André/Eu fazia o possível pra deixar as coisas do jeito que eu queria que estivesse, às vezes poderia dar errado mas até que eu estava caminhando bem. Quero que a Cléo sofra muito, vadia do caralho, agora ela está no lugar certo, eu ainda deixei ela viver, tem sorte. Passei 2 dias aqui em NY, agora eu já estava arrumando pra ir embora. Peguei a minha parte do lucro da boate e das meninas e fui até a saída do apartamento que o Kardec e a Alexia ficavam. Eu até poderia ficar no meu apartamento aqui mas tenho medo do meu pai saber que estou por aqui e fazer várias perguntas.
Cheguei no aeroporto e me sentei esperando o voo para o Brasil. Meu telefone começou a tocar, não é possível que a puta da Lorena estava me ligando. Olhei no visor e me enganei. Era a Duda.
André- O que você quer?
Duda- Calma querido. Que jeito é esse de falar com a sua parceira- A voz da Duda me irritava, ela era só boa gemendo. Sorri ao lembrar.
André- Diga.
Duda- Como foi a chegada das garotas?
André- Foi normal, chegaram e tiveram que compreender, na marra.
Duda- Bom saber, eu tenho outra garota que estou querendo mandar pra ai.
André- Então por que você não a mandou junto às outras?
Duda- Ela faltou no ''casting''. Mas pode ter certeza vou fazer de tudo pra levá-la, ela tá precisando de dinheiro e vai provocar muito prazer pros clientes. E prazer pra eles é grana pra nós.
André- Tudo bem, pode trazer. Agora tenho que desligar, já já to embarcando.
Duda- Ok.
André- Não Duda, espera. Me responde, tu foi na festa do Guilherme?
Duda- Aff- Bufou do outro lado da linha- Não fui não. Tem um cara lá que é afim de mim e a ex dele que é uma amiga, queria ir comigo dai não fui. Por quê?
André- Não nada, é que eu conheci uma mina lá, muito a minha cara.
Duda- Sua cara? - Perguntou sem entender.
André- É, linda, gostosa, e boa de papo.
Duda- Deve ser do mesmo tipo dessas piranhas que você come aí traindo sua namoradinha.
André- Se liga garota. - Ela desligou o telefone, nem liguei, eu tinha pelo menos uma esperança de que a Duda me ajudaria a encontrar aquela garota que eu conheci na festa. Eu poderia ser sincero e afirmar que eu não mereço ela, é muito certa, seria, tímida, uma joia rara po. Mas quando eu boto uma coisa na cabeça, ninguem tira. Logo embarquei e meu pensamento de dentro do avião só ia nela, no seu sorriso, a forma como ela conversava comigo, sua timidez e ao mesmo tempo tão certa do que dizia. Porra, eu tava mo viado em ficar pensando nela, paixão é coisa de bichinha, mulher meu foco era comer e nao se apegar.(Duda)/
André é ridículo, ainda não sei porque eu ligo pra esse babaca, mas minha curiosidade é bem grande em querer saber se as meninas deram trabalho, elas devem estar me odiando agora mas eu nem estou ligando, ganhando bem que mal tem? E ainda ele me fez lembrar da péssima noite que eu tive com o Ron, como é que ele estava na festa e eu não o vi? Mas foi até melhor, porque assim ele não me viu eu implorando e recebendo só fora do Ron. Fui tomar um banho e fiquei um tempo me olhando no espelho. Eu sou gostosa porra, tenho tudo que o Ron gosta, ele que se lasque sofrendo por aquela ridícula da Isis. Tomei um banho de 20min e logo depois fui até a casa da Isis e fiquei lá na porta, no carro. liguei pra minha ''amiguinha''
Duda- Alô Amiga.
Isis- Duda, que bom que você me ligou. Quero saber, como você está? Tu ainda está mal?
Duda- Amiga, eu to ótima, relaxe. Enfim, to aqui na porta da sua casa. Vamos sair?
Isis- Porque tu não disse antes? Entra ai pra gente conversar. - Eu desliguei a chamada. Desci do carro e a Isis abriu a porta da sua casa, veio até o jardim e abriu o portão.
Duda- Amiga, seu jardim ta horrível.
Isis- É normal, não temos dinheiro mais pra nada. - Que bom saber que ela tá mais dura do que nunca, assim fica mais fácil pra ela aceitar a proposta. Logo entramos na casa e subimos as escadas.
Elena- Isis eu preciso falar com você sério. - voltamos até o início da escada
Isis- Pode falar, Duda é como se fosse minha irmã. Não quero esconder nada dela
Elena - Eu tenho vergonha de dizer isso até na frente de você Duda. -
Duda- Que isso Elena- Eu a abracei fazendo a linha amiga e ela começou a chorar.
Isis- Gente que isso, para. Serio.
Elena- Já tá tudo decidido Isis, eu vou vender a casa. Já falei com um empresário que está super interessado. Seu pai morreu, só deixou dívidas.
Isis- Não mãe. Não, a gente não pode se desfazer de um lugar que vivemos, aqui a gente passou os melhores momentos juntas, você não pode fazer isso.
Duda- Eu sei que a minha opinião não serve de nada, mas eu também acho que vocês não precisam vender a casa, eu dei uma ótima oportunidade pra Isis ganhar dinheiro. A minha tia dona da agência de modelos, adorou o perfil dela, ela também é stalker (descobre new faces, modelos de sucesso) e ela disse que estão precisando de uma pra trabalhar em NY.
Isis- Eu fui modelo quando era pequena. Hoje não sirvo pra isso. Eu preciso trabalhar.
Duda- Então Amiga, faz o casting. E se você passar? E se você for pra agência de NY? Ganhar vários dólares e euros, ajudar a sua mãe, mandar dinheiro pra ela.
Elena- Eu acho até legal essa carreira mas eu vou sentir falta da minha filha.
Duda- Vocês terão contato. Se ela estourar, ela vai vim sempre pro Brasil fazer trabalhos aqui, vai te levar pra morar com ela.
Elena- Filha, pelos menos tenta. Pensa direitinho.
Isis- eu acho que eu não sirvo o bastante.
Duda-Todos da agência gostaram de você quando eu mostrei as fotos pra eles. Querem te chamar e tudo mais. - Isis ficou em silêncio
Elena- Filha, se você quiser eu vou com você.
Isis-Ahh
Duda- Fala alguma coisa
Isis- Pelo bem da minha mãe, pra tentar ajudá-la
Duda- vai?
Isis- Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cafajeste [caçador de vadias]
Teen FictionAndré é um cara muito poderoso, faz faculdade e é filho de um famoso empresário que não mora no Brasil, namora Lorena, uma garota que ele a maltrata, Lorena é irmã de Cléo (a única garota que não vai com a cara do André) e da Mari, outra irmã na qua...