🦋 || CAPÍTULO 19 || 🦋

2.4K 236 11
                                    

Já faz três meses que Jimin está com Jong-suk, ele não consegue se lembrar de nada sem ser o que está acontecendo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz três meses que Jimin está com Jong-suk, ele não consegue se lembrar de nada sem ser o que está acontecendo agora. Depois que eles saíram do México, eles voltaram para a Coreia do Sul, assim a Interpol passaria meses ou anos procurando fora do país.

Jong-suk vem dando o medicamento para Jimin, desde aquele dia na mansão luxuosa, o último dia de que Jimin ligou para Jungkook, agora Jimin já não se lembra mais de Jungkook e seu filho a única coisa que se passa na cabeça dele é que ele e Jong-suk estão noivos.

Jimin e Jong-suk moram em Busan na fazenda  que era da família Choi, Jimin amou saber que Jong-suk lhe comprou uma fazenda, Jimin não vê a hora de ter seus filhos correndo pelo campo, brincando com os animais e um cachorro.

— Amor, volta para cama. — Jimin dizia manhoso sentindo falta do calor de seu noivo. — Ainda são 03:00 horas da madrugada, amor.

Jong-suk achou fofo seu garoto todo manhoso, eles ficaram até às 02:00 da madrugada fazendo amor.

— Já estou indo amor. — terminou de tragar sua maconha.

— Amor, eu quero sentir você de novo. — sua voz manhosa causava arrepios gostosos em Jong-suk. — Eu preciso de você dentro de mim, indo forte e fundo.

Jong-suk apagou sua maconha e foi andando até seu garoto, subiu em cima do mesmo, abrindo suas pernas fartas e ficando no meio delas.

— Amor, a gente parou de fazer amor porque sua entradinha estava toda judiada, você também estava bem cansadinho. — Jong-suk esfregou seu membro duro no do menor, Jimin soltava gemia sôfrego.

— Humm... Amor, eu aguento mais... Humm... — Jimin soltou um gemidinho manhoso, olhando para o seu noivo em cima de si.

— Se o meu amor quer sentir meu pau dentro de si, ele vai ter. — chegou mais perto do rosto de Jimin, beijou a boca carnuda com carinho e desejo.

O beijo foi ficando cada vez mais quente, Jong-suk segurou as mãos pequenas de Jimin acima da cabeça, esfregava mais seu membro no do Jimin já desperto, a outra mão estava na coxa farta apertando com força, as vezes apertava a bunda redondinha de Jimin, a ficção nos membros estavam deixando os dois em puro desejo.

— Humm... Amor, eu preciso de você dentro de mim, por favor... Awwn... — Jimin gemia entre o beijo, Jong-suk parou de enrolar e foi satisfazer seu garoto.

Jong-suk e Jimin ficaram até o Sol nascer fodendo forte e fundo, agora Jimin se encontrava dormindo, Jong-suk estava observando seu pequeno dormindo tranquilamente, se abaixou perto do rosto de seu noivo deixando um beijo casto na testa.

A Traição • | Jιкσσк Onde histórias criam vida. Descubra agora