Jungkook acordou com a sensação de que está algo está indo embora para sempre, não sabe o que é isso mais é uma angústia que está dando medo em si. Olhou para o horário em seu celular era 07:30 da manhã, o clima estava frio, as nuvens tapando o sol... como se hoje o dia não estivesse feliz, como se o universo tivesse perdido a sua cor. Mas de uma coisa Jungkook sabia que o dia estava muito estranho, ele não ficou pensando muito nisso logo levantou de sua cama e foi para seu banheiro fazer suas necessidades matinais.
Após um banho quente ele andou em direção ao seu closet pegando uma cueca preta, uma calça moletom preta e sua blusa de frio preta também. Depois de se vestir calçou seus sapatos, se direcionou para frente do espelho e penteou seus fios de cabelo escuro e passando perfume em seguida, pegou seu celular e a chave de seu carro e saiu de seu quarto descendo as escadas indo para cozinha tomar seu café da manhã. Ao chegar na cozinha viu sua mãe, seu pai e seu irmão estarem todos em silêncio.
— Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia irmão. — deu um beijo na testa de sua manda logo sentando em sua cadeira.
— Bom dia meu amor. — respondeu sua mãe sorrindo docilmente. — Bom dia filho. — respondeu seu pai tomando um gole de seu café amargo e quente. — Bom dia irmão. — respondeu Junghyun mexendo em seu celular enquanto come.
Jungkook comia concentrado até sentir um olhar em si, então ergueu seu rosto vendo seu irmão lhe olhar. Ele lhe olhava com raiva e decepção, Jungkook não entendeu mais, não deu a mínima para seu irmão e voltou a comer.
— Jungkook eu chamarei os pais de Jimin para virem almoçar aqui hoje, falarei pra eles trazer Jimin pois já faz um tempo que ele não vem aqui e eu estamos morrendo de saudades. — engasgou ao ouvir sua mãe.
Jungkook estava nervoso por ter seus ex sogros hoje em sua casa para almoçar junto e pior teria que conversar com Jimin
— Ah... como estou com saudades de Jimin, faz um bom tempo que ele não vem mais aqui nos ver ou dormir aqui em casa. — disse sua mãe com um sorriso no rosto, mas logo mudando para curiosidade e preocupação. — Está tudo bem com vocês filho? — perguntou lhe olhando, Jungkook sabe o quanto sua mãe é apegada a Jimin ela lhe trata como o terceiro filho dela.
— Claro... estamos bem sim mãe, ele só não vem por causa da escola por causa das provas que estão chegando aí ele fica seu tempo livre estudando. — tomou um gole de seu café amargo sem olhar nos olhos de sua mãe.
— Ai que bom, meu filho já estava pensando que vocês estivessem brigando. — falou sorrindo. — Bom... então vou ligar para Senhora Park. — saiu andando com o celular na mão.
Ligação on
— Oi Ji-won, como está? — sorriu ao falar com sua amiga.
— Oi Ji-hyun, eu estou bem e você amiga? — perguntou com sua voz doce.
— Ah eu estou bem, queria convidá você seu marido e filhos para virem almoçar aqui em casa hoje... quero que traga o Jimin todos aqui estamos com saudades dele. — disse animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição • | Jιкσσк
Fanfic「CONCLUÍDA」 - Tudo estava sendo do jeitinho que o Park Jimin imaginou o seu namoro com Jeon Jungkook, estava tudo indo certo na maior perfeição até que num certo dia, ele vê algo que parte seu coração em mil pedaços. Após os acontecimentos, Jimin d...