Já fazia praticamente duas semanas que Jimin não ia para sua escola, seus pais e amigos estavam muito preocupados com ele, Jimin mal saia do quarto, mal comida só ficava deitado em sua cama chorando sentindo seu coração doer pela traição de seu amor. Apesar de tudo que Jungkook fez com ele, Jimin ainda o amava muito e isso era o que mais doía nele.
Jimin estava em sua cama dormindo tranquilo após mais uma noite que passou chorando, ele sente carícias em seu rosto os toques eram tão suaves. Aos poucos ele foi acordando abrindo seus olhinhos devagarinho por causa da claridade, quando se acostumou viu que era sua irmã Rosé lhe olhando com ternura.
— Jiminie acorda anjinho, mamãe já faz o jantar e mandou eu vir lhe chamar... vem você precisa comer estamos preocupado com você bolinho. Mamãe disse que você não almoçou hoje bolinho, eu sei que está sendo difícil pra você, por favor, você precisa se cuidar e ficar assim nesse estado não irá lhe ajudar. — Rosé olhava para Jimin muito preocupada com o irmão.
— Está bem... - soltou um suspiro baixinho. — Eu vou jantar com vocês. — olhou vendo sua irmã sorrir.
Fez uma careta pois o cheiro do perfume de Rosé estava lhe deixando enjoado, quando ela se aproximou para deixar um beijo em Jimin ele se afastou e sua irmã estranhou a sua atitude.
— Rosé, por favor, você pode sair de perto de mim? Seu cheiro está me deixando enjoado. — olhou pra ela tapando seu nariz e respirando pela boca.
— Jimin há muitos dias que você vem sentindo esses enjoos? — perguntou olhando pra ele mais sério e mais preocupado.
Jimin assentiu com a cabeça, ele não sabe do porquê dessas perguntas de sua irmã.
— O que mais você sente bolinho? — perguntou de novo prestando atenção em Jimin.
— Faz exatamente um mês que isso vem acontecendo, eu não acho que seja grave... deve ser algo que comi e faz meu estômago se revirar. — falou olhando pra ela como se esse assunto não fosse nada de mais.
— Jimin... Quando foi a última vez que você transou com o Jungkook? — perguntou e ela viu Jimin ficar como um tomate de tanto corado que ele ficou com essa pergunta.
Jimin queria se enfiar em um buraco e não sair nunca mais.
— Bem... faz exatamente um mês que transei com o Jungkook, mas porque dessas perguntas sem sentido Rosé? — perguntou olhando pra ela sem entender aonde ela quer chegar com todo esse assunto.
— Nada de mais bolinho, vamos jantar! — levantou andando até a porta deixando um Jimin confuso para trás.
Jimin se levantou e foi para fora do quarto, desceu as escadas e foi para a cozinha, mas antes de chegar na cozinha Rosé lhe para.
— Vamos comer e depois iremos à farmácia. — disse e saiu andando.
Jimin não deu muita importância então foi para cozinha, seus pais estavam felizes de lhe ver indo jantar. Jimin andou até seus pais deixando um beijo na testa de cada um, o jantar foi tranquilo eles conversaram sobre a empresa do seu pai, sobre a escola e coisas bobas arrancando sorrisos de todos na mesma de jantar. O pai de Jimin trabalha com diamantes para fazer colares, anéis de namoro e noivado, jóias valiosas e essas coisas todas. Os pais de Jungkook trabalham em outro ramo de negócios tanto que essas coisas poderiam ajudar ambas empresas, então a Empresa Park e a Empresa Jeon tem um contrato de negócios ajudando ambas empresas, elas são famosas pela Coreia do Sul inteira e eles estão querendo expandir os negócios para fora da Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição • | Jιкσσк
Fanfiction「CONCLUÍDA」 - Tudo estava sendo do jeitinho que o Park Jimin imaginou o seu namoro com Jeon Jungkook, estava tudo indo certo na maior perfeição até que num certo dia, ele vê algo que parte seu coração em mil pedaços. Após os acontecimentos, Jimin d...