Duda narrando
André ficou ali me olhando com cara de merda, mas mesmo assim ele ficava um gato, esperava uma resposta que só ele poderia dar, ele tentava ser aquele cara discreto, mas não tinha jeito, eu tinha que falar pra ele sobre o esquema, porque o dinheiro das garotas que ele vendia ele queria né, Kardec nao parava de me ligar.
André- Embarcarei pra lá com carne fresca, fica tranquila- ele sorria sentado na areia da praia observando uma garota ruiva que havia acabado de chegar na mesma, ela tirava a regata amostrando o biquíni jogando o cabelo grande e ruivo pro lado, ela sensualizava sem querer- Mas pra isso precisarei da sua ajuda- Ele falou voltando a olhar pra mim e em seguida piscou com aquela cara de cafajeste.
Duda- Tudo bem, sorri de canto. Me liga viu, espero que tu não esteja falando da boca pra fora, essa ruiva é muito gata, é disso que o Kardec precisa senão Chefinho manda você rodar. - André me olhou e logo viu que eu entendi a parada toda, ele riu. Me virei de costas e sai dali, tenho 1.68 bem branquinha, piercing no nariz, calçava uma rasteirinha, cabelo castanho com californianas shortinho jeans e blusinha mostrando a barriga, bolsa de lado . Fui andando pra fora da praia.
Guilherme - Eaí branquinha- Guilherme gritou, amiguinho do André, conhecia ele da faculdade. Me virei pra ele. -É você mesmo, aparece la no festão sexta flw?
Duda- Ja to la -Dei sorriso sarcástico Me virei e sai da praia, iria ir mesmo, minhas amigas da faculdade iriam ir e tambem quem iria estar lá era o Ronnie, um cara no qual sempre fui apaixonada, mas ele nunca ligou, só quis saber de uma garota filha da puta: Ísis. Porra, ele nunca quis saber de mim, só dessa garota, o que ela tinha que eu não tenho? Eles terminaram porque surgiu boatos que ele tinha a traído, achei que iria ficar livre meu caminho pra ele, mas ele só pensa nela, vive correndo atrás dela, mas que porra. Ísis é minha ''amiguinha'' em aspas né porque ela sempre atrapalhou o meu caminho, sempre foi a MAIS MAIS em tudo, e é claro que eu não tenho inveja, as pessoas só não percebem que eu que sou a melhor.
Liguei pra ela, tinha que me aproximar ao máximo.
- Alô? Amigaaa. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cafajeste [caçador de vadias]
Teen FictionAndré é um cara muito poderoso, faz faculdade e é filho de um famoso empresário que não mora no Brasil, namora Lorena, uma garota que ele a maltrata, Lorena é irmã de Cléo (a única garota que não vai com a cara do André) e da Mari, outra irmã na qua...