Capítulo 22

10.3K 928 26
                                    

JK ON

- Vai pedi-lo em casamento? - Taehyung perguntava espantado...

- Sim... eu vou... - sorria olhando para as alianças que havia acabado de buscar...

- Ok... Que loucura - ele ri...

Depois de nossa seção pude perceber que a cada toque, a cada nova sensação... Nosso amor aumentava cada vez mais... E por isso não via mais motivos para adiar está decisão... Queria montar uma família...

- Muito... Mas farei igual...

- E como vai fazer isso...

- Eu não gosto de grandes surpresas... Acho que um pedido simples mas íntimo se torna mil vezes mais bonito... E quero ele confortável... Como sempre - sorrio o vendo retribuir...

Havia saído com Taehyung para um café com a desculpa de ser coisas sobre as sessões... Mas na verdade meu amo amigo apenas havia passado pegar as alianças que eu havia encomendado a mais de quinze dias... Estava pronto para por um outro patamar na minha relação com Jimin...

- E você? Não pensa nisso? - pergunto tomando meu café...

- Pensar com certeza, apenas algumas perguntas bobas na cabeça como se isso fosse mesmo o certo - o olho confuso...

- Vocês são soulmates não são? - ele concorda com a cabeça... - Então porque não seria certo?

- Eu não sei... Apenas tenho medo de eles não aceitarem agora...

- Ora Taehyung... Eu tenho certeza que aceitariam... Os dois te amam muito...  - ele sorri... - Porque não aproveita nosso casamento e pede, pretendo que aconteça em dois meses, assim tem tempo suficiente para preparar tudo...

- Vou pensar a respeito... Mas agradeço pelo convite - concordo com sua decisão mas tenho certeza de que no fim ele ira concordar...

- Bom... Vou indo, hoje é dia de filme e Jimin não deixa passar nenhum... Acho até que seria capaz de me punir caso eu esquecesse...

Nos despedimos e assim volto para casa, chego vendo que não esta na sala nem na cozinha então subo para o quarto... Percebo a luz por baixo da porta do banheiro e me aproximo... Bato na mesma ouvindo sua voz pedindo para entrar...

- Oi meu bebê - o comprimento, ele estava calminho dentro da banheira...

- Oi Jun - e manhoso... Muito manhoso - entra aqui...

Concordo retirando minhas roupas e entrando atrás do mesmo... Achei estranho ele estar na banheira novamente pois nosso aftercare havia sido na mesma... Mas não contestei...

- Eu to um pouco assadinho Jun... - ele se vira para mim com um bico nos lábios...

- Perdão meu bebê - beijo sua cabeça e ele deita em meu peito - Quer que eu passe alguma pomadinha?

Ele concorda, após terminarmos nosso banho nos secamos e o ponho deitado sobre a cama onde passo uma pomada contra assaduras em sua entrada o sentido pular pelo gelado...

- Bebê ta prontinho - termino de o vestir - Agora... tem certeza que quer ver filme de terror?

- Tenho sim Jun... você vai estar comigo então eu não vou ter medo - ele diz me fazendo sorrir...

- Ta bom, quer ficar aqui no quarto mesmo ou na sala? - pergunto e ele pensa com o dedinho no rosto...

- Aqui... é mais confortável - concordo e arrumamos a cama, vou a cozinha e busco vários salgadinhos diferentes, doces e refrigerantes...

Volto o vendo enrolado nas cobertas com apenas os olhos para fora, me aproximo já imaginando o porque daquilo... havia colocado o filme "A Bruxa" o que se torna pior que um terror normal por ser totalmente psicológico... me sento o aconchegando em mim o sentindo relaxar um pouco, abro um salgandinho o dando na boca... agora ele estava feliz... Mesmo com o filme passando ainda assim apenas um coisa estava em minha cabeça... meu pedido o de casamento... iria fazê-lo nesta noite, estava ansioso por isso...

- Acabo Jun... vamos ver outro - Não havia percebido que havia terminado, e logo meu pequeno se levanta rápido indo buscar o controle... era esse o melhor momento...

- Bebê espera - o puxo de volta e ele me olha confuso - Eu queria te falar uma coisa...

- Pode falar Jun - o puxo para meu colo sentindo o cheirinho de seu pescoço...

- Você sabe que eu te amo né?! - ele concorda com a cabeça  e dou um tapa em sua coxa - com palavras baby...

- Sei sim Jun - ele sorri...

- Me apaixonei por você no momento em que meus olhos tocaram os teus... e isso só cresce a cada dia que passa, sempre sonhei com alguém que pudesse amar e confiar a cima de tudo, e então você apareceu... te ter já era o suficiente pra mim, mas quando eu te apresentei o meu mundo e você caiu de cabeça comigo e o aceitou... ali eu soube que você não tinha somente o mej coração mas todo o meu corpo e alma... e é por isso meu amor que agora - retiro a caixinha do bolso enquanto ele chorava - eu gostaria de saber se você... Park Jimin... aceita se casar comigo?

Um bico se forma em seus lábios e então cai em um choro forte, era algo que estava engasgado a muito tempo... ele tremia de forma grotesca... o abraço com força sabendo que tudo aquilo vinha de um sentimento de proteção que nunca havia sentido...

- E-eu... aceito... Jun - ele sorri em meio as lágrimas e finalmete as minhas também caem em um sorriso grandioso...

O beijo, ele era meu... somente meu... nosso beijo era apaixonado de uma forma que nunca havia sido antes... uma mistura de sentimento dentro de nos dois... o deito sobre a cama beijando cada lágrima que caia...

Naquela noite fizemos amor... apenas isso... sem fetiches ou ordens... apenas o mais puro amor que pode existir em dois corpos profanos... amor...







Capzinho...
Espero que gostem
Estamos na reta final...
Amo vocês e muito obrigada pelos 100K ❤

Meu Pequenino Baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora