JK ON
Depois que ele dormiu eu o levei para meu quarto e o deitei sobre a minha cama, o cobri e deixei um fresto da porta aberto pra caso ele acordasse.
Desci vendo meu pai sentado olhando pro chão, eu sabia o que ele estava pensando.
- Não vou deixa-lo voltar pra aquele lugar, somos donos de uma empresa de advocacia, os melhores advogados do país, pode fazer algo?! Não pode? - digo o vendo me olhar.
- Eu já pedi para a minha secretaria pesquisar tudo sobre a familia Park - ele diz sorrindo sinico
- Credo pai, que sadico - digo rindo
- Esqueceu quem te colocou nesse mundo garoto? - ele pergunta passando o braço pelos meus ombros.
Sim, foi o meu pai que me apresentou o Bdsm, ele praticava antes de se casar, mas nunca tentou com a minha mãe.
Graças a Deus...
- Eles são envolvidos com trafico de drogas, então essa denuncia junto com a de agressão, a pena vai ser de mais ou menos 15 anos - ele fala
- Mas e como vamos fazer pra ele ficar com a gente? - pergunto preocupado de perder meu pequeno.
- Ele ja tem 18, então é só ele aceitar, e isso ele já fez - ele diz sorrindo e eu fiquei mais tranquilo e feliz, ele era meu.
- Jun, Jungkookie - escuto meu pequeno chamar, subo de volta para o quarto o vendo na porta se apoiando para não cair.
- Nenêm fica deitadinho amor, sua perninha ainda curando - digo o colocando sobre a cama - Não quero vc andando sozinho sem ajuda entendeu?
- Sim... Senhor - ele diz de forma automatica
Aquilo me pegou de surpresa ele disse de um jeito tão natural que fez meu interior se retorcer de desejo, começei a imaginalo como um submisso.
Tenho um probleminha.
Quando vejo que ele dormiu vou tomar um banho e resolver o meu problema.
Saio do banheiro e me deito com ele, o puxo para meu peito o vendo se aconchegar.Amanhã será um dia em que tudo ira se resolver.
JK OFF
Quebra de tempo...
JM ON
Acordo com beijinhos sendo espalhados pelo meu rosto, abro os olhos devagar vendo Jun sorrindo pra mim.
- Bom dia meu bem - ele diz e me da um selinho
- Bom dia Jun - digo corando pelo ato do maior.
- Vamos levantar, e ir pra escola - ele diz me ajudando a me levantar
- Não quero ir, eles podem estar la atrás de mim - digo com medo me enroscando no maior.
- Se eles estiverem, não vão nem encostar em vc, pode ter certeza disso, confia em mim - ele diz e mesmo nos conhecendo a pouco tempo, eu já confiava.
Levantamos e fizemos nossas higienes, descemos vendo todos acordados e tomando seus cafés.
- Bom dia querido, dormiu bem? - Diz a Senhora Jeon, ou melhor minha mãe.
- Dormi muito bem sim, obrigada - digo envergonhado.
- Hoje vou com vcs na escola, quero garantir sua segurança Jimin - diz Senhor Jeon me deixando surpreso.
- Obrigada mas, não quero incomodar- digo e ele ri
- Definitivamente não é um icomodo- havia um sorriso diferente em seus lábios... algo.... Sádico.
Saimos e fomos no carro do Senhor Jeon pois ele ia nos levar e buscar no fim da aula. Quando estavamos perto da escola eu pude ver um pequeno tumulto, e bem no meio dele o que eu mais temia, meu "pais".
- CADE AQUELA ABERRAÇÃO? - minha mãe gritava.
- Deve estar dando pra alguém- diz o homem que deveria ser o meu pai.
Nesse momento eu já chorava, e Jungkook me apertava contra ele, mas eu sabia que estava por um fio de perder o controle e fazer alguma besteira.
- Se vc quer ser fudido por alguém, vem até aqui putinha, eu te ajudo com isso - nesse momento Jungkook me soltou e saiu do carro, saimos atrás mas com minha perna machucada não pude ser rápido.
Ele foi pra cima do meu pai, ele o batia tanto que eu sabia que se alguém não o parace ele o mataria.
- Jungkook, Jimin esta com medo, vc como um bom dominador sabe que a ultima coisa que quer é deixar seu submisso com medo - Senhor Jeon disse e Jungkook parou e se virou pra mim, ele veio em minha direção e eu me joguei em seu colo.
Eu não sabia o que o pai de Jungkook havia falado, mas funcionou muito, ele me olhou nos olhos e por fim me beijou, não era assim que eu imaginava nosso primeiro beijo, mas foi perfeito igual.
Agora o capítulo inteiro
Acabei postando sem ter terminado
Minha cabeça ta ótima
Espero que gostem
Já já começa a ficar mais quente essa relação
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequenino Baby boy
Fanfiction- Concluída - Park Jimin que sempre gostou de roupas femininas e tudo que envolvia o mundo feminino, porém isso não agradou seus pais que sempre o matrataram. Por esses maltratos nosso pequeno tem um problema em seu perninha, e em um mundo onde exi...