Taemin e Young se encontravam sentados esperando notícias de Jimin, já fazia 3 horas que ninguém aparecia, Taemin não sabia o que fazer ele estava tão inerte em seus pensamentos que logo foi desperto por um Doutor saindo da sala de cirurgia.
— Os responsáveis pelo paciente Park Jimin? — perguntou olhando ao redor.
— Somos nós, Doutor. — a mãe de Taemin disse se levantando e indo até o mesmo.
— Olá, eu sou o Doutor Richard Weber e esse ao meu lado é o Doutor Derek Shepherd...
— Doutor, meu sobrinho está bem? Aconteceu algo grave com ele? — perguntou Young preocupada.
— Bom... tivemos que fazer uma cesariana de emergência pois o bebê estava se enforcando com o cordão umbilical e já estava perdendo sua vida, conseguimos tirá-lo rápido da barriga de seu sobrinho e ele está agora na neonatal sendo cuidado pela Doutora Arizona e ficará na incubadora, ele está entubado até conseguir respirar sozinho sem ajuda de aparelhos. — respondeu Doutor Richard. — Durante a retirada do bebê a seu sobrinho teve uma hemorragia muito arriscada na placenta dele, conseguimos destacar a hemorragia e durante a cirurgia ele teve duas paradas cardíacas. Quando uma das enfermeira contou que ele havia caído no chão batendo a cabeça com força mandou chamar o Doutor Derek Shepherd, nosso neurocirurgião.
— Quando cheguei na sala de cirurgia após me explicarem o que ouve pedi imediatamente que fizessem uma tomografia da cabeça e vi que ele estava com traumatismo craniano encefálico muito grave e com a parada cardíacas que ele teve ocasionou no quadro de seu sobrinho, eu fiz a cirurgia com cuidado e atenção para não agravar mais o quadro dele... mas durante a cirurgia ele teve uma parada cardíaca respiratória fazendo o quadro dele se agrava, ele acabou entrando em coma. — Doutor Derek Shepherd disse olhando para eles. — Ele ficará com observação na UTI pra sabermos se ele está em coma vegetativo ou não.
— Doutor, podemos ver eles? — perguntou Taemin com seus derramando lágrimas pelas notícias, o doutor confirmou e saiu andando levando eles pra ver o bebê primeiro e depois para ver o Jimin.
Ao chegarem no neonatal virando JungMin com o um tubo em sua garganta respirando com ajudas do aparelho, ele vestia uma touquinha azul bebê que Jimin comprou e uma manta azul bebê cobrindo seu corpinho pequeno e indefeso. Taemin e Young choravam vendo essa cena de partir o coração, JungMin era tão novo e já sofria lutando pra viver sem a ajuda daqueles aparelhos de respiração. Eles foi andando até a UTI para ver Jimin é ao chegarem no quarto de Jimin choravam pela angústia que a cena que viam dele, Jimin está com um tubo de respiração grande em sua garganta, um tubo menor enfiando em seu nariz que levava até seu estômago para ser alimentado, sua cabeça está enfaixada pela cirurgia que teve, seus lábios carnudos que eram rosados agora estão um pouco roxo e branco, sua pele está mais branca como se sua luz morresse, eles estava lá deitado parecendo que estava dormindo um sono tão profundo mas na verdade estava em coma lutando pela sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição • | Jιкσσк
Fanfic「CONCLUÍDA」 - Tudo estava sendo do jeitinho que o Park Jimin imaginou o seu namoro com Jeon Jungkook, estava tudo indo certo na maior perfeição até que num certo dia, ele vê algo que parte seu coração em mil pedaços. Após os acontecimentos, Jimin d...