Capítulo 8

8.4K 958 147
                                    

— Onde você vai? — perguntou Taehyung vendo o amigo todo arrumado.

— Vou ao shopping com o Jin. — o beta fechou a cara e fez bico. — O que foi? — perguntou impaciente com os dramas do amigo.

— Nada ué. Vai lá com seu amigo, vai!

— Poxa, Tae, de novo isso? — sentou-se ao lado do beta. — Já disse que não vou te trocar por ninguém. E eu ainda nem conheço o Jin direito. Aliás, eu tô indo por isso, quero conhecer ele.

— Tá, vai lá, então. — cruzou os braços e virou a cabeçaparao outro lado, ignorando o revirar de olhos do ômega.

Jimin já estava irritado com todo o drama e ciúmes de Taehyung na última semana por conta de Jungkook e todo o tempo que Jimin gastava com coisas sobre o alfa. Taehyung sempre foi o mais ciumento quando se trata da amizade deles. Não esconde seu incômodo toda vez que alguém fica mais íntimo de Jimin. Tem medo do ômega encontrar alguém melhor e o substituir.

— Então tá! Tchau! — Jimin saiu batendo a porta, mas logo a abriu de novo para se despedir de Yeountan com um beijinho.

Taehyung não queria, mas acabou rindo, acabando com sua pose emburradinho. Mandou beijinhos para o amigo como despedida.

(...)

— É tão legal ter um amigo ômega — disse Seokjin enquanto vestia uma roupa no provador da loja. — Tipo tem o Yoongi, mas ele não curte fazer nada assim. E os meninos também não gostam muito dessas coisas, tipo beleza e tals...

Jimin ouvia do lado de fora do provador sentado em um banquinho, onde esperava o ômega maior.

— Sim, bate uma bad! Tipo, eu tenho o Tae e o Mark, mas não é sempre que dá pra encontrar o Mark, e o Tae não tem muita paciência pra essas coisas.

— Que bom que te conheci. Agora tenho um cunhado ômega pra fazer essas coisas comigo. — Jimin sorriu ao ser chamado de cunhado e Seokjin saiu do provador. — Como ficou? — perguntou se referindo à roupa que usava.

Jimin respondeu que combinou com ele e Seokjin voltou para o provador para trocar de roupa, logo se dirigiram para o caixa afim de pagar pela compra.

Estavam indo para uma loja de tênis quando passaram na frente de uma vitrine de loja de enxoval de bebê.

— Olha que lindo. — disse Seokjin sobre um par de sapatinhos rosa-claro.

— Que fofo. — o brilho nos olhos de Jin nãopassaram despercebidos por Jimin. — Você quer ter filhos?

— Sim. — Sorriu ainda focado nos sapatinhos. — Eu e o Nam estamos tentando há um tempo. É nosso sonho. — Seokjin voltou a andar com o menor. — Mas está difícil. Talvez a gente adote.

— É uma ação muito linda isso de adotar. — Jimin comentou.

— Aham. A gente foi uma vez visitar um orfanato no ano passado, antes do casamento, e a gente ficou encantado com aquelas crianças. Eu queria poder levar todo mundo pra casa, mas não dava e também que o Jungkook ia me matar.

Jimin aproveitou o nome do gangster para falar do mesmo.

— Você que é mais próximo, me fala a verdade, ele gosta mesmo de mim?

Jungkook havia dito muito que gosta do Park, mas ele ainda não está cem porcento seguro disso. E se Jungkook estiver mentindo? Ou, é se não gostar tanto quando o que diz?

— Ele gosta. Eu nunca vi ele tão encantado por alguém, e olha que já fizeram amarração para ele. Ele te acha a pessoa mais incrível desse mundi e sempre fala que ama tudo que você faz. Aposto que se dependesse dele vocês já estavam casados e com um monte de filhos.

O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora