JK ON
- Vamos tomar um banho amor - digo o pegando noa bracos e o levando para o banheiro beijado seu rostinho.
Ele estava molinho, e extremamente sensível, hoje pude perceber que meu amor consegue desenvolver seu sub space muito rápido...
Por isso tenho que ter o maior cuidado possivel com seus limites e minhas ações...
Estava com ele na banheira, ele tinha suas costas escostadas em meu peito enquanto eu massageava seu corpinho com o sabonete o vendo relaxar, ele suspirava a cada toque e sua respiração estava mais calma.
- Ta melhorzinho amor? - peço beijando seu pescoço.
- To sim Jun... eu juro que amei tudo... mas depois eu fiquei muito tristinho- ele diz se virando pra mim com um bico nos lábios.
- É normal meu pequeno, depois de tantas sensações fortes vc acaba se esgotando e entrando em um estado bem mais sensível- digo o abraçando enquanto ele colocava o rostinho em meu pescoço.
Ficamos um tempo assim até que a água começou a esfriar, então me levantei com ele e nos enrolamos na toalha, já secos fomos nos trocar e por um pijama pois já estava anoitecendo.
- Qual pijaminha vc quer? -peço, ele estava sentado sobre a cama apenas com uma calcinha de renda.
- Esse Jun - ele aponta para um conjundo de shorts e regata feitos de lã.
O vesti e em mim coloquei apenas uma calça moletom...
- Ta com fome bebê? - peço o vendo concordar.
- To sim - ele diz
- Vou fazer comida pra nós - digo e descemos para a cozinha.
Esquentei o Lamen que havia na geladeira e comemos muito, já cheios lavamos os pratos, e descidimos voltar para a cama com várias barras de chocolate e assistir filme até o horário de dormir.
- To com sono amor - ele diz me deixando surpreso.
- Me chamou do que? -peço sorrindo o vendo corar.
- D-de... - ele não termina escondendo o rosto com as mãos, eu o trouxe para meu colo rindo.
- De que meu bebê me chamou? Acho que não ouvi direito- digo rindo mordendo seu pescoço o fazendo rir.
- De a-amor - ele diz ainda tímido.
- Coisa mais linda da minha vida - digo o beijando apaixonado - Quero que me chame sempre assim, eu sou seu soulmate, seu namorado, seu amigo, seu dominador e principalmente seu amor, somos um só...
Ele já chorava, então o abraço novamente beijado todo seu corpinho...
- E-eu te amo muito Jun - ele diz soluçando.
- Eu tbm te amo meu pequeno, demais- digo em seu ouvido.
Depois dele se acalmar deitamos para dormir, mas ele ainda estava carente, então dormiu em cima de mim.
No dia seguinte acordo e o sol entrava pela cortina, tinhamos aula então comecei a acorda-lo o vendo reclamar que queria dormir mais.
- Vamos bebê, temos aula- digo beijando seu rosto.
Meio emburrado meu amor levanta e fazemos nossas higienes, nos trocamos e descemos para tomar café.
- Meu amor, vc tem algo em mente para fazer quando acabarmos a escola? - eu pergunto, e ele abaixa a cabeça.
Estavamos no último ano e quando acabasse eu assumiria a empresa da família em advocacia, e faria ela como faculdade, não seria um problema sustentar nós dois e poder dar tudo que meu amor queria, mas não queria prende-lo, então se ele quissesse fazer algo eu o ajudaria.
- Tem algo Jun... mas não sei se posso- ele diz com um bico nos lábios.
- Por que não bebê? - peço me aproximando dele e acariciando seus cabelinhos.
- Não posso pagar- ele diz envergonhado, não havia entendido ainda que eu faria isso.
- Vc não precisa se preocupar com isso, quer algo? Apenas peça, dinheiro não é o problema - digo e ele arregala o olhos - o que quer fazer?
- E-eu sempre quis ser... e-estilista Jun... fazer moda - eu via um brilho lindo em seus olhos, tão lindos que me faziam sorrir.
- Então você fará - digo decidido e seus olhinhos se enchem de lágrimas.
- Obrigado Jun, muito obrigado- ele se agarra a mim enquanto eu beijo seus cabelos.
- De nada meu amor, não faço mais que a minha obrigação como dominador - digo piscando o vendo sorrir tímido.
Terminamoa de tomar café e vamos para a escola, chegamos lá vendo os Taeyoonseok reunidos na frente rindo.
- Os pombinhos chegaram - diz Taehyung me fazendo revirar os olhos rindo.
- Minnie - Yoongi diz indo abraçar meu amor.
A cena dos dois era tão linda que nos fez ficar apenas apreciando...
Me aproximo de Tae e Hobi perguntando baixo...
- Já contaram? - eles me olham...- Ainda não, mas estamos próximos de contar, é nosso maior desejo - diz Hobi olhando apaixonado para Yoongi.
- Vc já contou? - pergunta Tae.
- Mas do que contar, eu já mostrei e ele amou, apenas desenvolveu seu sub space muito rápido- digo e eles concordam sorrindo.
- Imagino, fico feliz que ele gostou- eles dizem me fazendo concordar.
- Vamos, já bateu- chamou a atenção dos dois pequenos que conversavam alegremente e vamos para nossas salas.
Séria um dia tranquilo...
Cap de hoje
Espero que gostem
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequenino Baby boy
Fanfiction- Concluída - Park Jimin que sempre gostou de roupas femininas e tudo que envolvia o mundo feminino, porém isso não agradou seus pais que sempre o matrataram. Por esses maltratos nosso pequeno tem um problema em seu perninha, e em um mundo onde exi...