Capítulo 23

9.2K 855 102
                                    

Capítulo voltado para o casamento dos Jikook... Espero que gostem... ❤

- Por favor Jun - repetia manhoso o vendo revirar os olhos...

- Amor você esta percebendo o que esta me pedindo? - concordo com a cabeça o vendo rir...

- Eu quero que o nosso casamento seja no tema Bdsm... Por favor - junto minhas mãos em frente ao corpo, com um bico nos lábios...

O vejo suspirar e logo me puxar para um beijo, ele não conseguia me dizer não de qualquer jeito, eu queria muito um casamento Bdsm... e acho que séria incrível poder ter essa realização... Jun havia me introduzido nesse mundo e agora ele fazia parte de mim...

- Tudo bem - pulo sorrindo - mas nada de bolo em forma de algema mocinho...

Mesmo com um bico nos lábios eu concordo... poxa vida... Séria tão bonito...

Estávamos decidindo tudo sobre nosso casamento, as cores, flores, convidados, alimentos... e todo o resto que me deixava zonzo... Séria tradicional em alguns pontos, de resto completamente diferente...

- Tons mais escuros para parecer com as masmorras - concordo sorrindo... - vai casar de branco?

- Vou sim Jun... sempre foi o meu sonho - suspiro feliz...

- Flores? - penso por um tempo...

- Rosas... quero rosas vermelhas envoltas em cordas de Shibari...

- Meu Deus eu transformei meu pequeno em um obcecado por Bdsm - ele sorria orgulhoso me puxando para seu colo...

- Jun... - suspiro o sentindo morder meu pescoço...

- Estou planejando tudo para nossa noite de núpcias... vai ser perfeita - ele me beija...

Um beijo quente que demonstrava suas intenções... ele me queria de forma absurda, e confesso que não estava nem um pouco diferente... mas havia feito um trato consigo e ele deveria ser seguido...

- Só no dia do casamento - ele choraminga...

- Por que eu fui concordar com isso porra?

- Para no dia estarmos ardendo de desejo - selo seu bico.... - vamos... temos que terminar tudo... temos muita coisa para escolher ainda e também temos a prova dos bolos...

3 semanas depois...

- Ok eu vou pirar - passava as mãos por meus cabelos enquanto Yoongi ria da minha cara...

Eu estava a cinco minutos do meu casamento, e sim eu estava entrando em pânico... Namjoon havia ligado para Jin rapidamente e me disse sobre como estava a decoração... estava tudo perfeito... do jeito que eu sempre sonhei...

- Jimin... o carro chegou - Jin vem me avisar e agora sim eu podia desmaiar...

A amiga de Jun, Lalisa, havia cedido seu salão particular para fazermos nosso casamento, já que o tema não era nada convencional... então me arrumei em minha casa e agora estávamos indo para lá...

- Vamos lá - digo criando coragem...

Yoongi segurava a calda de minha roupa, era um colã branco, uma blusa de renda branca por cima que ficava por dentro de minha calça de latex também branca, esta que continha em si uma calda de renda... era linda... tudo estava lindo... além de minba coleira... mostrando que eu pertencia a alguém... como sempre foi...

Chegamos ao salão, todos nos aguardavam lá dentro, me posiciono na porta de entrada vendo o pai de meu Jun vir até mim... ele iria entrar comigo... ele se aproxima e beija minha testa...

- Vou entrar com você... meu filho - ele acaricia meu rosto... algumas lágrimas estavam prontas para descer de meu rosto...

- Obrigado - sussurro e ele sorri...

Logo a música começa, as portas se abrem e meu Deus... estava tudo tão... tão... não conseguia encontrar uma expressão suficiente para o que eu via... as cores da decoração eram pretas, vermelhas, e bordo... rosas em buques envoltos de cordas estavam presos nas cadeiras e no altar... e descendo do teto rosas penduradas também em cordas dando ênfase a nossa linda prática favorita...

Nosso Shibari...

Então vejo meu Jun, estava lindo, todo de preto, uma calça de latex preta, e uma blusa de mangas compridas rendada, deixando tudo a mostra, e eu me orgulhava por saber que aquele homem era meu... Chego parando ao seu lado, ele pega minha mão e a beija, quem faria nossa cerimônia era o pai de Jungkook também... o que me deixava muito feliz...

- E eu vos declaro marido e marido - sorrimos uma para o outro - pode beijar o noivo...

Jun me puxa pela cintura e beijando com força enquanto sorria... ao som das comemorações saimos para nosso carro que nos levaria a nossa viegem de lua de mel... iriamos para a Grécia...

- Como está meu amor? - estava perdido em meus pensamentos quando ouço Jun me chamando...

Já estávamos dentro do jatinho de Jun, ele segurava minha mão e sorria para mim...

- Estou bem... - o beijo...

Olhando em volta seu olhar retorna novamente para mim, mas seu sorriso não era mais o mesmo... em um movimento rápido ele me puxa para seu colo... puxa meu cabelo e fala em meu ouvido...

- Lembra dos frasquinhos que você não sabia o que faziam?

- S-sim Jun...

- Você vai descobrir hoje...









Capzinho
Espero que gostem
Amo vocês ❤

Meu Pequenino Baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora