Já se passaram duas semanas, o plano de resgate e a precisão de Jong-suk estava tudo indo bem. Antes de tudo colocaram duas pessoas infiltradas na fazenda, queriam observar de perto cada passo de Jimin, cada passo de Jong-suk para que nada desse errado.
Acabaram descobrindo que Jong-suk deixou pouca segurança no dia de sábado, pois na opinião de Jong-suk ninguém os encontrariam ali, mas claro isso deu vantagem para a polícia e a Interpol.
Jungkook anda preocupado e apreensivo, ele tem medo que algo no plano dê errado e isso acaba afetando seu amado Jimin. Jungkook discutiu com o chefe da Interpol e delegado para deixarem ele participar do resgate de Jimin, claro que a discussão acabou tendo os dois cedendo e o deixando ir.
Hoje era o dia do resgate e da prisão, todos se encontravam na delegacia se arrumando e repassando o plano, as armas já estavam todas prontas, os carros fortes de reforço estavam com seus homens lá dentro armados até os dentes, nada podia sair do plano ou acabaria perdendo alguém. Jungkook estava no meio dos chefes vendo tudo em silêncio, ele vestia um colete a prova de balas, Jungkook queria tanto seu amado que seu nervosismo e ansiedade estava a flor da pele.
— Todos estão prontos? — perguntou o chefe da Interpol.
— Sim senhor! — responderam firmes e com um olhar sério.
— Chefe tá na escuta... — todos ficaram em silêncio.
— Câmbio, pode falar.
— Jong-suk e Park Jimin ainda estão dormindo, mas não vai demorar muito para descobrirem, o braço direito já descobriu e estão vindo para cá.
— Já estamos a caminho, câmbio desligo. — respirou fundo se perguntava como descobriram. — Atenção, todos já sabem o plano e o que devem fazer, provavelmente quando chegarmos lá entraremos em um tiroteio contras os homens de Jong-suk, se protejam e tomem cuidado. VAMOS, VAMOS, VAMOS!
Todos armados saíram entrando nos carros fortes e indo para fazendo, Jungkook estava lá fora avisando a Senhora Shin Mina que estavam saindo e indo para a fazenda, pediu para tomar cuidado e cuidar de Jimin.
Jungkook já se encontrava dentro do carro forte, sentiu seu coração se apertar um pressentimento ruim, se apossou de seu corpo, respirou fundo tentando não pensar ou sentir essa sensação pois tudo iria dar certo nada poderia dar errado.
Mas tudo já estava por um fio de vida e essa vida seria a de Park Jimin.
🦋
Lee Jong-suk on
Sou acordado com batidas fortes na minha porta, sinto Jimin se mexer ao meu lado acordando com o barulho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição • | Jιкσσк
Fanfic「CONCLUÍDA」 - Tudo estava sendo do jeitinho que o Park Jimin imaginou o seu namoro com Jeon Jungkook, estava tudo indo certo na maior perfeição até que num certo dia, ele vê algo que parte seu coração em mil pedaços. Após os acontecimentos, Jimin d...