Estavam no carro do Uber à caminho da residência de Jungkook. O alfa havia convidado Jimin para a confraternização e o ômega chamou seus amigos, Taehyung e Mark para irem com ele. Agora Jimin contava tudo sobre o alfa para Mark, esse que até o momento ainda não entendeu o rolê.Levaram quase uma hora e meia para chegar, Jungkook mora num condomínio mais afastado do centro, famoso por abrigar diversas mansões de gente rica e famosa. Dividiram a conta da corrida e foram andando até a residência que era muito maior do que Jimin pensou, talvez umas 3 vezes maior. Estavam um pouco atrasados.
Tocaram a campainha e logo a porta foi aberta por uma beta, que pelo uniforme julgaram ser uma empregada da casa. Ela perguntou seus nomes e digitou algo no iPad, depois os guiou para um salão que ficava quase do outro lado da residência. Antes de entrarem já ouviram as batidas da música que tocava.
O salão estava lotado, devia ter umas 200 pessoas ali, os três amigos mal chagaram e já estavam perdidos.
— Eu pensei que fosse só uma festinha — Disse Mark num tom mais alto para que os amigos ouvissem.
— Eu também — ômega e beta responderam em uníssono.
A música mudou, Jimin logo reconheceu a música já que a mesma viralizou no Tik Tok há alguns dias, tinha até dancinha, a qual o ômega se segurava para não fazer.
— Procura aí seu alfa pra gente cumprimentar e poder ir comer logo. — pediu o beta, pois estava faminto.
O ômega não precisou procurar Jungkook, pois o mesmo já havia o encontrado, estava caminhando em sua direção com aquele sorriso que já tomou conta de sua face nos últimos dias. Fitou o ômega ao que se aproximaram.
— Oi — disse Jimin. — Acho que me atrasei um po... — foi interrompido pelo abraço do alfa.
O beta trocou um olhar enjoado com o outro ômega. Foram percebidos por alfas de uma mesa próxima.
— Eu tava com saudade — sussurrou no ouvido de Jimin, esse que arrepiou de leve por ouvir a voz grave do alfa tão perto.
Se afastaram para que o ômega pudesse apresentar seus amigos ao dono da festa.
— Esses são meus amigos, Taehyung e Mark — disse Jimin e os dois se curvaram.
— Casa bonita! — o beta elogiou.
— Valeu! — disse o alfa e voltou sua atenção para Jimin — Também quero que conheça meus amigos. — Jimin assentiu e Jungkook pegou em sua mão, o guiando até a mesa onde estava seus amigos.
Os acompanhantes do baixinho foram logo atrás, parando ao seu lado quando chegaram na mesa, era um pouco maior que as outras e tinha mais gente.
— Gente — Jungkook chamou pelos amigos sentados à mesa, que logo deram atenção à ele, não deixando de reparar no baixinho que segurava sua mão. — Esse é o Jimin — O ômega quase se encolheu pelos tantos olhares que recebeu. — Esses são seus amigos, Mark e Taehyung.
Os citados se curvaram levemente. Jimin estava um pouco nervoso, por estar sendo apresentado aos amigos do alfa e também por estar em um lugar com tanta gente e não conhecer ninguém.
O ômega tenta fingir que não, mas tem uma timidez enorme, também fica ansioso em multidões por se sentir pequeno em meio a tentas pessoas. Porém estava tentando ficar de boa.
— Olá! — disse um pouco baixo, notaram que ele parecia acanhado. — Boa noite.
Taehyung que estava do lado de Mark, passou para o lado de Jimin, colocando o braço em volta de seus ombros, querendo deixar o amigo mais relaxado e logo recebeu um sorriso do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]
Acak[Concluída] [Longfic BTS|ABO] *Anteriormente com o título "O Lobo Imortal" Jimin, um jovem ômega famoso por seus vídeos no Tik Tok, acaba sendo vítima de um tiroteio, onde é salvo por um alfa misterioso o qual não sabe ao certo o porquê, mas algo...