O show de stand up foi muito bom, o casal ficou com as bochechas e barrigas doendo de tanto rir.Às 10 da noite já estavam no parque de diversões, Jimin tirou centenas de fotos e Jungkook pediu para tirarem uma juntos, pois ainda têm poucas fotos juntos.
Foram em todos os brinquedos possíveis, o alfa se estressou na máquina de pegar brinquedos e quase quebrou a mesma; no final decidiu ganhar um urso no joguinho de tiro ao alvo, no qual foi bem-sucedido por ter uma mira certeira. Deu a pelúcia para Jimin, que lhe deu um beijo em agradecimento.
— Vai se chamar Bunny. — nomeou a pelúcia.
— Mas é um elefante. — Jungkook disse achando estranho o nome que o ômega escolheu.
— E daí? Só porque eu chamei o elefante de Coelho agora também não vou poder mais escolher o nome do nosso filho. — Jimin disse rápido já ficando estressado novamente.
— Calma, amor — Jungkook pediu se aproximando para abraçar o ômega afim de acalmá-lo, porém o mesmo se afastou fazendo uma careta de desgosto. — Está tudo bem chamar um elefante de coelho se você quiser, eu só disse porque eu achei estranho, mas não era pra te chatear. Esquece isso — Voltou a se aproximar do loiro, que rendeu-se ao abraço. —, por favor.
— Eu esqueço se você me der uma maçã do amor... E um churros e um algodão doce. — O ômega expôs suas condições.
— Eu te dou o que você quiser, Mochi. — dito e feito, Jungkook comprara todos os doces que o ômega pediu.
O parque estava fechando então tiveram que sair, foram andando até um ponto de ônibus, porém pediram um Uber. Jimin terminava de comer seu algodão doce no carro enquanto observava o caminho, que não era a rota para a mansão, mas não disse nada pois viu que o alfa ao seu lado parecia bem com isso. Logo pararam em frente à um hotel, era um hotel de luxo, um dos mais caros da cidade.
Viu Jungkook sair do carro todo pleno e abrir a posta para si, o ômega não entendeu nada, porém seguiu o noivo para dentro do hotel, onde o alfa fez o check-in. Subiram de elevador até o quarto que Jungkook alugou, Suite Master da cobertura. O quarto era gigante, Jimin achava que era um pouco mais que o dobro de seu apartamento.
Jungkook o abraçou por trás e o guiou para a varanda, que era enorme também, havia uma mesa para dois no canto direito ao lado das portas de correr de vidro, e do lado esquerdo às portas havia um balanço, que estava mais para cama flutuante, pois era espaçoso à ponto de o casal conseguir deitar ali confortavelmente; o parapeito era bem alto, porém de vidro, fazendo o ômega conseguir ver as poucas pessoas na rua sem ter que pular ou subir no parapeito para tal.
Jimin sentou-se no balanço e deu um impulso leve fazendo o mesmo balançar, Jungkook que havia ido buscar algo dentro do quarto, logo voltou, trazendo consigo duas taças e uma garrafa de champanhe, além de um sorriso de coelhinho que fez o ômega se perguntar se seu filhote terá o mesmo sorriso ou se será mais parecido com o seu ou uma mesclagem dos dois sorrisos. Será lindo independentemente de como for, concluiu.
O maior se juntou ao noivo no balanço, abriu a garrafa e despejou a champanha um uma das taças, mas travou antes de entregá-la ao ômega.
— Você não pode beber, né? — o outro assentiu. — Eu esqueci. Mas acho que tem Toddynho no frigobar.
— Pega uma água só, sem gás, por favor. — Jimin pediu.
Jungkook buscou a água e parecia mais nervoso ao voltar dessa vez, sentou-se ao lado do noivo.
Observavam o céu, Jimin tinha a cabeça apoiada no ombro do maior, que se levantou de repente, como quem acaba de lembrar de algo importante e decide fazê-lo. O ômega o olhou como se perguntasse o que houve, viu então o alfa tirar uma caixinha branca do bolso do sobretudo e se ajoelhar abrindo a mesma aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]
Acak[Concluída] [Longfic BTS|ABO] *Anteriormente com o título "O Lobo Imortal" Jimin, um jovem ômega famoso por seus vídeos no Tik Tok, acaba sendo vítima de um tiroteio, onde é salvo por um alfa misterioso o qual não sabe ao certo o porquê, mas algo...