Capítulo 3

27.6K 2.4K 522
                                    

JM ON

Fugir...

Tudo que consegui fazer foi levantar, pegar minhas muletas e sair de lá mais rápido possível, entrei em uma sala que era parecida com um estoque, onde havia todos tipo de objetos que se usava na escola.

Me sento em uma das mesas deixando as lágrimas rolarem.

Pq ele iria me querer?
Alguém incompetente e sujo como eu?!
Nem meus pais me amam, e justamente por não ser digno de amor eles machucam diariamente....

Saio de meus pensamentos vendo que estava soluçando, então a porta da sala é aberta e vejo o mesmo homem entrar.

JM OFF

JK ON

Eu estava muito feliz, meu soulmate bem na minha frente.

Mas seu semblante mudou, era como se tivesse ficado com... Medo.
Ele levantou muito rápido, pegou as muletas e saiu de perto de mim entrando em uma sala onde quardavam alguns utensílios da escola, olho para os meus amigos que tbm não entendiam nada.

Mas depois de um tempo vou atrás dele, caminho calmamente para não o assutar, abro a porta das sala o vendo sentado em uma das mesas, ele chorava de soluçar e aquilo me machucava. Ele me olha e aos poucos vou me aproximando.

- V-vai embora - ele manda limpando os olhos com os dedinhos.

- Podemos conversar pequeno? - peço já mais próximo dele - vc sabe o que aconteceu, não sabe? - peço o vendo concordar

- Mas mesmo assim, vc tem que ir embora, achar outra pessoa - ele diz e eu estava ficando triste pela rejeição.

- Você não me quer? - eu peço já magoado

- VOCÊ não me quer - ele diz e levanto cabeça complemente com confuso

- Como assim pequeno? Como sabe que não te quero se foi vc que fugiu? - digo parando em sua frente.

- Por que iria q-querer? Ninguém nunca quis - eu podia ver a dor em suas palavras e ele engasgava com o choro.

Vendo o jeito que ele estava eu simplesmente o abraço. Mesmo que ele dissesse para eu me afastar ele ainda assim me segurava apartado, e sinceramente não seria eu que iria soltar primeiro.

-Posso saber seu nome? - pergunto quando ele vai me soltando aos poucos

- P-park Jimin e o seu?

- Jeon Jungkook, eu preciso que entenda que eu quero vc, vc é a minha alma gêmea, vc é tão lindo - digo erguendo seu rosto o fazendo olhar pra mim - vc é meu, pequeno, meu.

- Mas e, mas e, eu tenho um probleminha na perna, vc não vai querer alguém defeituoso - ele diz e me afasto vendo um de seus joelhos roxos como havia visto antes.

O olho e me abaixo, levanto sua perninha com a mão e desde o tornozelo até o joelho faço uma trilha de beijos, o vejo com a mão sobre a boca e as bochechas coradas.

- Seu joelhinho só está deslocado meu bem, minha mãe é médica, e ela vai ajudar vc - digo e continuo a trilha até sua coxa então vejo que ele estava usando uma liga de perna.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Pequenino Baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora