Capitulo 14
Cléo⬇️
Voltei chorando, eu estava desesperada, os caras me jogaram lá no alojamento e foram embora logo a Yara com as meninas veio me perguntar o que estava acontecendo, elas me colocaram no colchão e eu virei de lado chorando. Elas ficaram me olhando
Yara- O que houve Cléo? Eles te bateram? Fizeram alguma coisa com você? -Uma garota falou do lado..
-Não, ela não está machucada. Quando Kardec pega pra bater a garota fica toda marcada.
Yara- Ah fica quieta, Cléo me diga, eu posso te ajudar.
Cléo- Aaii meu deus- eu gaguejava- Descobriram que... que eu sou vir..gem e vão me leiloar.
Yara- Peraí, você é virgem? Eu não acredito! - as meninas começaram a se questionarem entre elas de forma bem alta e Yara se aproximou mais de mim ainda.
Cléo- Vou ser vendida?Eu estou com medo Yara.
Yara- Isso nunca aconteceu, nunca aconteceu de chegar uma menina Virgem aqui mas quando eles levam uma garota ao um leilão é pra elas ficarem uma semana ou um mês com um cara e ele fazendo o que ele quiser.
Luisa- Ai para, não tô acreditando que estou num lugar desse, é o inferno gente! - a garota que tinha acabado de chegar estava inconformada, loira de olhos azuis, não tão alta, mexia no cabelo me olhando com medo.
Cléo- Eu não quero perder com um ninguém Yara, eu queria que fosse com um cara especial, estou com medo.
Luiza- Mas tem que ter um jeito de denunciar eles.
Yara- se eu fosse você nem tentava garota , é perigoso você morrer, aqui eles matam.
Cléo- Eu não aguento mais, eu vou tentar e eu vou conseguir.
Yara- Não Cléo, não.! - exclamou ela já prevendo o errado.
Fui tomar banho bem quente naquele banheiro horrível. Minha mãe vinha sempre no meu pensamento, se ela soubesse o quanto eu sinto a falta dela, o quanto eu quero ela perto de mim. -André narrando⬇️
Eu fiquei um tempo na casa da Lorena mas pensando o que a vadia da Mari queria comigo na minha casa.
Lorena- Amor fica o resto do dia aqui, amanhã você vai. - Nós estávamos deitados assistindo filme, ela fez uma cara de safada me pedindo pra dormir.
André- Não princesa, não quero que sua mãe pense mal de mim. É uma falta de respeito.
Lorena- Claro que não, ela te adora.
André- Não melhor não. Preciso ir pra academia agora- me levantei e ela fechou a cara me olhando.
Lorena- Nossa amor, fica aqui- Eu fui saindo sem me importar, queria resolver esse negócio com a Mari. Fui pra minha casa, coloquei uma regata preta mostrando os músculos do meu braço, um short atlético preto e um tênis branco. Logo quando eu estava escovando os dentes, terminando ligaram da recepção do meu condomínio.
- Caramba, eu já liberei pra Mari subir, eu não sei porque eles insistem em confirmar
Xx- Bom dia senhor. A Duda está aqui na recepção, querendo chegar no espaço do senhor. - Pensei comigo: o que essa garota quer? Preciso conversar com a Mari, preciso resolver com ela senão é perigoso eu perder tudo.
André: Ah deixa ela entrar vai!(Mari Narrando) ⬇️
A noite chegou, eu sai da academia mais cedo, tomei um banho e fui direto pro condomínio do André cheguei na recepção, dei o meu nome e ele já tinha me permitido a entrada, peguei o elevador e fui até o corredor do andar só dele, e vi uma garota entrando lá e ele fechando a porta rapidamente, nem me viram, eu fui até a porta e ia tirar essa história a limpo.
Escutei algumas falas:
André: Você está doida de vim aqui? Eu achei que fosse a Mari, ela está desconfiada Duda- falou o nome da garota, parecia que eu já tinha ouvido falar nela pela Cléo. Fiquei completamente nervosa, era isso, Cléo tinha um caso com o André, eu comecei a ficar nervosa porque eu o amo tanto.
-Então é isso né André- Entrei no apartamento ja soltando a real.
Duda: Quem é essa aí André? - a menina me olhou com cara de nojo e o mesmo com cara de assustado
Mari- Eu que te pergunto, agora eu sei né André, você e a Cléo tem um caso e ela foi para os Estados Unidos com essa desculpa de ser modelo. Nunca engoli isso. - A garota começou a rir sem dar explicações.
André- Nada a ver garota, tu tá com as ideias erradas aí, marquei de conversar contigo mas não é pra tu ficar de desrespeito na minha casa não.
Mari- Por que você está rindo?, você é cúmplice disso né.
Duda- Querida escuta aqui, a única cunhadinha que o André pega é você, a Cléo está trabalhando na agência da minha tia, ela tem classe, não é igual uma vagabunda como tu. - parti pra cima dela, não aguentava mais a voz ''dessazinha'' aí. Mari: Você não me chama de vagabunda! - fui pra grudar no cabelo dela e o André me segurou com aquele jeito forte dele que eu já me derretia. Eu olhei pra boca dele e ele logo me afastou dela falando com aquele jeito grosso dele.
André- Para com essa palhaçada Mariana, tô mandando! - Eu virei o rosto querendo barraco- Namoral, vai embora, sai daqui.
