🦋 || PRÓLOGO || 🦋

11K 678 234
                                    

Jimin estava no seu mais profundo sonho, ele dormia tão relaxado e tranquilo que parecia um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava no seu mais profundo sonho, ele dormia tão relaxado e tranquilo que parecia um anjo. Jimin sonha com seu precioso e querido namorado e nesse sonho acontecia algo que ele quer que mais pro futuro aconteça com eles, seu sonho era em uma mansão com seus amigos, filhos, com toda a família... Todos juntos nos fundo da mansão no seu esplêndido jardim lindo e verdinho, todos estavam felizes conversando, comendo comida ou comendo as carnes do churrasco que faziam. Os homens ficaram na cerveja e outros no Whisky, já as mulheres ficaram no Vinho como era de costume.

Sonho

Vejo meu querido filho vindo correndo em minha direção, ele está todo feliz dando um sorriso caloroso que mostra seus dentinhos de coelhinhos assim como de seu pai.

Mamãe... — se jogou em meus braços dando vários beijinhos em meu rosto me fazendo rir.

Oi meu amor. O que você quer chamando sua preciosa mamãe assim todo feliz pequeno? — perguntei o colocando sentado em meu colo, lhe fazendo carinho no rostinho um pouquinho suado.

Mamãe, eu quero saber que horas a gente vai contar para o papai que vou ter um irmãozinho ou irmãzinha? — perguntou tombando a cabeça de lado me olhando fofinho.

Agora mesmo meu amor, mamãe vai ir buscar as coisas e você fica aqui brincando com seus amigos e depois vai conversar com seu papai.falei dando um beijinho no seu no seu nariz igualzinho ao do pai dele.

Ok mamãe, vou agorinha mesmo... estou ansioso pra ver a cara do papai. — sorriu sapequinha.

Então vai lá meu amor, cuidado não fique correndo assim pode acabar caindo e se machucar. — nem me deu atenção saiu em disparada pra brincar.

Então entrei pra dentro de casa fui subindo as escadas, entrei no nosso quarto eu estava muito nervoso pra contar logo pra todos eles principalmente Jungkook que tava louco querendo aumentar a família.

Sai do nosso quarto e fui descendo a escada fui andando até a grande porta da sala aberta e todos estavam lá, JungMin estava nos braços de seu pai conversando com seu tio Namjoon e comendo também. Meus amigos e irmã me olharam e vieram até mim.

Jimin... você está incrível nesse vestido longo florido. — Tae falou me admirando.

Sim, realmente você está lindo meu bolinho. — Jin comentou bebendo seu Vinho.

Obrigado gente. — sorri pra eles.

Ficamos conversando por um tempo e depois eles foram ir comer mais, minha irmã não foi junto ela ficou comigo.

A Traição • | Jιкσσк Onde histórias criam vida. Descubra agora