Capítulo 20

4.6K 530 66
                                    

Jungkook voltou para sua mansão com seu ômega de manhã, não se falaram muito desde que o tiktoker tivera uma crise de ciúme que resultou numa discussão em pleno café da manhã no restaurante do hotel. Jimin estava emburrado e o alfa cansado, sem disposição alguma no momento para resolver aquele desentendimento com o noivo, mesmo sentindo pela marca que ele estava realmente aborrecido além de seus feromônios agitados exalando amargura.

Assim que chegaram, o ômega saiu do táxi e entrou na casa sem sequer ajudar o alfa com tal ato. Jungkook deu um longo suspiro antes de sair do carro e se dirigir para dentro da mansão, encontrando seus amigos na sala de estar do primeiro andar.

— Já chegaram? — perguntou Seokjin.

— Cadê o Minie? — perguntou Taehyung vendo o alfa recém chegado jogar-se contra o sofá com uma careta cansada.

— Não sei. Ele me deixou sozinho no carro e entrou aqui. — Disse indiferente.

— O que aconteceu? — Jin perguntou. — Vocês brigaram?

Jungkook deu de ombros suspirando.

— Mais ou menos. A gente discutiu. — disse olhando fixo para um ponto na parede branca ao lado do painel da TV.

— Por quê? — Yoongi quis saber. 

Ciúme — disse com desgosto evidente.

— Quem estava com ciúme? — Seokjin voltou a questionar.

Ele. — respondeu o alfa encarando o ômega mais velho nos olhos. — Eu não entendo isso, Jinie-hyung. Ele sabe que eu só quero ele, eu o pedi em casamento, não entendo porquê de tanto ciúmes.

— Você o quê??? — perguntou em choque.

— Só quero ele — Jungkook retrucou em resposta.

— Não — Jin soou como um grito esterico. — A outra coisa... Acho que eu não entendi.

— Eu o pedi em casamento — A resposta saiu como uma pergunta, havia se esquecido de que ainda não contara sobre o noivado para os amigos.

— E quando foi isso? Meu Deus, eu estou perdido! — disse o ômega cada vez mais confuso.

— Faz uns dois dias já — Foi o beta quem respondeu.

— E ontem também — JK completou. — E ele aceitou nas duas vezes. — fitou a aliança em seu dedo anelar, para onde outros cinco pares de olhos se concentraram prontamente.

— Como eu não vi isso antes? — Yoongi perguntou incrédulo, como deixou aquilo passar despercebido? Era um anel de ouro com uma pedra brilhante no meio que refletia quase a lua.

— Eu peguei ontem a noite só — O alfa explicou simples. — Mas não é sobre isso que eu quero falar. Não mudem a pauta!

— Tá. Mas, primeiramente, parabéns pelo noivado. — Disse Seokjin ainda surpreso. — E sobre sua discussão com o Jiminie... — Ponderou pensando melhor nas palavras que usaria. — Olha, ciúmes e brigas são normais em, praticamente, todos os tipos de relações. A de vocês está bem séria, e você tem que lembrar que o Jimin está grávido agora, ou seja, qualquer coisa que ele sentir, sejá ciúmes ou o que for, vai ser mais intenso. Você tem que ter calma e paciência pra lidar com isso e tranquilizar ele, sabe que é um péssimo momento pra ele se sentir inseguro.

— É verdade. Eu tinha esquecido — disse e tocou a marca em seu ombro direito, sentindo o lobo do ômega chamar o seu.

— Isso aí é uma marca? — perguntou Hoseok e viu o mais novo assentir.

O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora