Capítulo 13

5.4K 661 63
                                    

Taehyung havia recém chegado e encontrou Jimin deitado no sofá. 

— Chegou cedo hoje. — moveu a perna para o beta sentar-se no sofá e colocar em cima das dele. — Então pode fazer a janta.

Eram quase oito da noite e nenhum dos dois havia jantado ainda, o ômega por preguiça de fazer algo para comer e o beta por não ter tido tempo quando estava ocupado beijando dois homens ao mesmo tempo. Taehyung nem rebateu, apenas fingiu que não ouviu e mudaram de assunto.

— Conta aí, onde vocês foram hoje? — Perguntou Jimin animado.

— A gente foi naquele bar de novo. — O pegou o cachorro para dar carinho ao mesmo. — Depois a gente foi num depósito que o Hobi queria mostrar pra gente, mas estava fechado. Daí a gente foi pra um motel.

— Mas assim? — Jimin estava chocado.

— Já era caminho mesmo — Deu de ombros, sorrindo de canto.

— Estou com saudade de sair assim com o Jungkookie — Jimin disse ficando cabisbaixo.

Ele vê o namorado quase todos od dias, mas sempre ficam em casa. Jimin não reclama, porém sente falta de fazer algo diferente.

— Então chama o seu Kookie pra sair. — Tae disse forçando a voz para imitar o ômega falando o apelido do namorado.

— Nem vem! Você também fica o tempo todo falando do Yoon ou do Hobi. — Também forçou a voz imitando o amigo, esse que quase chorou de rir.

E realmente, nas últimas semanas, se Taehyung não estava reclamando das leis do prédio e falando mal do síndico e dos vizinhos, o beta estava falando sobre Yoongi e Hoseok. Tanto que agora quem começou a ter ciúme e medo de ser abandonado é Jimin.

Nesse tempo o relacionamento entre Jimin e Jungkook só vai de bom a melhor. Nada poderia acabar com a alegria do loiro, que era pego sorrindo para qualquer canto somente por lembrar de seu alfa, do sorriso, do cheiro, de seu abraço caloroso.

E em outro canto da cidade, Jungkook está igualmente alegre, para si é como se tudo em sua vida tivesse se encaixado e dando certo. O moreno mal consegue se lembrar de como era antes de conhecer seu ômega, Jimin transformou tudo em novo.

Tem certeza que foi amor a primeira vista. Quando viu o ômega encolhido embaixo da mesa da boate, sentiu como se precisasse tê-lo. Precisava dele em sua vida, para já e sem mas.

Quando ouviu a voz do ômega pela primeira vez, antes mesmo de saber seu nome, sentiu-se vibrar por dentro, como se precisasse ouvi-lo sempre para conseguir viver em paz.

Mesmo agora, que sabe seu nome e o tem, ainda se sente como no primeiro contato. Precisa mais dele a cada dia, pois já não consegue mais viver sem ele.

Por isso, agora está ligando para ele. O alfa está em seu carro, dirigindo em direção ao prédio dele. A chamada de voz, onde o celular estava conectado ao carro, logo foi atendida.

Oi, amor — Jungkook ouviu a voz de seu ômega soar metálica no viva voz.

— Oi Mochi. Como você está?

Estou bem. Onde você está? Já está chegando?

Estou bem também. — disse fazendo Jimin rir e se desculpar do outro lado da linha. — Estou chegando. Vou passar o túnel daqui a pouco.

Tá, estou esperando aqui em cima, pode subir direto. Vou avisar o porteiro.

— Tá bom! — fez uma curva antes de finalmente entrar no túnel. — Estou levando aquele chocolate que você gosta.

O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora