Capitulo 10 - Novo caminho.

167 10 3
                                    

Capitulo 10
Cléo narrando/
O francês começou a xingar e o Kardec se aproximou pegando no meu braço e me puxando.
Cléo- Me desculpa, desculpa. - Eu comecei a chorar. Logo ele me olhou com a cara mais maldosa do mundo. O olhar dele me dizia tudo, queria me bater. Ele se manifestou conversando com o cara e a Yara ficou me olhando preocupada logo parando de dançar.
Kardec- Ele vai querer mesmo assim, aliás, ele não vai te comer de roupa. - eu olhei pro cara e pro Kardec e meu coração meio que parou, eu queria estar morta. O francês me puxou e eu olhei pra Yara. Eu negava com a cabeça, não queria. Ele subiu comigo na escada, alugou um quarto no qual era muito aconchegante e ao mesmo tempo me causava horror só pela situação...
/
Isis narrando

Subi pro meu quarto e logo me deitei na cama, estava exausta, tudo me cansava ainda mais.
Duda- Amiga estou tão feliz por você, amanhã é dia de casting tenho certeza que eles vão querer você!
Isis- Ai Duda, não vamos contar com a vitória antes.
Duda- Claro que vamos, você é linda.- Eu observei ela por segundos e sorri.
Isis- Ai, cara eu te amo tanto. Sabe tudo que eu passei e você ainda aqui comigo. - abracei a Duda, bem forte, ela era a única que estava ali. Eu amo ela.
Duda- Ai amiga, eu sinto que eu estou ajudando, eu quero muito te ver feliz. Eu quero ver você nas passarelas, não vai esquecer de dizer que foi eu que te descobri viu.
Isis- Se isso acontecer eu vou contar pra Deus e o mundo viu.
Duda- Entao amiga já que você não vai sair eu vou embora.
Isis-Dorme aqui Duda.
Duda- Não, eu tenho que ir amiga- Ela levantou as pressas. Amanhã eu te encontro na agência as 9, ok?
Isis- Af, ok. - Duda me deu um beijo e saiu. Logo em seguida fui ao banheiro, escovei meus dentes e pulei na cama, ela me chamava. Sorri ao pensar
-
Cléo narrando/
O cara chegou tirando a roupa e se deitando na cama, me olhava com uma cara de puto e eu morrendo de medo. Ele pegou um controle que estava em cima da cama e ligou um som que estava no quarto, parecia reconhecer o quarto, aquela não era primeira vez que ele estava ali. Ele começou a gritar comigo, parecia me ordenar olhando no som. Fiquei tão nervosa ao ponto de querer lidar com aquela situação, subi em cima dele e comecei a beijar o seu pescoço, era a única coisa que dava pra encarar já que o perfume dele era ótimo mas de resto vi que o pau dele estava todo duro e o líquido pre gozo todo pra fora tocando na minha perna.
Logo levantei, me virei de costas pra ele e comecei a rebolar. O que eu fiz pra merecer isso? Seria o primeiro e o pior sexo da minha vida. Logo ele me puxou pra ele, tirou o meu vestido e eu vi que a hora estava chegando a hora , eu fiquei totalmente ''broxada'' se é que é a palavra certa pra dizer quando eu vi ele todo peladão. Eu já estava me sentindo estuprada antes mesmo dele penetrar em mim. Eu ficava o encarando sem saber o que fazer até que alguém bate na porta. Eu olhei pra ele e o mesmo se irritou apontando pra port, fui atender.
Cléo- Que foi? - Dei de cara com um dos garçons da boate, o mesmo me olhou preocupado.
Xx- A Yara mandou você servir essa bebida pra ele- O mesmo me olhou me servindo duas bebidas numa bandeija, uma escura e a outra clara- Da a escura pra ele, e leia essa carta que a Yara te mandou. - Ele tirou um papel de bolso e me entregou. -Boa sorte.
Cléo- Obrigada.! - Peguei o papel todo dobrado e nele estava escrito ''faz o cara beber a bebida mais escura, espera ele adormecer. Na hora que ele cair desmaiado tu tem que masturba-lo pra quando ele acordar parecer que foi sexo, o efeito dura no máximo 40min, então seja rápida. Boa sorte''. O único pensamento que me via a cabeça era: -que nojo! Como eu iria fazer isso?- Olhei pra ele, ofereci a bebida e o mesmo bebeu sem pensar duas vezes.
Agora o medo me consumia ainda...

