Capítulo 10

8.3K 850 97
                                    

Jimin estava ansioso para sair logo, apressando Taehyung a terminar de se arrumar. Hoje é um dos dias mais aguardado pelos dois desde de seus sete anos de idade. Iriam realizar o grande sonho de voar de balão juntos, isso se o beta se apressasse.

Fizeram uma lista de coisas para fazerem juntos, uma lista muito significativa para ambos, que prometeram finalisá-la antes de morrerem, assim também prometendo passar a vida inteira ao lado do outro.

Já realizaram mais da metade da lista, coisas como morar juntos, pintar o cabelo de verde e rosa como Cosmo e Wanda dos Padrinhos Mágicos, fazer uma viagem internacional, e fazerem tatuagens que se completam.

Chegou a vez do passeio de balão. Estavam ansiosos, pois esperam por isso há mais 15 anos e finalmente iria acontecer.

Pegaram suas mochilas de viagem e deixaram o apartamento, se certificando de que Yeountan ficaria bem até voltarem.

Foram de uber até a rodoviária, onde logo entraram no ônibus que os levaria para outra cidade, onde fica o campo dos balões. Taehyung mexia no celular editando algumas fotos do amigo, Jimin ia ouvindo música e observando a estrada.

Toda vez que faz uma viagem com Taehyung, se lembra de quando eram crianças e iam para o sítio do avô dele. Jimin era convidado sempre pelos pais e os próprios avós de Tae, que o recebiam muito bem em sua casa em todas as férias escolares.

Jimin adorava aquele lugar, vivia subindo nas árvores com Taehyung, mas sempre caia na hora de descer e chorava por se machucar, muitas vezes fazendo o beta chorar junto, mesmo sem sentir dor, apenas por ver que o amigo estava chorando.

Sempre seria uma das melhores recordações do ômega o dia em que o avô do Tae, quem considerava como seu vovô também, construiu uma casa na árvore para eles brincarem. Foi um dos dias mais felizes da vida de Jimin, foi o mesmo dia que criaram a lista de coisas para fazer com o melhor amigo.

                                (...)

Jungkook é outro que está na estrada, também seguindo para uma cidade vizinha. Teve problemas novamente com o mesmo carregamento, Namjoon tentou resolver no dia da festa do pijama, mas aí surgiram novos problemas.

Uma gangue menor e adversária estava tentando desviar seu caminhão do destino para poderem roubar a importação. Isso porque não conseguiram comprar a "mercadoria" com JK. Jungkook nunca daria munição para o adversário.

Mas conhecia bem os seus rivais, assim como eles também o conheciam. Sabia que quando virem que o próprio líder dos Jeon's foi atrás deles, se renderiam facilmente por serem fracos e em pouca quantidade. Se bem que JK sozinho poderia arrancar a cabeça de todos que faziam parte da NCT, mas não faria isso, não agora.

Não demorou a chegar ao depósito onde deixaram o caminhão estacionado até a chegada do líder. Os que tentaram parar a importação foram pegos e também deixados no depósito.

— Senhor — disse um dos homens da gangue de Jungkook, San Ha, se curvando para o mesmo. Era mais velho, um beta. — Que bom que chegou.

— É claro, vocês nunca conseguem resolver sozinhos. — JK brandou. Estava sendo cobrado pelo atraso da entrega, odiava atrasos e como o bom agiota que era, sabe bem o que acontecerá se demorar demais.

Seguiu o beta até uma sala pequena que tinha do outro lado do depósito. Haviam oito homens na sala, além de Jungkook. San Ha ficou de segurança na porta, embora não precisasse.

Jae-min, Haechan, Jaehyun, Henjun, Johnny, Taeil, Ten e Jisung. — Jungkook listou em voz alta os nomes escritos na ficha em sua mão. Os citados o olharam de onde estavam.

O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora