— Está tão lindo — disse Jimin com a voz embargada, estava emocionado vendo o quarto de seu filhote quase pronto, faltando apenas alguns móveis.
O quarto não era muito grande nem muito mobiliado, o ômega quis deixar tudo o mais simples possível. As paredes eram brancas, apenas uma sendo de um azul tão claro que chegava a parecer cinza e o chão era coberto por carpete de tom claro. O berço de borda arredondada no canto do quarto, com um espelho atrás que vai do chão ao teto e um móbile de céu que gira estrelas, luas e nuvens.
Um pouco afastado do berço fica a cômoda e trocador também de cor branca e com puxadores dourados, na cômoda está guardado todos os presentinhos e as poucas coisas que o bebê Jeon ganhara até o momento do quinto mês de gestação de Jimin. Acima da cômoda tem uma mini prateleira com uma luminária de lua e outra com a letra "S" de Soobin, o nome que os pais escolheram para o dono do quarto.
Na ultima consulta do ômega, há duas semanas, finalmente descobriram o sexo do Jeon mais novo, é um menino. No mesmo dia, Jungkook comprou vários carrinhos, aviãozinhos, ursinhos, sapatinhos, comprou até um terninho para seu menininho. Jimin brigou com o noivo por o mesmo ter comprado coisas descontroladamente, mas entendia o alfa, pois também estaria saltitando de alegria se pudesse. Não importava muito para o ômega se fosse um menino ou uma menina, ainda o amaria independente do que fosse.
Dona Cely esperneou dizendo freneticamente que estava errado e que sabia que era uma menina, pois havia sonhado que seu primogênito saía do hospital com uma menina nos braços, Jimin não acreditou na maia velha e a mesma está chateada até hoje, mal liga para saber do filho. O grávido decidiu resolver isso em outro momento, pois estava se ocupando em montar o quarto do pequeno Soobin.
No quarto ainda tem uma poltrona bem confortável, um guarda-roupa pequeno — praticamente vazio, apenas com algumas mantas e os sapatinhos —, e um baú com brinquedos. Tem duas portas, uma é o banheiro e a outra é uma entrada direta para o quarto ao lado, onde é a brinquedoteca.
— Será que você vai gostar? — perguntou para o filhote em sua barriga, essa que já estava uma bolotinha que Jungkook ama elogiar.
O ômega passava a mão pela barriga sentindo os poucos movimentos que o filhote estava fazendo. Jungkook entrou no quarto.
— Amor, eu estava te procurando — Jungkook disse e quando o ômega se virou para o olhar, o beijou. — Acho que esse é meu novo lugar favorito dessa casa.
— O meu também. — Jimin confessou. — Eu estava pensando se ele vai gostar também.
— Eu vou amar, já amo! — O alfa imitou o bebê falando. Jimin riu e deu um selinho no noivo antes de deixarem o quarto.
Seguiram para a salão de festas onde seus amigos e outros convidados estavam os esperando para dar início ao chá de fraldas. O salão estava todo decorado de verde, roxo e azul em tons pastéis, além de alguns detalhes brancos e dourados com o nome do filhote.
Anunciaram a gravidez publicamente há três semanas, Jimin recebeu muitas críticas e comentários maldosos, o que mais o machucou foi ser taxado de interesseiro. Mas seu seguidores e amigos ficaram felizes pelo casal, o que os ajudou a lidar melhor com isso.
Entraram no salão recebendo uma salva de palmas dos amigos, o ômega sorriu tímido e se escondeu atrás do alfa, esse que logo o puxou de volta para seu lado direito, o abraçando. Cumprimentaram todos e receberam muitas fraldas e presentinhos. Jimin se emocionava toda vez que recebia palavras de afeto dos amigos e chorava quando parava para notar o que estava acontecendo.
Muitas vezes fazia isso, se pegava refletindo sobre sua vida e na reviravolta de sua história, nunca imaginou que estaria grávido aos vinte e cinco anos, de um alfa que o amava tão pura e fortemente. As vezes pergunta para Taehyung o que aconteceu para estarem morando em uma mansão, com amigos que conheceram há poucos meses. Também se pergunta o que exatamente está fazendo da vida, coisas como por que tem tantos seguidores e curtidas nas redes socias sendo somente ele, se mostrando ali. O beta costuma dizer que ele está fazendo exatamente o que é para estar fazendo, que tudo tem um motivo e quem sabe um dia ele descubra. Também pede para o ômega não pensar muito, já que sempre acaba relembrando coisas ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]
De Todo[Concluída] [Longfic BTS|ABO] *Anteriormente com o título "O Lobo Imortal" Jimin, um jovem ômega famoso por seus vídeos no Tik Tok, acaba sendo vítima de um tiroteio, onde é salvo por um alfa misterioso o qual não sabe ao certo o porquê, mas algo...