🦋 || CAPÍTULO 10 || 🦋

3.8K 365 24
                                    

Jimin acordou em uma maca de hospital, olhou em volta e achou Taemin dormindo na cadeira ao lado da cama dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin acordou em uma maca de hospital, olhou em volta e achou Taemin dormindo na cadeira ao lado da cama dele. Jimin ficou olhando para o teto se lembrando dos últimos acontecimentos em sua vida, sua vida tem se tornado um turbilhão de coisas que só o machucava a cada dia que se passava.

Jimin se encontrava cansado de tudo, ele não queria mais se machucar com ninguém, ele não queria mais amar ninguém. Jimin pretende a partir de agora cuidar de seu filho, dar a devida atenção a ele é a sua família só isso.

Jimin é despertado de seus pensamentos com seu primo Taemin acordando.

— Oi, Jimin, como você se sente? Você está com alguma dor? — perguntou Taemin fazendo carinho no cabelo de Jimin.

— Eu tô bem, Taemin. — disse sem muito ânimo.

— Vai ficar tudo bem, de agora em diante não deixarei nada lhe acontecer e também podemos ter uma vida em paz sem Jong-suk por perto. — Taemin disse olhando nos fundos dos olhos de Jimin.

— Nem sempre você poderá me salvar do acontecimento da vida ou destino Taemin. — falou Jimin fechando seus olhos e aproveitando o carinho do seu primo.

— Eu sei, mas farei o possível para que nada aconteça essas coisas novamente. — disse dando um beijo na sua testa.

Jimin apenas concordou com a cabeça e dormiu novamente, por se sentir cansado fisicamente e emocionalmente.

Já eram 17:00 da tarde quando Jimin acordou, Taemin não se encontrava no quarto a porta foi aberta pelo Doutor Richard Weber. Ele anda até Jimin que está deitado na cama, e dá um sorriso confortante para ele.

— Nos encontramos de novo. — deu um sorriso brincalhão.

— Pois é doutor, o destino me detesta. — disse Jimin dando um meio sorriso.

— Sabe Senhor Park, às vezes o destino faz essas coisas com as pessoas para no final vivermos uma vida tranquila, sem nenhum problema ou sofrimento futuramente. — disse olhando para os olhos de Jimin, que mostrava seu brilho apagado.

— Tomara que esteja certo doutor, tomara...

Taemin entrou no quarto de Jimin vendo o doutor o ajudando a sentar na cama, Taemin foi chegando perto e ficou olhando para Jimin e depois olhou para o doutor.

— Boa tarde doutor, como ele está? — perguntou.

— Ele está bem, vim dar alta para ele. Não foi grave o tiro que ele teve, ele também já recuperou a perda de sangue dele. — Taemin assentiu com a cabeça, foi até Jimin e estendeu uma bolsa para ele.

A Traição • | Jιкσσк Onde histórias criam vida. Descubra agora