Quando Seokjin ligou para Jungkook avisando que estava com o Jimin no hospital, Jungkook ficou desesperado, ficou pensando se Lee Jong-suk havia aparecido e machucou Jimin ou algo do tipo.
Tudo que passava em sua cabeça se Jimin estava sentindo alguma dor, se ele estava bem, se fraturou algum osso.
Jungkook desmarcou qualquer coisa que tivesse para hoje, pegou suas coisas e foi para o carro, ao chegar no estacionamento entrou no carro logo ligando ele e saindo em disparada para o hospital que seu bolinho estava.
Ao chegar no hospital perguntou à recepcionista em qual quarto seu pequeno estava, ela disse e logo agradeceu e foi para o quarto de seu amado. Jungkook não conseguia raciocinar direito estava muito preocupado com seu pequeno bolinho, ao chegar no quarto abriu a porta com força chamando a atenção de Seokjin e Jimin.
— Amor, o que houve? Você está bem? — Jungkook perguntou indo até Jimin. — O que houve com ele Jin? Sente alguma dor, meu bolinho?
Jungkook estava desesperado e preocupado, não percebeu que estava em cima do braço que estava com a agulha do soro, Jimin fazia uma cara de dor deixando um Jungkook mais preocupado ainda.
— JEON JUNGKOOK! — gritou Jimin consigo fazendo olhar para o seu bolinho. — Saia de cima do meu braço sua peste ambulante. — Jungkook viu seu amado choramingando de dor.
— Oh, me desculpe amor. — logo tratou de sair de cima do braço de seu bolinho, deixou vários beijinhos no local em pedido de desculpas. — Desculpe seu coelhinho, sim? — perguntou olhando Jimin com todo cuidado e carinho, vendo seu amado aos poucos parar de choramingar.
— Eu te desculpo, coelhinho. — Jungkook sorriu mostrando os dentinhos de coelhinhos dele, foi até o rosto de seu amado e encheu de beijinhos molhados.
Eles estavam no mundinho deles todo amoroso e fofo, mas logo pararam pois a porta do quarto foi aberto por um ser humano todo desesperado e preocupado.
— Cadê meu filho? — perguntou a mãe de Jimin. — Você está bem, meu amor?
— Eu estou bem mamãe, não se preocupe. — Jungkook está quietinho perto de seu amado vendo o mesmo acalmar a sua sogra.
E mais uma vez a porta do quarto de Jimin foi aberta com brutalidade, só que dessa vez era seu pai.
— Cadê meu filho? Quem foi que fez isso com ele eu irei matar. — olhou para todos ao seu redor.
Jungkook estava lá quietinho perto de seu amado, só apenas observando com os olhinhos de jabuticabinhas.
— Pai, se acalme. — Jungkook tava achando um pouquinho de graça vendo seu sogro todo preocupado com o filho. — O senhor não pode passar por nervosismo ou estresse, por causa da sua pressão. — ver seu Jimin sorrindo da preocupação se seus sogros, o deixava com os olhinhos de jabuticabinhas brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição • | Jιкσσк
Fanfic「CONCLUÍDA」 - Tudo estava sendo do jeitinho que o Park Jimin imaginou o seu namoro com Jeon Jungkook, estava tudo indo certo na maior perfeição até que num certo dia, ele vê algo que parte seu coração em mil pedaços. Após os acontecimentos, Jimin d...