No jantar, comeram a lasanha que Seokjin havia preparado a pedido de Lisa, conversando e deixando a noite mais animada.
— Não sei se vocês perceberam, — começou Taehyung, acenando com a mão direita freneticamente, exibindo sua aliança de compromisso — mas eu estou namorando.
— Amém — Jin disse erguendo os braços para cima agradecendo aos céus. — Não estava mais aguentando, foi a viagem inteira falando que quando voltasse ia pedir vocês em namoro. — disse para Yoongi e Hoseok, que riram um pouco surpresos.
— E no final quem pediu nem fui eu — Tae disse também rindo.
— Então quem foi?
— O Hobi — Tae e Yoongi disseram juntos. Os outros riram.
Os amigos os parabenizaram desejando felicidades ao trisal.
— Eu também tenho novidades — disse Seokin — Nós temos — Olhou para o marido. — Nós decidimos que vamos adotar mesmo — Os outros comemoraram felizes pelo casal. — Mas, — Continuou. — a gente também vai se mudar. Já passou da hora de ter nosso próprio cantinho e largar de ser parasita do Jeon — disse engraçado e todos riram.
— Ah lá, vai me abandonar de novo! — Jimin fez drama, embora, por dentro, ainda estava muito feliz com a decisão do amigo.
— Não vou. — Jin disse — Quero dizer, eu vou sim, mas não tão cedo. Se acalma!
— A gente ainda está procurando uma casa boa, então ainda vai demorar um pouco — Explicou Namjoon.
— Bom, eu vou continuar aqui — disse Lisa como garantia. — Também não é como se eu tivesse muito pra onde ir — Murmurou meio que pra si mesma.
— Está vendo, os de verdade não me abandonam — O grávido disse ainda fingindo estar chateado, porém riu com o olhar de tédio que o ômega mais velho lhe lançou.
(...)
— Está pronto? — Jungkook perguntou para seu ômega.
— Estou. — disse colocando o brinco na orelha e dando uma última olhada em si mesmo no espelho do closet.
Agora com ambos prontos, saíram, com um atraso rotineiro.
Hoje é seu aniversário e o alfa o chamou para dar uma volta, sair um pouco de casa, o que animou o ômega que já estava cabisbaixo por todos seus amigos estarem ocupados e não poderem comemorar com ele.
— Tem certeza que está bom assim? — perguntou Jimin, se referindo a roupa que usava, que se tratava de uma calça larga cor-de-vinho de tecido fino e uma camiseta branca simples. Foram as roupas mais bonitas que couberam.
O loiro estava um pouco inseguro com seu corpo já faz alguns dias, o que só tem aumentado, principalmente quando olha para o abs trincado que seu alfa exibe. Jimin sabe que isso vai passar depois da gravidez, mas ainda se sente mal com as mudanças em seu corpo, assim como o cabelo e pelos que crescem descontroladamente, as acnes que aparecem do nada e os pés já começando a ficar inchados.
Em contrapartida, Jungkook o elogia o tempo todo, diz que o ômega fica cada vez mais bonito, que está lindo barrigudinho e com o cabelo mais longo.
— Amor, eu já disse que você está perfeito. — respondeu o alfa pegando a mão do loiro rapidamente, mas logo soltando para segurar no volante. — Acredita em mim. Você sempre vai ser lindo. E gostoso.
— Eu acredito — Jimin disse sorrindo pela fala do moreno. — Eu só... Não sei. Esquece! Deixa pra lá! — desistiu de dizer por não saber exatamente o que estava sentindo e como explicar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]
Acak[Concluída] [Longfic BTS|ABO] *Anteriormente com o título "O Lobo Imortal" Jimin, um jovem ômega famoso por seus vídeos no Tik Tok, acaba sendo vítima de um tiroteio, onde é salvo por um alfa misterioso o qual não sabe ao certo o porquê, mas algo...