/Isis narrando
A minha noite foi super tranquila, a minha única preocupação era de eu começar a trabalhar de modelo, se eu iria ou não, se isso iria ajudar minha mãe ou não. Acordei bem alegre, me arrumei e coloquei uma calça jeans clara com alguns rasgos, uma regata cinza com uma jaquetinha de coro amarrada na cintura, bota e correntes com pingentes. Deixei meu cabelo bem solto e liso. Passei uma maquiagem pra destacar minha pele bronzeada e meus olhos azuis. Só cumprimentei minha mãe e fui direto pegar o ônibus até a agência para eu não me atrasar. Desci umas duas quadras da agência e fui numa praça de alimentação bem ali. Em lugares como esse que eu me lembrava como a minha vida era boa quando meu pai era vivo. Eu gastava muito dinheiro e nem me importava com valor. Hoje em dia eu economizo tudo, o mundo gira. Pedi um suco e avistei uma mesa para me sentar.
Xx- Ei, não acredito po, até que enfim eu te encontrei. - Eu olhei pro lado pra ver quem estava dizendo e não acreditei, era o cara em que eu me apaixonei quando o vi na festa em que a Duda me levou.
Isis- É você! - Eu olhei e automaticamente soltei um sorriso que eu não soltava há anos desde a morte do meu pai.
Xx-Sabia que você fica linda sorrindo?
Isis- E sabia que eu estou louca pra saber o seu nome?
Xx- André! Bom saber que você tava doida pra saber o meu nome - Ele soltou aquela risada de lindo, tudo nele era lindo, meu Deus.
Isis- Ah bobo - Olhei pro lado não querendo me entregar- É que eu só não quis ser mau educada-menti- e quis me retratar por eu ter saído da festa. Foi mal. - Olhei no fundo dos olhos dele e ele riu de novo me encarando.
André- Tu saiu feito uma Cinderela po. -Rimos juntos- Qual é teu nome princesa?
Isis- Isis.
André-Certo mano, uma garota linda tem que ter um nome lindo. Me passa seu número Isis.
Isis-Claro.- contei o meu número pra ele e o mesmo anotou no seu celular. Eu me sentei olhando pra ele. - Fica a vontade ai, sente-se.
André- E tu acha que eu vou negar um pedido desses? Haha- Quando ele ia sentar...
Xx- André!- Uma garota apareceu atrás dele o chamando pelo nome.
André- Que é Lorena? - Logo descobri o seu nome, Lorena, uma garota que apresentava uma aparência elevada, com uma cara de quem não era feliz.
Lorena- Um pouco que me disfarço e tu já fica aí todo perdido.
André- Não, perdido não. Respeito pô.
Isis- Em momento nenhum ele se adequou ao que você está pensando não. Ele veio se desculpar porque iria sentar aqui e eu me apressei e sentei- Menti. Ele ficou me olhando com uma cara de abismado por eu ter salvo a situação e a tal ''Lorena'' me olhar com outra cara. - Mas eu que tenho que me desculpar, podem sentar aí casal, eu tomo o suco no caminho, to indo ao trabalho. - Ele me olhou sendo obrigado a se despedir de mim.
Lorena- Não, pode sentar... Eu nem vou comer aqui. Eu nem estava aqui.
Isis- Que isso, imagina, passar bem... - Saí com o nariz em pé em direção à agência, na hora que eu penso que esta tudo bem a namorada dele aparece. Há pouco tempo atrás eu mal sabia que iria vê-lo de novo e na hora que ele aparece vem a namorada junto. Mas enfim, eu tinha que ficar no trabalho pra ajudar a minha mãe, ela é tudo que eu tinha agora. Entrei na agência, tinha varias modelos lá, conversando com um cara afeminado, logo quando eu entrei ele me olhou e veio correndo
Xx- Ai meu Deus. A futura top está aqui. Você veio- Ele veio e me abraçou tão forte, as modelos ficaram todas olhando.
Isis- Muito obrigada! - Ele me olhou e ria-Muito prazer
Xx- você é tudo garota. Você é linda, seus olhos, sua pele, seu cabelo, seu corpo. A agência... a vida de modelo é o novo caminho pra você, que vai te tornar uma mulher importante. Me chamo Felipe, mas pode me chamar de Felipa
Isis- Que isso obrigada, prazer... eu vim pra fazer o teste pra talvez tentar trabalhar no exterior.
Felipa-Pra trabalhar no exterior tem que ser modelo daqui. Mas sei lá, se você passar a gente da um jeito.
Isis- você é que decide qual garota vai? -Ele foi me levando na porta.
Felipa-não, é o pessoal que tá lá dentro. Eu não interfiro nisso. Vem, Duda ordenou pra você ser a primeira da fila.
- Heeeey- Uma garota lá de trás gritou- Essa bonitinha tem que vir pra trás, é por ordem de chegada.
Felipa- Querida... Escuta aqui...
Isis- Quero ser justa, pego fila igual a todas. - Sai andando, todas me olhando e fui ser a última ficando atrás da garota que reclamou. Ela é alta de cabelo loiro e olhos verdes.
Xx- Humildizinha, gosto assim. Eu não entendo porque você é a queridinha da Duda, que você é bonita, é. Mas ela quer algo a mais com você, isso eu tenho certeza.
Isis- Ela é minha amiga, está me ajudando.
Xx- Que amiga o que, uma ova. Duda não é amiga de ninguém, ela é nojenta e má. Abre seu olho garota.
Isis- e quem é você?
Xx- Maristela. Mamãe errou no nome, eu sei. Mas um dia você vai ver eu em todas as capas de revista desse mundo. E você?
Isis- Isis.
Maristela- Você é legalzinha, merece ganhar muito dinheiro, mas entre você ganhar ou eu ganhar, quem ganha sou eu, isis.- fez aspas com os dedos falando o meu nome, todas as meninas ficaram me olhando, garota ridícula, se achando mas sei lá, eu quis passar por cima dela.
Isis- Olha pra mim, vê se eu tenho cara de quem perde pra ''Maristela'' - fiz aspas com as mãos, as meninas riram, e eu logo fui desejar boa sorte a todas
-

O cafajeste [caçador de vadias]Onde histórias criam vida. Descubra agora