🦋 || CAPÍTULO 04 || 🦋

4.9K 433 116
                                    

Uma fresta do sol batia em seu rosto o fazendo acordar, Jimin se espreguiçou na cama e sentou nela coçando seus olhos pequenos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma fresta do sol batia em seu rosto o fazendo acordar, Jimin se espreguiçou na cama e sentou nela coçando seus olhos pequenos. Olhou para a hora em seu celular e viu que era 09:30 da manhã, olhou para o outro lado da cama e Jong-suk já não se encontrava mais lá. Jimin se encostou na cabeceira da cama e ficou pensando em como sua vida mudou o quanto ele está feliz, sua mente traiçoeira o levou ao Jungkook em como eles faziam várias noites de amor em seus lençóis de seda e que no outro dia tomavam café da manhã junto desfrutando da presença de cada um. Aah como Jimin era tão feliz ao lado de seu amor, não precisaria de outro homem para lhe fazer feliz pois Jeon Jungkook fazia perfeitamente.

Flashback on

Era mais uma noite de amor que Jungkook e Jimin fazia em sua cama com os panos de seda vermelho, com a luz de led em um tom erótico pros dois.

Aaah... Jun... — Park Jimin soltava seus gemidos manhosos revirando seus olhos em puro prazer.

Ooow... Jimin... a cada dia que passa... Awn... você fica mais apertadinho... a-amor... — Jungkook gemeu no ouvido de Jimin fazendo seu corpo pequeno se arrepiar todo.

As mãos grandes de Jungkook passeavam pelo corpo pequeno de Jimin cheio de curvas, suas mãos apertavam a carona leitosa de sua bunda redondinha fazendo se arrepiar mais ainda. Jimin trocou de posição ficando por sinal rebolando deliciosamente no membro rígido de Jungkook, Jimin cavalgava com maior deleite em seu homem o fazendo revirar os olhos em prazer.

Oooow.... — Jungkook soltou seu gemido rouco fazendo Jimin contrair seu mastro descontando o que o seu gemido lhe causa.

Jungkook percebeu que Jimin estava com suas pernas doendo então o colocou de costas na cama, abriu bem suas pernas e o penetrou sentindo seu mastro ser esmagado tão gostosamente. Jungkook começou seus movimentos aumentando cada vez mais, observou o rosto de seu pequeno ele estava corado, com os lábios entre abertos, aos cantos de seu olhos pequenos escorriam lágrimas de prazer e isso o deixava satisfeito.

Aaah... coelhinho... mais rápido... — pediu cravando suas unhas pequenas nas costa de Jungkook fazendo o mesmo se arrepiar.

Jungkook estocava em sua entrada com mais rapidez acertando a próstata de Jimin lhe fazendo gemer mais alto.

AAAAAH.... acerta de novo coelhinho... — gemeu pedindo arranhando as costas de Jungkook com força fazendo alguns filés de sangue saírem da pele do seu amado.

Jungkook sentiu Jimin se contraindo cada vez mais forte, ele sabia que seu pequeno logo gozaria.

Ooooow... J-jimin... e-eu t-to q-quase... — gemeu rouco estocando cada vez mais.

A Traição • | Jιкσσк Onde histórias criam vida. Descubra agora