Capitulo 2

27.3K 2.4K 578
                                    

Estava andando pelos corredores e comprimentando todos por quem eu passava, então vejo meus amigos parados na frente da sala.

- E ai Jeon, quanto tempo - vejo Taehyung falar, ele foi o único que não vi nas ferias por ele estar viajando com a familia.

- Quem é vivo sempre aparece não é - digo o abraçando - e ai? Aproveitou Londres?

- Muito, minha parte favorita era quando paravamos pra tomar café-  ele diz dando de ombros nos fazendo rir - mas foi bem legal, é uma cidade linda.

- Realmente, já fui pra lá algumas vezes por causa do trabalho dos meus pais - digo os vendo concordar.

Estava tudo indo bem até eu escutar uma batida, me viro vendo Jackson, um dos jogadores do time de basquete batendo em um dos alunos que tem mais neurônios que ele, ou seja, os "nerds" como ele chama.

- Jackson, deixa ele em paz cara, estamos no último ano do ensino médio seja um pouco menos criança-  eu digo o vendo soltar o garoto e engolir em seco.

Perto dele ou de qualquer outro do time eu sou maior e mais forte, faço academia desde os 12 anos e Taekwondo, então meu porte físico é bem definido, mesmo que eu não use isso pra amedrontar ninguém ainda assim não querem entrar em uma briga comigo.

- Foi mal ai Jungkook, eu só tava recepcionando o aluno novo - ele diz meio incerto

- Pode deixar que eu faço isso - digo puxando o aluno pra perto de mim.

Ele sai com o resto do time e eu me viro pro aluno que estava tremendo um pouco.

- Qual seu nome? - pergunto calmo

- S-Seokjin, K-kim Seokjin - ele diz olhando pro chão - mas pode me chamar de Jin

- Prazer Jin, eu sou o Jungkook e  são meus amigos Namjoon, Hoseok e Taehyung - eu digo e o vejo esbugalhar os olhos

- Vcs... mds vcs são os populares que todos falam - ele diz nos fazendo rir

- Somos não precisa ficar com medo, nós.... - quem disse foi Namjoon, ele ria, mas quando Jin o olhou nos olhos os dois ficaram em silêncio, acho que Jin poderia desmaiar a qualquer momento.

Ele foi se afastando aos poucos, e quando estava prestes a se virar Namjoon o segura pelo braço.

JK OFF

NJ ON

Vcs tem noção de que eu vim pra escola hoje completamente de boa e simplesmente encontro meu soulmate?

Minha alma gêmea estava na minha frente com os olhos esbugalhados e a respiração desgovernada. Ele ia se afastar quando o seguro pelo braço o puxando pra mim, fazendo suas costas baterem em meu peito.

Me aproximo de seu ouvido e sussurro.
- Acha que vai fugir de mim? - digo enquanto aperto sua cintura o vendo ofegar.

- E-eu não ia fugir- ele diz se mantendo confiante, adorei isso nele.

- Ótimo, vamos conversar em um lugar mais reservado - digo o virando pra mim e ele concorda.

Apenas faço um sinal com a cabeça e meus amigos entendem, pego em sua mão e o levo para o lado de fora do prédio, atrás da escola, quando já não havia ninguém o prendo contra a parede.

- Vc é lindo demais, não precisa ter medo de mim, jamais te machucaria - digo acariciando seu rosto o vendo relaxar.

Ele seria meu, sempre meu, não o machucaria nunca, não deixaria ninguém o machucar, e de brinde ele ainda ganharia o meu amor que o que eu possuo de melhor.

Meu Pequenino Baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora