🦋 || CAPÍTULO 07 || 🦋

4K 345 36
                                    

Taemin acorda com seu despertador lhe acordando, ele levantou e foi para seu banheiro fazer suas necessidades matinais e tomar um bom banho logo após vestiu sua roupa e saiu de ser quarto descendo as escadas foi até a cozinha tomando seu café da m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taemin acorda com seu despertador lhe acordando, ele levantou e foi para seu banheiro fazer suas necessidades matinais e tomar um bom banho logo após vestiu sua roupa e saiu de ser quarto descendo as escadas foi até a cozinha tomando seu café da manhã após terminar saiu de casa trancando tudo e indo para o hospital. Já faz duas semanas que não vai visitar o Jimin então ele iria para seus tios poderem descansar um pouco, sua mãe não poderá ir pois ela teve que cuidar das loja dela. Taemin entrou em seu carro e foi para o hospital,  o trânsito está bem movimentado hoje, tudo estava tranquilo e Taemin em seus pensamentos até seu celular tocar e ele atende.

Alô, tia, pode falar.

Taemin meu sobrinho, você já está chegando no hospital? — perguntou com uma voz cansada e chorosa.

estou chegando, tia, houve alguma coisa com o Jimin na cirurgia? — perguntou nervoso.

Quando você chegar, conversamos melhor, eu preciso desligar. Tchau Taemin. — disse fungando.

Tchau, tia.

Jimin teve que fazer outra cirurgia por acharem um sangramento no cérebro que se ele não fosse para a cirurgia urgente ele morreria, passou alguns minutos e Taemin chegou no hospital foi até a recepcionista e fez o preenchimento para poder ver o Jimin. Ele foi andando até o quarto de Jimin, Taemin   entrou no quarto e vendo a cara de cansada da sua tia, tio e sua prima, andou até eles dando um beijo na testa de cada um e indo até Jimin dando um beijo em sua testa.

— Oi, tia... Oi, tio, como vocês estão? E como o Jimin está? Como foi a cirurgia? — perguntou encostando na parede.

— Estamos bem. — suspiraram. — O Jimin está bem, ele vem reagindo bem aos medicamentos e seus batimentos cardíacos estão bem. O doutor fez a cirurgia e correu tudo bem, durante a cirurgia eles perceberam que Jimin mexeu a mão direita, eles disseram que essa melhoria era coisa boa. Mas eles não sabem se com essa melhora ele vai acordar então temos que esperar, ele está lutando muito pra sair do coma vegetativo. — deu um sorriso fraco encarando o Jimin.

— Tia ele vai ficar tudo bem, o Jimin é forte ele vai conseguir sair dessa eu tenho certeza. — disse Taemin lhe abraçando com carinho passando se segurança.

— Eu sei que ele é forte. — olhou para Jimin que já tinha cor nas bochechas magrinhas.

— Achou melhor vocês três irem para casa, precisam descansarem e se alimentarem bem. — disse Taemin olhando para eles.

— Sim nós vamos, Taemin você fica com o Jimin? — perguntou Rosé olhando.

— Foi sim, qualquer coisa ligo pra vocês. — disse dando um abraços em cada um.

Logo que o quarto estava em silêncio eles já tinham saído de lá, Taemin andou até a cama sentando na cadeira que tinha perto da cama de Jimin. Sentou ao lado de Jimin pegando na sua mãozinha gordinha segurando ela, olhou para seu primo e sentiu muita vontade de chorar.

A Traição • | Jιкσσк Onde histórias criam vida. Descubra agora