Jungkook passou a noite acordado, pois receava que o noivo ou a filha acordasse e precisassem de si, ficou conversando com Seokjin, mas o ômega começou a tombar a cabeça conforme pegava no sono durante a conversa, o alfa prefiriu o deixar dormir.
Apenas de manhã, uma manhã chuvosa e um tanto fria, a pequena Kally despertou seus pais com seu choro agudo, Jungkook correu até o berço e travou olhando para o bebê, não sabia exatamente o que tinha que fazer. Queria ter o poder de saber o motivo do choro da filha para ir direto na solução. Pediria ajuda à Seokjin, mas o ômega não estava no quarto.
Pegou a nova Jeon nos braços, a balançou um pouco, vendo que a menininha chorou ainda mais, parou de balançar.
— Ela deve estar com fome — disse Jimin, já desperso. Estendeu os braços para pegar a neném do alfa, esse que beijou a cabecinha da Kally, que estava coberta por um gorrinho azul. — Minha bebezinha quer comer? — perguntou e a bebê parou de chorar por se encontrar no peito quente de seu papai. — Ela é tão pequena — Disse ao passar a destra pela cabecinha da bebê e notar que era menor que sua mão.
— Ela é prematura — Jungkook disse como se justificasse. — Não sei exatamente o que significa, mas acho que deve ter algo a ver.
Jin entrou no quarto bem a tempo, com uma mamadeira com leite morno para a afilhada, deu a mamadeira para o outro ômega.
— Obrigada — Jimin agradeceu.
Jungkook ficou bem ao lado do noivo, olhava fixamente para o bebê mamando, a cena ainda parecia tão surreal. Se lembrava da noite passada como um flesh, aconteceu tudo tão rápido que ainda precisaria de mais horas, ou até dias, para processar tudo. Sorriu quando seu ômega sorriu para a filha, essa que havia feito um barulhinho fofo.
— É, meu amor, eu também te amo — Jimin não conseguia falar com a filha sem fazer vozinha de criança. A bebê sorriu. — Ah meu Deus, você é a coisinha mais linda desse mundo todinho.
Jin riu e tirou uma foto, essa que ficou tão perfeita aos olhos do casal, que postaram a mesma nas redes sociais com a legenda "Kally, nasceu❤", apenas para avisar os seguidores que Jimin não estava mais grávido. Muitos seguidores ficaram confusos, pois esperavam Soobin ao invés de Kally, Jimin disse que explicaria tudo outra hora.
— Meus pais disseram que vão pegar o avião daqui a pouco — Jungkook disse para o ômega.
— Ah, que bom. Eu tinha até esquecido deles. — Sorriu envergonhado. — O Mark disse que vem depois do trabalho e minha mãe daqui a pouco tá aqui.
Jungkook ajudou o ômega a ir ao banheiro enquanto Jin olhava Kally, que no momento estava dormindo. Jimin ainda precisaria ficar no hospital por mais um dia antes de ter alta e poder levar sua filha para casa, apenas para garantir que estava tudo bem com a saúde de ambos.
Voltaram para a cama, que era alta e o ômega tinha um pouco de dificuldade de subir e descer dela, mas conseguiu com a ajuda do alfa. De repente a porta do quarto se abriu, Dona Cely passou por ela, um tanto apressada, Jihyun vinha atrás com cara de tédio.
— Oh meu filho, você está bem? — A mulher perguntou preocupada. Jimin assentiu. — Deu tudo certo? Ele nasceu bem?
— Deu sim, mãe. — Jimin respondeu com um tom cansado, realmente estava. — E, na verdade, é ela. — Celyna nem fez cara de surpresa.
— Tá vendo, eu bem que avisei que era menina. Mas você não quis me ouvir, prefiriu acreditar nessas tecnologias de hoje, e tava errado — Dizia rápido. Se aproximou do berço. — Eu sempre soube que você era menina — Fez voz de criança para a neta. — Qual o nome dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]
Diversos[Concluída] [Longfic BTS|ABO] *Anteriormente com o título "O Lobo Imortal" Jimin, um jovem ômega famoso por seus vídeos no Tik Tok, acaba sendo vítima de um tiroteio, onde é salvo por um alfa misterioso o qual não sabe ao certo o porquê, mas algo...