Cléo/
Aos poucos a boate foi esvaziando e aquilo se tornava menos pior pra mim, a sensação do menos pior para mim naquele momento era a mesma coisa de tirar um peso das minhas costas mesmo eu sabendo que eu teria que aguentar outro peso nas costas depois de algumas horas. Logo os homens colocaram a gente naquela tal vã onde o silêncio era rei, e percorreu até a outra esquina levando a gente até o alojamento.
Todas foram se ajeitando para dormir, tirando aquelas roupas de vadia. Logo tirei o salto, o vestido, fui até a minha mala e peguei meu shortinho de tecido bem leve que costumava dormir, cherei o mesmo... Hmmm, cheiro da minha casa, do Brasil, que vontade de chorar, um choro que não tinha fim.
Yara- Ei- Me chamou quebrando aquele momento.
Cléo- Oi Yara.
Yara- Como é que foi com o cliente? - Ela diminuiu o tom de voz-
Cléo- Foi ótimo - Falei no mesmo tom- eu fiquei nervosa, achei que não conseguia mas deu tudo certo. Obrigada Yara, de coração. - Eu dei um abraço nela, no início ela foi seca mas depois me apertou super forte entendendo a minha dor, aquilo foi suficiente pra eu cair no choro.
Yara- Não fica assim Cléo, um dia nós vamos lembrar disso tudo e sorrir por estar vivas e livre- Ela e as outras meninas foram me levando e prepararam o meu colchão.
Cléo- Mas quando? Quando? - Eu retrucava, chorando.
Yara- Agora deita, você precisa dormir.- Me deitei no colchão toda encolhida chorando em silêncio.
Cléo- Tudo por culpa do André, o pior é que minha mãe acha que ele é um cara bom, a minha irmã namora com ele.
Yara- Sinto muito te dizer mas a sua irmã é a maior chifruda que existe e olha que eu nem a conheço. Fique calma garota, agora dorme. Ore por você e por nós, ore pela sua família. - Fechei os olhos e pensei; por que Deus? Por que estou aqui? Porque o senhor não me tira dessa dor, desse lugar, me salva, me ajuda Deus, eu não mereço passar por isso. Eu sou sua filha... Logo adormeci......
Kardec- Acordem porra. Hora de mandar fotos lindas pra suas famílias. - Eu acordei com a voz que eu mais temia, a voz desse monstro. Todas as meninas foram levantando e se trocando, eu olhei pra Yara que estava deitada no colchão ao lado.
Cléo- Que isso Yara?
Yara- Veste uma look bonito mas não tão formal... A gente vai visitar lugares aqui de Nova York e tirar fotos nesses lugares pra mandar pra família pra dizer que ''tá tudo bem'' - Ela fez sinal de aspas com a mão.
Cléo- Mas não tá tudo bem, e toda nossa família precisa saber disso.
Yara- Nem tente Cléo, vai se dar mal. - Eu vesti uma calça jeans toda colada, um coturno com algumas pedras brilhantes. Usei uns colares que eu acostumava usar, meu cachecol laranja, blusa branca e um casaco de couro, cabelos soltos. Entramos na vã, os homens ficavam nos observando, nós descemos e o Kardec ficou nos olhando.
Kardec- Novatas, tem seguranças aqui por todos os lados, se tentarem qualquer coisa, já sabem. E outra, quero ver todo mundo sorrindo, porque as fotos vão sair no site.
Cléo- Eu não vou sair nessas fotos. Vai ter meninas que vão entrar nesse site e se iludir que a gente tá se dando bem aqui. - Falei querendo chorar e ele deu alguns passos ficando frente à frente comigo.
Kardec- Tu gosta de desafiar é isso?! Eu vou começar a desafiar algumas garfadas no seu abdômen e jogar álcool por cima se tu não colaborar. - Ele se afastou e eu estava morrendo de medo- Eu to com o celular de vocês. Eu e a Alexia já mandamos várias mensagens pra família de vocês.- Nos começamos a tirar foto no central park, fui obrigada a sorrir várias vezes.Isis narrando/
Depois de tirar minhas medidas. Nós fizemos outras fileiras, as meninas já tinham tirado as roupas da parte de cima e ficaram de biquíni com salto alto. Eu fiz o mesmo, colocaram uma música eletrônica para desfilarmos, a fila era do lado da passarela, ou seja todas as meninas iriam se ver. Eu era mais ou menos a quinta da fila. Três meninas desfilaram muito bem, eu ficava meio nervosa porém com um sorriso no rosto, a Maristela tava na minha frente, que menina insuportável não sei porque ela é tão revoltada desse jeito.
