Capítulo 2

13.6K 1.4K 559
                                    

Jungkook acordou por volta das onze da manhã. Foi dormir tarde devido a viagem noturna de volta à Mansão Jeon, chegou e ainda teve que resolver o caso do "Cara do Calibre 12", como estão chamando. Conseguiu dormir quando já estava amanhecendo, acabou dormindo pouco e por isso acordou de mau humor.


Todos da casa já conhecem e evitam ao máximo o Jungkook de mal humor, já que ele fica insuportável.

Saiu de seu quarto e desceu a escada em direção à cozinha para almoçar, pois já estava no horário. Chegou lá de cara fechada, mas respondeueducadamente os "bom dia" que recebeu.

Sentou em seu lugar e logo a mesa foi posta. Começou a comer e logo se lembrou de algo.

— Hoseok — chamou pelo alfa ao seu lado, esse que o olhou como se pedisse para prosseguir. — Preciso que ache uma pessoa.

— E quem é o otário que tá tentando te enganar agora? — perguntou sério e recebeu um tapa de Jungkook como repreensão.

— Não é nenhum otário não. É um ômega que eu conheci. O nome dele é Park Jimin. Quero que me passe tudo o que descobrir sobre ele.

— Park Jimin — repetiu para gravar o nome. — Certo. Te mando tudo até as cinco da tarde.

Isso era moleza para Jung Hoseok, por isso sempre fica com a parte de investigar as pessoas que Jungkook precisa. As vezes também pede ajuda para Jackson Wang, um hacker que sempre colabora com a gangue.

— Mas por que exatamente está interessado nesse ômega? — perguntou curioso, pois Jungkook nunca caçava ninguém se não fosse trabalho e também nunca fala ou mostra interesse em nenhum ômega.

— Você transou com ele? — perguntou Yoongi, esse que estava à sua frente no outro lado da mesa.

A pergunta deixou todos em silêncio e ansiosos pela resposta. Torciam para ser positiva, pois o líder estava na seca há um bom tempo.

— Quê?!! Não — respondeu fingindo indiferença.

Nem sabia se queria mesmo conhecer mais de Jimin e ainda fazer coisas com ele. Mas depois de pensar no baixinho sua viagem inteira de volta para casa, talvez até seja isso. Está confuso sobre o ômega, nunca ninguém ganhou tanto espaço e tempo em seus pensamentos. Isso é novo para Jungkook.

— Mas vai, não é? — Seokjin perguntou ainda com um fio de esperança.

O mais novo não soube o que responder então ficou em silêncio e voltou a comer. Enquanto os outros trocaram olhares cúmplices e logo mudaram de assunto.

Terminaram de comer e Jungkook foi para seu escritório, hoje teria mais um dia cheio de trabalho.

(...)


Jimin havia acabado de chegar em casa. Largou a mala ao lado da porta e sentou no sofá macio.

Viu Taehyung sair do banheiro só de toalha e seguir até si.

— E aí! Como foi? — perguntou sorrindo, estava animado para saber tudo sobre a viagem do amigo, principalmente por não ter ido junto.

— Normal. Foi aquilo que eu já tinha te contado da cidade e do hotel. — respondeu e viu Yeountan correr até eles e o cheirar. — O evento foi demais, sério. Teve muita gente, eu até tremi nervoso.

Tiveram uma longa conversa sobre o evento do dia anterior e a viagem, pois já estavam planejando ir para lá de novo, mas dessa vez iriam juntos e convidariam um amigo também.

— E por aqui, alguma novidade? — perguntou o ômega.

— Nada demais. Só quebrei o liquidificador e o Yountan comeu seu chinelo novo. — respondeu simplista.

O Blogueirinho E O Gangster [Jikook|ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora