O despertador do celular de Jimin tocava alto lhe despertando ele olhou a hora e já era 07:30 da manhã, estava fazendo frio essa manhã as nuvens escondiam o sol deixando um clima agradável. Jimin se espreguiçou logo após sentando na cama coçando os olhinhos pequenos, levantou e foi andando até seu banheiro fazer suas necessidades matinais, tomou um banho quentinho passou alguns minutos já estava se secando andou até o seu closet pegando uma calça preta que reajusta suas coxas e bunda e sem contar no seu lindo quadril, pegou um cropped moletom de mangas longas, uma calcinha de renda preta e sua preciosa bota de cano grosso preta também. Jimin se vestiu passou seu perfume e penteou seus lindos cabelos loiros macios e brilhantes, tudo estava pronto para viajar Jimin só tinha que ver a passagem com seu pai e se sua mãe cancelou a matrícula em total sigilo para que aqueles bando de fofoqueiros não saíram falando coisas sem saber um terço do que ouve.
Jimin estava prestes a sair do seu quarto quando seu celular tocou no criado mudo ele se aproximou e viu que era sua tia Young que estava lhe ligando, então ele logo tratou de lhe atender.— Oi, tia Young. Como a senhora está? — perguntou para a mais velha.
— Oi meu sobrinho eu estou bem, liguei para avisar que a tia não poderá buscar você no aeroporto Internacional, pois surgiu um imprevisto na loja e preciso ir pra arrumar as coisas. Mas não se preocupe, seu primo Lee Taemin vai junto do amigo dele te buscar em segurança, tá bom. — ela falou com um pouco de pressa.
— Está tudo bem tia, eu vou sair daqui às 11:30. — disse com um sorriso pequeno no rosto.
— Ok então avisarei ele, até meu filho. — se despediu.
— Tchau, tia. — Jimin se despediu e logo desligou o celular saindo de seu quarto.
Jimin descia as escadas indo para cozinha comer, ele estava faminto.
— Bom dia família. — entrou na cozinha sorrindo para os dois.
— Bom dia filho. — o pai de Jimin lhe respondeu sorrindo terno. — Bom dia meu príncipe. — sua mãe lhe respondeu colocando seu suco de laranja natural e torradas quentinhas pra ele comer.
— Mãe, cadê Rosé? — perguntou olhando o lugar vazio de sua irmã.
— Ela está na casa do Taehyung, reunida com os amigos de vocês para que possam se despedir de você no aeroporto. — disse com um olhar triste para Jimin.
Com tantas coisas que ouvi na sua vida em uma simples semana, nem percebeu que deixou de conversar com seus amigos, isso lhe deixou triste.
— Mãe você já desfez a matrícula da escola do jeito que eu pedi? — perguntou colocando uma torrada com Nutella na boca.
— Já sim príncipe, está tudo sob controle. — Jimin suspirou aliviado de que deu tudo certo.
Após terminar o café da manhã o pai de Jimin foi buscar sua passagem, enquanto isso estava Jimin com sua mãe comprando seu bolo de floresta negra pois estava com desejo de comê-lo. Voltaram para casa e Jimin subiu correndo para escovar seus dentes, pois já eram 10:00 e já estava na hora dele ir para o aeroporto. Já dentro do carro tudo foi uma alegria eles cantavam muito animados como se fosse a última vez, mas Jimin sabe que não é. O pai de Jimin parou seu carro já tinham chegado no seu destino final, todos desceram do carro e seguiram para o aeroporto ao andar mais alguns minutos viram os amigos de Jimin todos ali para se despedirem dele. Jimin largou sua mata e saiu correndo até seus amigos recebendo um abraço coletivo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição • | Jιкσσк
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 - Tudo estava sendo do jeitinho que o Park Jimin imaginou o seu namoro com Jeon Jungkook, estava tudo indo certo na maior perfeição até que num certo dia, ele vê algo que parte seu coração em mil pedaços. Após os acontecimentos, Jimin d...