- Senhores Jeons?! - estávamos abraçados em frente ao muro do enorme prédio quando ouvimos a voz de uma moça nós chamar...
- Somos nós - Jun responde sorrindo...
- Muito prazer... Me chamo Irene e irei ajuda-los e conhecer nossas crianças...
Após nossa conversa sobre adotar, percebi Jun ficar mais feliz do que o normal, depois de nossa lua de mel voltamos para casa e finalmente poderíamos dar início a construção de nossa família...
- Meu amor? - o olho... Estávamos deitados no sofá...
- Sim...
- Você sabe que pode engravidar não é? - rio concordando... - então por que quer adotar ao invés de engravidar?
- Sempre tive esse sonho de dar lar a uma criança que nunca conheceu o amor, dar carinho... Era um sonho de criança - ele sorri e me beija...
- Nossa Intervista é amanhã... Vamos conhecer as crianças - sorrio nervoso...
- Espero que de tudo certo - me deito em seu peito sonhando com esse momento...
[...]- Por aqui por favor - entramos no orfanato seguindo por grandes corredores...
Havíamos escolhido uma faixa etária baixa, para que pudéssemos participar de todos os primeiros momentos desde muito novos...
Irene abre a grande porta que dava para a ala infantil.. estavam todos brincando e correndo... Eu olhava todas aquelas crianças e me sentia feliz... Porém... Um cheirinho doce chegou ao meu nariz... Pareciam framboesas no chocolate... Me viro até a achar de onde vinha aquele aroma...
Até que, meus olhos se viram para um pequeno garotinho... Ele dava comida na boquinha de outro que parecia ser um ano mais novo que si...Ali eu soube... Eram os meus filhotes...
Solto Jun e me aproximo calmamente, o pequeno que recebia comida na boca se encolhe contra o outro que toma uma postura mais protetora...
- Olá... Qual o nome de vocês? - peço sorrindo...
- O-o meu é Yeonjun e esse é meu irmão Taehyun...
- Lindo o nome de você... - aproximo minha mão de Yeonjun lentamente, ele fica um pouco arisco no começo mas logo aceita o carinho... - O meu é Jimin...
Acaricio também Taehyun que vem em minha direção e logo sobe em meu colo me surpreendendo... Logo seu irmão faz o mesmo e quando menos percebo tenho os dois deitadinhos em mim...
- Ma... Mamãe - ouço Tae falar baixinho enquanto esfregava seu rostinho em meu peito...
Eu podia chorar naquele momento, eles haviam me escolhido como mãe... Seriam meus filhotes...
- Vejo que já escolheu - saio de meus pensamentos com a voz de Irene... Me viro para trás vendo Jun me olhando com cara de apaixonado... - Vou arrumar a fixa de adoção, como já tinham dado entrada nos papéis já podem levá-los ainda hoje até tudo estar pronto...
Meu coração batia eufórico... Nós os levariamos junto...
Jun se aproxima de forma cautelosa, de uma forma que não assustasse os pequenos, então vejo Taehyun levantar seu rostinho e olhar para o lado de Jun, ele o olha por um tempo... Então sorri e joga seus bracinhos na direção de Jungkook que sorri emocionado o pegando nos braços...
- P-papai - ele também se esfregava em Jun sentindo seu cheiro... Jungkook o apertava em seus braços enquanto beijava o rostinho do pequeno...
Me aproximo de Jun e nos beijamos, nossa família estava em nossos braços... E eu já me sentia a pessoa mais feliz do mundo...
- Então aqui está tudo certo e assinado senhores... Podem leva-los e quando o juiz assinar seus papéis os aviso imediatamente...
Estávamos indo para casa, havíamos arrumado tudo que era de nossos amores que quase choraram achando que não iam junto... Estavam em nossos colos de forma firme... Sem expectativa de nós soltarem por nada...
- Muito obrigado - agradecemos e saímos... Fomos para o carro onde Jun foi dirigindo e eu atrás com os pequenos...
- Mamãe... Mamãe... Nós vamos pra casa? - Tae pede eufórico...
- Vamos sim meu amor... Pra nossa casa - beijo seu rostinho e logo Yeonjun vem para meu colo me fazendo beija-lo também...
- Tô com ciúmes já - ouvimos a voz de Jun e rimos...
- N-nos p-pometemos te dar beijinhos também papai - Yeon diz sorrindo para o papai...
- Sim sim... Muito b-beijinhos - eu podia explodir de felicidade...
Chagamos em casa, eles entraram de vagar... Com um certo receio, mas quando entenderam que aquela casa também era sua logo se soltaram e ficamos eu e Jun correndo atrás de dois seres para que não se machucassem...
Nossa casa estava repleta de amor, ser chamado de pai e mãe era a melhor sensação que poderíamos estar vivendo...
Na verdade estaria bem melhor se eu não estivesse tendo um enjôo a cada minuto...- Vou te levar ao médico amanhã - Jun diz me fazendo suspirar... Estávamos fazendo dois meses de casados...
- Tudo bem... Não vou mais fugir...
Fazia três semanas que havíamos trazido nosso filhos para casa, mas desde o dia da adoção venho sentido muito enjoos... E então depois de todo esse tempo irei ao médico...
Fomos ao médico na manhã seguinte a nossa conversa... Contei todos os meus sintomas e de cara ele me pediu um exame de sangue e uma ultrassom... Achei um pouco de exagero da parte dele... Porém assim que cinco palavras saíram de sua boca... Eu paralisei...
- Parabéns... Os senhores estão grávidos - com os olhos arregalados me viro para Jeon que já chorava...
- Grávidos... Repito para mim mesmo - mas logo sinto mãos me puxando para um beijo...
- Obrigado meu amor - ele sussurrava meu beijando... - eu te amo
- Também te amo... Muito...
[...]- Nós v-vamos ter um i-irmaozinho? - seus olhinhos brilhavam... em um sorriso banguelo...
- Ou i-irmãzinha? - o outro completa batendo palminhas...
- Isso meus amores - sorrio os beijando - mamãe vai ter um bebezinho que vai ser irmão ou irmã de vocês...
Os dois comemoram pulando pela sala nós fazendo rir... Depois voltam nós beijando e deitando em nossos colos...
- Muito obrigado por me dar a família que eu nunca tive... - o beijo - eu te amo demais...
- Você mudou a minha vida... Você... Nossa família é tudo pra mim - sorrimos e nos beijamos...
Estavamos completos, juntos... Tudo estava perfeito como deveria ser... E assim seria... Até o fim de nossas vidas...
Acabooo...
Muito obrigada por todo o carinho com essa fic... Não imaginava as proporções que ela tomaria ❤️
Espero que gostem do capítulo
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequenino Baby boy
Fanfiction- Concluída - Park Jimin que sempre gostou de roupas femininas e tudo que envolvia o mundo feminino, porém isso não agradou seus pais que sempre o matrataram. Por esses maltratos nosso pequeno tem um problema em seu perninha, e em um mundo onde exi...