JK ON
Eu olhava para duas orbes azuis que me olhavam brilhando em curiosidade. Nossa primeira vez juntos foi melhor do que eu esperava, ele conseguiu entender o desejo que sentia e se libertar do medo e da vergonha, e ainda descobri que meu amor ama tapas fortes em suas áreas sensíveis.
- Me explica Jun por favor - ele diz se sentando em meu colo.
Manipulador...
- Tudo bem, eu vou te explicar mas eu preciso que vc preste atenção em tudo que eu falar, tudo bem? - ele concorda com a cabeça e dou um tapa em sua coxa - primeira coisa a saber... Quero que me responda sempre com palavras, pode usar o "Sim senhor" ou "Sim Jun", ou Jungkook, entendeu?
- Sim senhor - ele responde cerinho me fazendo beijar sua testa como recompensa.
- Ótimo, então Bdsm, é uma sigla de uma pratica sexual, ela é usada por casais fetichistas para explorar seus desejos e gostos mais obscuros.
- O que são fetiches senhor? - eu estava adorando ele me chamar assim.
- Fetiche são os gostos de cada um na hora do sexo, por exemplo, vc gostou da fantasia de gatinho, vc pode usá-la quado estivermos fazendo amor, é um fetiche seu, ou gostar de tapas, outras fantasias, coisas assim. - digo e vejo ele concordar com a cabeça o tempi todo.
- Entendi Jun, entendi - ele diz animado.
- Bdsm é uma sigla para Bondage, Disciplina e Dominação, submissão e sado-masoquismo - ele concordava prestando atenção - Bondagen é ser preso ou amarrado com algemas, cordas ou coerentes durante o ato sexual.
- Então vem a Disciplina, é quando um dos parceiros toma o controle da relação, determinando regras ou costumes dos dois. O próximo é Dominação e submissão, essa é a função ou categoria de cada pessoa dentro da prática, eu por exemplo sou o Dominador e se vc após minha explicação aceitar... vai ser meu submisso.
- Eu quero papai, eu quero muito - ele diz me fazendo sorrir e beijar seus lábios, ele era tão precioso.
- O papel do dominador é dominar, coordenar, e cuidar do submisso, durante a relação vc estará totalmente vulnerável a mim, eu dito os movimento e digo o que vc deve ou não fazer - eu dizia com cautela, não queria que ele sentisse medo de mim- depois que acaba a relação eu cuido de vc e te encho de amor e carinho - digo o enchendo de beijos o vendo gargalhar.
- Eu gosto muito disso Jun - ele estava animado e isso me deixava feliz.
- E no dia a dia se vc quiser ainda posso agir como dom, ser mais protetor, possessivo - aperto sua cintura o vendo arfar manhoso - e rigido caso vc me desobedeca.
- P-podemos fazer isso Jun, sempre - ele fala me fazendo rir.
- O submisso é o total contrário do domindor, ele se entrega nas mãos do dom e permite que tudo seja feito consigo, o submisso demostra suas vontades e gostos que são praticadas pelo dominador - eu digo o vendo levemente confuso.
- Então o submisso tem vontade própria? - ele pergunta me fazendo rir.
- Claro que tem meu amor, eu nunca faria algo que vc não quisesse ou não gostasse - digo beijando suas bochechas - quando o submisso abre mão de qualquer decisão pessoal ou gosto ele é chamado de escravo - digo e ele concorda entendendo.
- Entendi Senhor - ele sorri, tinha adorado me chamar assim.
- E por fim vem o Sadomasoquismo, o sádismo é uma pessoa que tem prazer em provocar dor, tanto física quanto psicológica.
- Vc é isso Jun?
- Sou amor, mas não de dor psicológica eu gosto de proporcionar dor pra quem gosta de recebê -la, que são as pessoas masoquistas.
- O Jimim gostou dos tapinhas então ele é masoquista né - ele diz e eu concordo com a cabeça feliz, meu pequeno estava entendendo tudo.
- Isso que eu te expliquei é o básico do Bdsm meu amor, agora antes de te explicar o resto eu preciso saber de uma coisa, vc aceita ser além do amor da minha vida, meu submisso? - pergunto nervoso.
-... Claro que eu quero JUUUN - ele diz pulando em mim me fazendo cair na cama rindo.
- Que bom meu amor - rio o beijando - eu fico muito feliz por vc ter entendido e aceitado.
Eu estava radiante, ele havia entendido o básico e aceitado mesmo pensando que poderia ter algo que o assutasse, agora vou apresentar o quarto vermelho para o ensinar sobre as práticas que mais gosto...
Cap de hoje
Espero que gostem
Amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequenino Baby boy
Fanfiction- Concluída - Park Jimin que sempre gostou de roupas femininas e tudo que envolvia o mundo feminino, porém isso não agradou seus pais que sempre o matrataram. Por esses maltratos nosso pequeno tem um problema em seu perninha, e em um mundo onde exi...