A capa maravilhosa dessa história é da @Lollypopk1 do projeto bullettprooff. Muito lindo, né gente?
Tenham uma boa leitura!
•
O ômega desligou o alarme do celular, tentava se acostumar com a claridade da manhã. Se levantou as sete como todos os dias, sabia que não precisava pois sua agenda estava livre pela manhã, mas não consegue mudar essa rotina.
Saiu da cama e sentindo frio, o que lhe deu saudade imediata dos cobertores quentinhos. Olhou ao redor do quarto de hotel. Não era muito grande, mas estava ótimo para seus 4 dias de hospedagem.
Esta fazendo uma viajem à cidade vizinha, foi convidado para um evento lá e a viajem é toda patrocinada pela marca que o convidou.
Foi nessa viagem sozinho, nos primeiros dias ele rodou a capital, conheceu varios cantos da cidade e também foi convidado para um jantar com outros famosos da internet. Conseguiu gravar vídeos com pessoas que era fã e nunca pensou que fosse conhecer pessoalmente, foi incrível.
Fez sua higiene e ficou a toa no celular. Quando viu que já era 9 horas, foi tomar o café da manhã, já que o restaurante do hotel só abre a essa hora. Depois de comer tudo o que tinha direito, voltou para seu quarto. Seus amigos já haviam acordado, então fizeram uma chamada de vídeo.
Fazia bastante tempo que não conversava com Mark e puderam colocar as fofocas em dia. Taehyung não ficou de fora e contou tudo o que aconteceu quando foi gravar o videoclipe de uma idol famosa e muito metida, além de arrogante e exigente. Disse que foi cansativo ter que gravar e regravar várias cenas do clipe porque ela não gostava do jeito que tinha ficado.
O ômega tentou não ficar tão ansioso, já que ainda tinha bastante tempo até a hora do evento. Então decidiu gravar alguns chellenges e arrumar sua mal para voltar para casa no dia seguinte.
(...)
Jimin já estava arrumado. Fez uma maquiagem bem leve e deixou o cabelo jogado para o lado esquerdo. Pôs os tênis e pegou o corta vento, colocando nos bolsos o que precisava, pois odeia usar bolsa. Conferiu o horário em seu celular e enfim deixou o quarto.Desceu de elevador até o térreo, onde na recepção já havia um produtor do evento o esperando. O identificou rapidamente, pois o mesmo usava uma camiseta e boné com a logo da marca.
- Olá - cumprimentou o homem maior, um alfa de uns trinta e poucou anos.
- Olá - o homem curvou-se também. - Senhor Park Jimin? - perguntou só para ter certeza que estava falando com a pessoa certa e o ômega assentiu. Na foto que lhe enviaram mais cedo, ele estava um pouco diferente, mas julgou ser efeito do Instagram. - Sou o Senhor Cho Woo Bin, vou te auxiliar no nosso evento de hoje. Então se precisar de qualquer coisa ou tiver alguma dúvida, pode falar comigo. Tudo bem?
O tal evento se trata de um encontrinho com fãs, é em uma filial dessa marca e parece que vai ser um evento grandioso.
Jimin viu num de seus faclub que tem bastante fãs daquela cidade, leu alguns comentários desses dizendo que estão animados para conhecer o Tiktoker pessoalmente.
Ele também estava animado além de ansioso, fez poucos eventos assim e todos foram em sua cidade e com Taehyung para lhe acalmar se precisasse. Hoje estava sozinho e em um lugar desconhecido, mas ainda muito feliz de ter a oportunidade de conhecer as pessoas que gostam dele e do que ele faz.
- Ah sim. - respondeu Jimin assentindo.
- Então vamos lá - disse com empolgação e andou para a saída sendo seguido pelo ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]
Random[Concluída] [Longfic BTS|ABO] *Anteriormente com o título "O Lobo Imortal" Jimin, um jovem ômega famoso por seus vídeos no Tik Tok, acaba sendo vítima de um tiroteio, onde é salvo por um alfa misterioso o qual não sabe ao certo o porquê, mas algo...