🦋 || CAPÍTULO 09 || 🦋

3.8K 356 35
                                    

Jimin acordou depois de uma noite difícil de sono, depois da ligação surpresa de Lee Jong-suk Jimin vem tendo dificuldades para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin acordou depois de uma noite difícil de sono, depois da ligação surpresa de Lee Jong-suk Jimin vem tendo dificuldades para dormir. Jimin sente medo de a qualquer momento, Jong-suk parecer em sua casa e fazer algum mal ao seu filho e a si.

Ele já avisou seus pais e a polícia sobre a ligação de Jong-suk, eles ficaram em alerta total. Seu pai contratou mais dois seguranças da melhor empresa para a segurança de seu filho e neto, hoje Jimin não irá trabalhar ultimamente Jimin não anda dando muita atenção para seu filho e isso o deixa triste.

Então Jimin ficará hoje em casa para cuidar de seu filho, brincar com ele, dar muitos beijinhos, carinho e amor para o seu pequeno filho.

— Oi, amorzinho da Mamãe! — JungMin sorriu banguela para sua mãe. — Como meu pequeno está hum? — perguntou deixando beijinhos no rosto de seu filho dando uma risada gostosa, fazendo Jimin lembrar de Jungkook.

Jimin suspirou lembrar de Jungkook era um pouco doloroso, mas não como antes.

— Vamos tomar um banho quentinho, e depois você tomará sua dedela e vamos sair para você tomar o seu banho de sol. — Jimin falava fazendo umas caretinhas, enquanto tirava a roupinha de frio de JungMin.

Colocou JungMin na banheira da cor azul marinho, a água estava no ponto certo para dar banho no seu pequeno. JungMin soltava risada gostosa de se ouvir enquanto tomava seu banho, Jimin morria de amores pelo seu filho deixando vários beijos na barriguinha do pequeno.

Após tomar banho, Jimin secou seu corpinho direitinho, passou a pomada pra assadura, passou um pouquinho de talco e vestiu a fralda no seu pequeno. Colocou um short fresquinho pois estava fazendo muito calor, colocou uma blusa do homem de ferro fraquinha também, colocou uma meia do homem de ferro, passou o perfume de bebê e pronto seu filho estava o menino mais cheiroso do mundo.

— Mamãe ama muito você meu pequeno. — disse Jimin deixando um beijinho na bochecha de seu filho.

Jimin pegou seu filho no colo e foi andando até a poltrona de amamentação, ergueu sua blusa deixando seu peito à mostra. Levou seu peito até a boca de JungMin que agarrou com velocidade, ele estava faminto pelo leite de sua mãe deixando vez outra mordida no bico do peito de Jimin fazendo ela choramingar por dor um pouco.

— Senhor Park, não irá trabalhar hoje? — perguntou Anny entrando no quarto para cuidar de JungMin.

— Hoje não Anny, hoje ficarei em casa cuidando do meu filho. — levantou a cabeça olhando para a mesma, e logo fazendo um careta de dor por JungMin morde mais uma fez o bico do peito.

— Certo, a Jimin eu posso lhe pedir um conselho? — perguntou um pouco envergonhada.

— Claro, diga.

A Traição • | Jιкσσк Onde histórias criam vida. Descubra agora