Mari-Eu não vou! até descobrir a verdade.
Duda- aí André, eu vou ir embora ta? Eu tenho muita coisa pra fazer. - Ela interrompeu- Boa sorte querida, você sempre sobrou pra ele. - Minha vontade era de quebrar a cara dela.
_
André- Um amigo meu conheceu a Cléo lá, ele também é modelo. Me mandou a foto, eu disse que conhecia, que ela era meio estranha mas que era pra ele investir porque ela é virgem.
Mari- Eu quero ver a conversa no whatsapp de vocês. - Ele tirou seu celular do bolso e mostrou, realmente, tudo que ele me disse estava sendo confirmado ali, na minha cara.
André- Agora sai fora, eu tenho o que fazer.
Mari- Amor, me desculpa, eu te amo, ainda espero que você termine com a Lorena pra ficar comigo. -Ele deu aquele sorriso de canto
André narrando⬇️
André- Tu sabe que eu amo a Loren... - Antes de eu terminar de falar Lorena o rosto da Isis veio na minha mente, caraca aquela morena de olhos azuis não saía da minha cabeça, eu só pensava nela, só nela mais ninguém. Coloquei a mão na minha cabeça e disse- ah esquece.
Mari- Ama a Lorena? Pode falar, eu vou embora, cansei. - Mari foi embora e eu nem fui atras, só queria descansar dessa barra que aconteceu aqui. Liguei pra Duda.
Andre- o que você queria falar comigo?
Duda- eu vou precisar ir para os Estados Unidos e vou querer que você vai comigo.
Andre- por que?
Duda- O Kardec precisa da gente e nem tem como você se ausentar porque é desse trabalho que você carrega seus milhões no bolso.
André- Po, alivia essa pra mim.
Duda- Vou ver, af tô cansada, conseguiu enrolar a tua putinha?
André- Antes de ela vim me acusar eu pedi pro Kardec me mandar a foto da Cléo no whatsapp e fingir que era um amigo que estava afim dela, Mari acreditou.
Duda- Garoto espero. Beijos, até.
André- sempre haha. Até. - Entrei no facebook pelo celular mesmo e a Isis tinha me aceitado, era cada foto no seu perfil que me deixava louco, seu sorriso, seu cabelo, seu corpo, seus olhos tudo aquilo me impressionava ainda mais, só os comentários da foto dela que eu não gostava, uns caras babaca. Ela estava online.
André:eai
Isis: Oi cara
André: que maneira linda de me chamar.
Isis: maneira linda igual a sua. Queria que eu dissesse o que? kkkk
André: nada, esquece.
Isis: Ei...
André: Tá tudo bem Isis, obrigado por ter me aceitado, qualquer coisa a gente mantém contato.
Isis: você leva tudo na real..
tu namora por que? 😭
André: Por que eu namoro? que pergunta, parece tanto que eu não amo a Lorena assim?
Isis: Pelo jeito que você me tratou na festa daquele seu amigo, parecia que a gente namorava.. me senti tão à vontade com você.
André: não tudo bem, eu respondo...porque eu achava que namoro era isso, eu achei que eu estivesse no chão e olha só me ferrei e vi que a Lorena não é meu chão, só agora encontrei a pessoa que me preenche, que me tira um sorriso sincero sem sacanagem, estou em pé, e vi que você não é só meu chão, é a minha casa inteira, nossa casa.
Isis: Nossa, me deixou sem palavras, me desculpa... mas essa nossa casa aí é o meu coração se encaixando no seu por isso você viu em mim o chão, onde você pode andar livremente e comigo não foi diferente, em você eu vi segurança, meu lar.
André: Isis, eu não paro de pensar em você, deixa eu te ver, olhar nos seus olhos igual na lanchonete do shopping, igual a festa que te vi dançando comigo...
Isis: hahahaha
Af está meio tarde... mas tudo bem, eu vou estar fora do meu condomínio e você vem me ver, só pra me ver, ok sr André?
André: Tudo bem senhorita. - Isis me deu o endereço e seu número, guardei meu celular no bolso e fui direto pegar o meu carro, fui até na rua do condomínio da Isis e avistei ela ali, meu som estava tocando talking to the moon do Bruno Mars, era a música que eu lembrava nela. Ela me viu e acenou pra mim com aquele sorriso incrível, bobo..Duda narrando⬇️
Eu estava me aproximando cada vez mais do Ron e por isso eu precisava mandar a Isis pra longe, iria dar certo, mandei as fotos dela pra minha tia e em seguida liguei pra mesma.
Duda-Eaí recebeu as fotos?
Hilston: Que garota linda meu deus, os gringos iriam adorar, magra, cabelão, pele de brasileira, olhos europeus, boca sensual. Oferece três grandes trabalhos pra ela aí no Brasil e depois você pode manda-la para o Kardec. - Eu sorri malignamente
Duda- Falei que você ia gostar. - Conversamos e desligamos o telefone. - Se prepara Isis, se preparava que você será a nova puta do Kardec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cafajeste [caçador de vadias]
Teen FictionAndré é um cara muito poderoso, faz faculdade e é filho de um famoso empresário que não mora no Brasil, namora Lorena, uma garota que ele a maltrata, Lorena é irmã de Cléo (a única garota que não vai com a cara do André) e da Mari, outra irmã na qua...