Taehyung encontrou Jimin na sala de estar do segundo andar, sozinho, mexendo no celular com um sorriso bobo, presumiu que devia estar conversando com JK. Se aproximou do amigo, que logo notou sua presença e desligou o celular o observando sentar ao seu lado no sofá.
— Como foi? — O beta perguntou se referindo a consulta com o médico.
— Foi bem. A médica disse que está tudo bem, visivelmente né. Olha só Tae Tae — disse pegando o papel com a foto do ultrassom e mostrando para o amigo. — , é tão pequeno. Eu estava mandando a foto pro Kookie, ele disse que parece um feijão. — Contou rindo do comentário do noivo e o beta riu também.
— Que bom que está tudo certo. — Tae disse, estava verdadeiramente feliz por Jimin, vê-lo alegre, feliz e amado era o que ele mais queria. — E está pequeno agora, mas ainda vai crescer muito e você vai ficar com um barrigão.
— Obrigada, Tae. — Jimin disse de repente num tom choroso. — Obrigada por fazer parte disso comigo. Você sabe que você é muito importante pra mim, não é? — perguntou já chorando, o que fez o beta se emocionar também. — Eu gosto muito de dividir tudo isso aqui, toda minha vida e meu melhor com você.
— Eu também, Chim Chim. — disse abraçando o ômega. — Eu vou estar aqui pra sempre dividindo todos os melhores e piores momentos com você. — disse como um juramento. — E agora com o meu sobrinho e afilhado, né, que vai ser lindo, perfeito.
— Ou perfeita — Jimin acrescentou.
— Falando de momentos juntos, eu queria dividir uma coisa — Tae começou e o ômega fez sinal com a cabeça para ele prosseguir. — Então... O Yoon me chamou pra passar o cio com ele e o Hobi.
— Sério? Que ótimo, Tae. — Jimin comentou animado.
— Na verdade foi péssimo, Chim. Eu comecei a chorar, tadinhos ficaram tudo confuso, devem estar achando que eu sou louco.
— Oshi! Por quê?
— Ah é que eu não soube explicar direto pra eles, sabe? Aquele lançe de ser abandonado e tals — Jimin assentiu entendendo bem a questão, pois já havia passado por isso diversas vezes com o beta. — Mas eu acho que eu chorei mais porque estou apaixonado sabe? — Jimin negou confuso. — Tipo, eu não chorei porque fui abandonado, eu chorei exatamente porque não fui. Eu gosto muito deles, como nunca gostei de alguém antes, e mesmo assim eu esperava ser rejeitado, mas eu não fui. Se eu fosse rejeitado iria doer muito, porque eu estou apaixonado, de verdade.
— Acho que entendi agora.
— Eu só percebi agora que estou realmente apaixonado... E eu não quero perder eles, acho que não vou aguentar. — Desabafou sério, falava rapidamente. — Você sabe, eu finalmente me senti completo. Eu não posso perder.
— Eu sei, Tae Tae. Você não vai perder, eles também gostam muito de você, não posso dizer que estão realmente apaixonados, mas eu já reparei no jeito que eles te olham. — Jimin contou, sabendo que estava alimentando a esperança e expectativa do amigo. — É o mesmo jeito que você olha pra eles. — sussurrou como se contasse um segredo.
Taehyung ficou um tempo quieto imaginando como seria se sua paixão fosse realmente retribuída, imaginou como seria namorar com os donos de sua cabeça. Decidiu internamente que deveria os contar sobre o que sente, eles precisavam saber.
— Taehyung? — Jimin chamou o trazendo de volta a realidade. — Tá aí? — perguntou rindo.
— Oi, tô! — Tae respondeu e também riu de sua fuga mental. — Mas fala aí, do negócio que você disse que queria conversar comigo. — disse ao lembrar do porquê foi procurar o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]
Diversos[Concluída] [Longfic BTS|ABO] *Anteriormente com o título "O Lobo Imortal" Jimin, um jovem ômega famoso por seus vídeos no Tik Tok, acaba sendo vítima de um tiroteio, onde é salvo por um alfa misterioso o qual não sabe ao certo o porquê, mas algo...