Capítulo 16

15.9K 1.2K 29
                                    

JK ON

- O que eu disse pra você? - ele apenas gemia- Jimin responda quando eu te mando, o que é disse pra você?

- Pra ficar quietinho, m-mas me desculpa papai, foi se querer - ele dizia choramingando.

- Shii meu amor, não estou bravo com você pequeno, jamais ficaria - ele precisava ouvir aquilo, seu maior medo era desapontar seu senhor, logo após isso ele se acalmou - papai vai apenas lhe dar um pequena repreensão, não tenha medo...

Ele confirma e vou em direção ao armário, nesse exato momento meu amor tinha um pequeno vibrador dentro de si, estava com baixa intensidade... por enquanto... pego as algemas, venda, um anel peniano...

- Vou te prender na cama e te vendar, você só vai poder gemer quando eu mandar e se gozar sem eu ter permitido te deixo assim a noite inteira...

- S-Sim Senhor-  beijo sua testa como recompensa...

Prendo suas mãos na cabeceira da cama, e coloco a venda em seus olhos, com calma coloco o anel peniano o vendo morder o lábio para não gemer, ele estava muito sensível...

Pego o controle do vibrador aumentando a velocidade, ele se controcia mordendo seus lábios fortemente enquanto murmurava manhoso...

- Vai desobedecer o seu Senhor? - eu peço e ele nega com a cabeça.. dou um tapa estalado em sua coxa - Eu não ouvi Jimin?

- N-não senhor... me desculpe - ele diz sofrego me fazendo rir...

- Meu amor ta sofrendo? Quer gemer amor? Gozar? - peço e ele confirmava desesperadamente...

- S-sim por favor... Senhor por favor... E-eu - ele implorava enquanto lágrimas saiam de seus olhos...

A cabecinha de seu falo estava completamente roxa, ele estava louco para gozar...

- Aprendeu sua lição? - peço aumentando a velocidade do vibrador e ele grita...

- Ah... Sim... ahm... Senhor - ele diz e tiro seu anel peniano, então ele goza forte em minha boca...

- Lindo... lindo demais - estava ofegante e sem força nenhuma...

- Hum... - logo ele começa a ficar manhoso, precisava de carinho e atenção...

- Vem meu bebê - o solto logo pegando nos braços, lágrimas saiam de seus olhos, mas sabia que aquilo era normal para si...

- Meu amor é tão lindo... tão bom... um menino tão obediente... - falava rente seu ouvido enquanto o balançava... quase o nanando...

- V-você n-não esta bravo c-comigo né? - ele pede levantando sua cabecinha e me olhando com um bico nos lábios...

- Nunca meu amor nunca - digo beijando seu rostinho - não faria uma punição em você estando bravo, apenas estava te corrigindo... como um bom dominador... preciso educar meu submisso...

- Entendi Jun - ele diz deitando novamente em meu ombro, aproveito para deixar selares em seu pescoço...

- Vou pegar um paninho e uma pomada para passar em você, depois vou mimar muito meu baby boy - beijo seu rostinho o fazendo rir...

- Ta bom Daddy - meu corpo arrepia por completo pelo apelido... - Me desculpa Jun eu...

- Ta tudo bem eu gostei, gostei muito na verdade - lhe dou um beijinho de esquimo enquanto ele ri corado...

O coloco deitado sobre os lençóis novamente, Jimin parecia ter sido esculpido por anjos... Pego um pano com uma tigela de água, passo por seu corpinho retirando o suor e os restos de fala que havia em sua barriguinha...

- Gosta da massagem meu amor? - ele confirma sonolento, estava em seu momento sensível ainda - Agora vou passar uma pomadinha para assaduras...

Ele levanta suas perninhas me dando a visão de sua entrada, estava vermelhinha e parecia levemente irritada... então pego um pouco de pomada e passo levemente lhe causando arrepios por ser gelada...

- Prontinho... agora vou pegar  roupinha pra você e vamos ficar deitadinhos assistindo um filme - digo o vestindo com um pijama de pelúcia- amanhã vou te levar em um lugar muito importante amanhã, um lugar onde tem pessoas como nós...

- Que gostam de fazer amorzinho agressivo Jun? - rio com sua pergunta...

- Amorzinho agressivo amor? - ele concorda me fazendo rir mais - por ai bebê, mais ou menos isso...

- Vamos quando? - ele havia ficado animado...

- Amanhã ao anoitecer - digo beijando seu nariz... ele sorria grandemente...

- Então vamis dormir Jun, pra passar rápido e irmos logo - ele diz pulando na cama...

- Antes o senhor vai comer algo - digo o puxando para irmos a cozinha...

- Mas Jun - ele diz emburrado...

- Vamos amor quero você saudável - mesmo resmungando ele concorda...

Fiz uma janta para nós, para quem não queria comer ele estava com bastante fome, depois lavamos a louça trocando alguns carinhos... queria ele relaxado e calmo...

Amanhã seria um grande dia, queria que fosse especial, espero que ele se sinta bem...










Cap de hoje
Desculpem a demora
Amo vocês ❤

Meu Pequenino Baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora