JK ON
- Fala Jeon - escuto uma voz conhecida me fazendo revirar os olhos internamente e apertar meu amor em meu colo...
- Olá Kwan - me viro para o mesmo vendo seu sorriso siníco nos lábios...
Lee Kwan era um dominador conhecido no meio Bdsm, mas diferentemente de mim, não era de um jeito bom... Ele era conhecido por ter machucado seus submissos gravemente, machucados são comuns, porém quando é de forma segura e consensual...
Na minha opinião ele já deveria ter sido expulso da comunidade...- Belo submisso, qual seu nome gracinha? - ele pede e sinto meu amor se remexer desconfortável se apertando a mim...
- O nome dele não lhe interessa Kwan, sai daqui antes que eu perca a paciência... E você lembra o que aconteceu da ultima vez- lhe olho furioso o vendo engolir seco...
- Tudo bem - ele sai mas antes olha novamente para Jimin que esconde o rostinho em meu pescoço...
- Jun - ele diz manhoso...
- To aqui meu amor, calminho - começo a me balançar lentamente o acalmando...
- Não gostei daquele moço - ele diz mexendo nos botões de minha camisa...
- Eu sei, não vou deixar ele chegar perto de você... eu prometo - beijo sua bochechinha o vendo sorrir...
Como estavamos no bar, logo peço uma bebida para mim e meu amor, para Jimin pedi um suco de morango com leite condensado e um pouco de vodka, para mim uma dose dupla de Whisky importado...
- Isso é muito bom - ele diz sugando o canudinho de forma afobada me fazendo rir...
- Com calma meu bem, não se afogue - repreendo e ele sorri amarelo logo tomando devagar...
- Jeon? - Ouço outra voz familiar, mas está não me dava raiva... pelo contrário, estava com saudade da mesma...
- Olá Lisa - me levanto ainda com meu amor nos braços - por onde andou?
- Eu que te pergunto - ele diz com ar de riso - Você sumiu nos últimos meses... fiquei sabendo que achou seu soulmate...
- Sim, este é Park Jimin, meu soulmate e meu submisso - digo orgulhoso o vendo corar...
- Ora olá pequeno - ele diz sorrindo e ele se esconde em mim tímido - Não precisa ter medo de mim ta bom, seu Dom é meu amigo de infância...
- O-oi moça - que vontade de morder...
- E então, havia sumido - ele diz me fazendo rir...
- Já ouvi isso antes - digo e ela sorri - estava dando um tempo para meu amor se acostumar com este mundo...
- Claro... compreendo - ela se vira para meu amor - e então pequeno... esta gostando daqui?
- S-sim... estou sim - ele diz tímido se apertando a mim...
- Tem algo que te chamou mais a atenção? - ele pede me deixando curioso...
- Ahm... acho que... ali - ele aponta seu dedinho para a sala de vidro... onde obviamente o que chamou sua atenção foi nossa pratica favorita...
- Shibari - ele diz sorrindo - maravilhoso... tem um exebicionsita Jeon?
- Acho que tenho - digo olhando profundamente para Jimin...
Não imaginava que isso fosse lhe agradar, meu amor é realmente tímido, mas agora pensando e idealizando a cena... ela se torna extremamente excitante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequenino Baby boy
Fanfiction- Concluída - Park Jimin que sempre gostou de roupas femininas e tudo que envolvia o mundo feminino, porém isso não agradou seus pais que sempre o matrataram. Por esses maltratos nosso pequeno tem um problema em seu perninha, e em um mundo onde exi...