Maristela- Amor, tá nervosa assim por que? - ela virou pra trás, perguntou rindo da minha cara tentando me diminuir
Isis- quem disse que estou nervosa? Eu era modelo quando criança, já desfilei várias vezes até os 13.
Maristela- Eu também, sou profissional, já caí uma vez, coisa de profissional né.
Isis- Eu nunca cai, sempre saiu tudo perfeito. Cada ''modelo'' tem aquilo que merece. - Tentei imitar o sorrisinho dela logo em seguida soltando um riso. - Ela fechou a cara, subiu na passarela e desfilou, ela é boa mas o que estraga é a sua necessidade de tentar menosprezar as pessoas, não precisava ser assim. Na volta ela foi olhando para cada garota que estava esperando inclusive pra mim. Desceu da passarela, me olhou e sorriu
Maristela - Faça melhor- Eu subi na mesma e todas ficaram me olhando, coloquei a mão na cintura dobrei um pouco o joelho e olhei pros juramos inclusive pra Duda. Comecei no andar soltando os braços e cruzando as pernas no caminhar, com o olhar fixado para frente com o caminhar reto sem ser torto. Logo quando parei coloquei minha perna direita na frente inclinando o corpo para a perna direita virando o cabelo para o lado. Dei uma piscada para a Felipa, e ela sorriu.
Voltei e desci da passarela indo até o final da fila.
Isis- Eaí Maristela.
Maristela- Até que foi um pouco boa. - Fez cara de nojo. Uma modelo que eu tinha conhecido, sorriu pra mim nos aproximando.
Xx- Ela foi ótima stella, parabéns.
Isis- Obrigada.
Depois que todas desfilamos nós fomos pra agencia pra saber quem tinha passado etal. Estava muito aflita.André/
Não é possível que aquela puta tava me olhando. Deveria ter comido ela várias vezes e depois ter enforcado até ela morrer.
Mari- Me diz André, você tava falando da minha irmã? Diz logo. - Aproximei pertinho dela e logo abaixei o tom de voz.
André- Cléo é uma garota que eu to pegando, você pensa o que? Que existe só a sua irmãzinha que tem esse nome?
Mari- você é ridículo, eu te amo e você fica pegando essas garotas aí. Fica comigo! - Logo sorri, acho que ela acreditou.
André- para de ser babaca garota. Tu acha que eu vou ficar contigo? Irei me casar com a sua irmã.- Soltei aquela mentira.
Mari- Eu juro que se você casar com ela, eu solto toda a verdade. Inclusive a que você está metido com a minha irmã, de algum modo mas está e eu vou descobrir. Tu acha que eu vou acreditar no que você disse? Primeiro você pergunta da Cleo, depois diz que ela é virgem. Onde ela está? - Ela ficou me encarando com medo de mim. Logo ouvi a voz da Lorena se aproximando, me afastei e ouvi porta se abrindo.
Heloísa- Gente meu trabalho foi super cansativo- Ela fechou a porta segurando a bolsa e uns papéis. Ficou nos observando. - Mas o mais legal foi que eu conversei com a Cleo pelo WhatsApp. Ela está tão linda, me mandou fotos. A gente conversou. Ela disse pra gente olhar no site de uma marca, ela vai fazer o desfile. Tá fazendo vários eventos olha aqui.- foi interrompida.
Lorena- Ai meu Deus, to com tanta saudade dela, deixa eu ver mãe. - As duas ficaram olhando no celular- Olha aqui amor. - Eu me aproximei sendo o mais discreto o possível.
André- Nossa ela está bonita mesmo, que orgulho. - A Mari olhou sorrindo de uma forma super falsa e logo saiu de casa. Meu celular vibrou com uma mensagem da mesma.''Me espera na sua casa hoje, precisamos conversar...''
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cafajeste [caçador de vadias]
Teen FictionAndré é um cara muito poderoso, faz faculdade e é filho de um famoso empresário que não mora no Brasil, namora Lorena, uma garota que ele a maltrata, Lorena é irmã de Cléo (a única garota que não vai com a cara do André) e da Mari, outra irmã na qua...