🦋 || CAPÍTULO 14 || 🦋

3.7K 326 21
                                    

Jimin acordou com vários beijinhos molhados por todo seu rosto, as risadinhas que Jungkook e JungMin soltavam ao ver o ninho de passarinho, por causa dos cabelos bagunçados de Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin acordou com vários beijinhos molhados por todo seu rosto, as risadinhas que Jungkook e JungMin soltavam ao ver o ninho de passarinho, por causa dos cabelos bagunçados de Jimin.

Jimin abriu seus olhos devagar para se acostumar com a claridade da luz, quando se acostumou viu seu filho sentado em cima de mim e Jungkook sentado ao lado deles só observando.

— Bom dia mamãe. — disse JungMin dando seu sorriso de coelhinho para Jimin.

— Bom dia coelhinho da mamã. — Jimin segurou seu rostinho com as duas mãos gordinhas e encheu o rostinho de JungMin de beijinhos.

— Ah só ele que ganha beijinhos? — perguntou Jungkook fazendo um biquinho nos lábios e fingindo estar triste.

— Não, você não ganha não. — Jimin falava rindo da cara de Jungkook. 

— Mamãe dá beijinhos no senhor coelho também. — disse JungMin segurando o rosto de Jimin com suas mãozinhas.

— Não, ele não merece. — fez um biquinho emburrado.

— Então o coelhinho, não irá mais dormir com a mamãe e só com o senhor coelho. — Jimin olhava indignado pelo o que seu bebê disse.

Jimin olhava para seu bebê e estava com uma cara tão séria, olhei para Jungkook que ria mostrando seus dentinhos de coelhinhos.

— Tá, a mamãe da beijinhos no senhor coelho. — Jimin JungMin de cima de si. — Para de rir seu idiota, senão eu não vou te dar mais. — Jimin disse para Jungkook que deu um sorrisinho malicioso pelo duplo sentido, Jimin corou na hora e deu um tapa em seu braço. — Para com isso Jungkook.

— Tá bom, agora me dá beijinhos.

Jimin chegou mais perto dele e segurou seu rosto com suas mãos, começou a encher o rosto de Jungkook de beijinhos, do nada Jimin sentiu sua cintura ser rodeada pelos braços fortes de Jungkook colando seus corpos um no outro.

Jimin ficou paralisado com o ato de Jungkook, aos poucos ele sentiu a respiração quente e pesada de seu ex-namorado em seu rosto, ambos se olhavam profundamente Jungkook queria beijar seu amado Jimin, Jungkook não aguenta e sela seus lábios nos carnudos de Jimin. Jimin ficou parado em choque mais aos poucos seus olhinhos pequenos foram se fechando, Jungkook pediu passagem com a língua que foi cedida por Jimin a sua entrada, o beijos era cheio de carinha, amor, paixão, cuidado e saudades.

Logo eles se afastaram por causa da falta de ar, ficaram se olhando por alguns minutinhos até escutarem JungMin bater palmadinhas feliz por ter visto sua mamãe e o senhor coelho se beijarem como namorados.

A Traição • | Jιкσσк Onde histórias criam vida. Descubra agora