Capítulo 3

11.9K 1.3K 379
                                    

Fazem três semanas que Jungkook troca mensagens com o ômega baixinho, falava dele para todos que tivessem ouvidos. Estava gostando de conhecê-lo, a cada nova mensagem descobria que o loiro conseguia ser mais perfeito quanto já era.

Fizeram apenas uma chamada de voz, na noite passada quando o ômega disse que não conseguia dormir. O alfa ligou e ficou cantando para ele. Jimin adorava aquela voz, era como calmaria.

Mas ainda sentia Jimin distante, como se o evitasse, se esquivava de algumas perguntas e parecia se afastar gradativamente. Para de repente voltar a mandar mensagens com piadinhas e flertes que deixam Jungkook confuso.

Por isso, o alfa agora tomou uma decisão, chamaria Jimin para sair e veria no que dava, dependendo disso, o deixaria em paz, já que o Tiktoker é bastante ocupado.

Ficou surpreso quando ele aceitou de primeira e já se sentiu ansioso esperando que os dias passassem logo para que chagasse a hora de finalmente o encontrar.

(...)


Já era o dia do tal encontro. O ômega começou a se arrumar as 4 da tarde. Escolheu seu look, tomou banho e se aprontou. Claro que fez tudo isso com uma playlist de música pop, que sempre animava Jimin.

Se olhou no espelho e concluiu que estava maravilhoso, sempre teve uma boa estima. Retocou o gloss de cereja quando recebeu uma mensagem de Jungkook avisando que já havia chegado e estava o esperando lá embaixo. Então se ligou que estava atrasado, passava um pouco das sete da noite.

O ômega se apressou a sair do apartamento, se despedindo rapidamente de seu amigo e cachorro. Foram 40 segundos de ansiedade dentro do elevador.

Seguiu para fora do prédio e avistou o alfa encostado num carro branco, trocaram sorrisos e cumprimentos ao se aproximarem.

Jungkook estava impecável, usava um look todo preto, mas o sobretudo branco era o destaque. Seu rosto perfeito como sempre, mas o sorriso estava ainda mais bonito. Jimin definiu o alfa como um perfeito pedaço de mal caminho.

Jungkook abriu a porta do carro para o ômega entrar e logo se afastaram do prédio.

— Quer pôr música? — perguntou o alfa depois de alguns minutos em silêncio.

— Claro! — respodeu animado. - Adoro controlar o som do carro. — Comentou conectando seu celular ao automóvel. Continuou com sua playlist de antes, mas agora tocava Tini.

— Fica a vontade.

Jimin realmente ficou a vontade, se sentia confortável ao lado do alfa. Mesmo sabendo que pode ser um grande perigo estar com ele. Taehyung não pode nem sonhar que o alfa que disse se encontrar é Jeon Jungkook.

Não se importou em cantar igual a um louco e ser acompanhado pelo outro. Jungkook canta bem, mas desafinou propositalmente para fazer o ômega rir.

Ouviu a risada de Jimin apenas uma vez por áudio, mas gostou mais de ouvir pessoalmente, ainda mais por ser o motivo de tal.

Em quase uma hora, finalmente chegaram ao seu destino. Estacionaram o carro e adentraram o local. Era uma pista de patinação, o espaço era bem grande, ao lado da pista ficava uma lanchonete.

Eles escolheram seus patins e colocaram com a ajuda de um funcionário, que também os ajudou a chegar à pista. Se sentiram aliviados por não ter muita gente, assim poucas pessoas os veriam cair.

O ômega havia patinado uma vez na vida, que foi há mais de um ano naquela mesma pista, onde ficou mais caído no piso de que em cima dos patins. Mas tinha esperança de conseguir dar no mínimo uma volta ao redor da pista desta vez.

O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora