JM ON
- O que vc fez com meu marido seu imundo? - pergunta minha mãe vindo em nossa direção.
Mas antes dela nos alcançar vejo Yoongi vindo correndo, ele pula em direção a minha mãe, se agarra ao cabelo dela e começa a puxar.
- Imunda é vc sua vadia - ele dizia enquanto puxava e dava alguns tapas- nunca mais encoste no Jimin entendeu? Ou eu arranco essa peruca que vc chama de cabelo.
Todos em volta já riam, a cena era realmente muito engraçada, até o senhor Jeon ria junto, ele estava esperando a policia chegar, disse que tinha conseguido provas para os prender de vez.
- Quem é aquele? - pergunta um dos amigos de Jungkook que haviam chegado.
- É amigo do Jimin, Taehyung - ele responde
- Lindo ele, pode me dizer o nome dele Jimin? - pergunta Taehyung
- É Yoongi, Min Yoongi - digo os vendo sorrir.
A policia chegou e finalmente eu estava livre das pessoas que mais me fizeram mal na vida.
- Onde vc ficar? - pergunta o policial
- Com meu Jungkookie - digo abraçando ele.
- Vamos ficar juntos, ele é meu soulmate - o policial sorri e concorda
Finalmente juntos.
Quebra de tempo...
Faziam alguns dias que eu estava morrando com Jungkook na casa de seus pais, mas ele tem muita vontade de morarmos juntos, e por sermos maiores de idade isso facilita muita coisa.
- Dei uma olhada naquele apartamento que vc me pediu filho, se quiser podemos fechar contrato, é proximo daqui e da escola- Senhor Jeon diz e Jungkook concorda
- Quero me mudar o mais rápido possivel, quero minha privacidade com o Jimin - ele diz beijando minha nuca ja que eu estava em seu colo.
- Apoio totalmente - Senhor Jeon diz colocando a mão no ombro do filho.
O pai de Jungkook nos mostrou o apartamento que havia falado, era uma cobertura, com quatro quartos, porém no final do corredor havia uma porta, ela era rústica de maseira por finalizações em ferro.
Mas algo me chamou a atenção, bem no centro dela, havia um simbolo, ele era de ferro mas o desenho dava a impressão de ser feito por cordas.
Aquele lugar me hipnotizava, e quando estava quase tocando, ouço a voz de Jeon.
- Amor? O que ta fazendo? - o vejo me olhando com uma pose de dominância que fez eu me encolher.
- N-nada Jun eu... - ele me interrompe
- Não minta pra mim, vou perguntar de novo, o que vc estava fazendo - ele diz parando na minha frente, eu não conseguia encará-lo.
- E-eu tava vendo aquela porta ali, ela me chamou a atenção - digo ainda olhando pra baixo, então ele puxa meu rosto pra cima com a mão.
- Tudo bem ter curiosidade amor - ele beija meu nariz - mas não quero que vc entre lá, não sem mim ou sem eu ter deixado - ele diz me deixando confuso - entendeu?
- Mas pq.... - não consigo terminar a pergunta pois ele me pega no colo e da um tapa estralado na minha bunda.
Eu admito isso foi muito bom
- Entendeu baby? - ele pergunta novamente
- S-sim Jun... Senhor - digo e vejo um sorriso no canto de seus lábios.
- Otimo - ele beija minha bochecha.
Ainda comigo no colo, ele sai, mas não pude evitar olhar novamente para aquela porta.
Simbolo Bdsm (estava na porta)
Cap mais curtinho
Vai começar a putaria hehe
Espero que gostem
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequenino Baby boy
Fanfiction- Concluída - Park Jimin que sempre gostou de roupas femininas e tudo que envolvia o mundo feminino, porém isso não agradou seus pais que sempre o matrataram. Por esses maltratos nosso pequeno tem um problema em seu perninha, e em um mundo onde exi...