Capítulo 20

12.1K 1K 30
                                    

- Desde quando? - peço perplexo o vendo rir...

- A não faz muito, acho que nem um mês - eu ainda estava chocado - mas adorei... muito bom... mas sabe... não sou bom em seguir ordens...

- Você é um brat? - eu podia explodir...

- Sim sim... adoro os irritar... dou altas risadas... - ele ri me fazendo rir junto, mas acho que ria mais de desespero...

- Não seria capaz disso, Jun diz que eu sou um tipo de little - ele concorda sorrindo - então eu acabo obedecendo automaticamente pois sei que ele vai me dar carinho...

Sorrio bobo sentindo minha bochechas corarem... ele ri e as apertas me fazendo querer morde-lo para que soltasse...

- Obviamente seria...

Ouvimos uma batida na porta e logo Tae aparece nos chamando para jantar, saimos para a cozinha e Jun vem em minha direção beijando meu rostinho... O jantar foi ótimo, rimos muito, um tempo com nossos amigos era tudo que eu precisava... distração além de tudo que havia passado no dia...

- Quando forem novamente a uma masmorra por favor avisem - Hobi diz sorrindo - iremos também...

- Claro - Jun sorri - marcamos um dia...

Nos despedimos e seguimos de volta para casa... Eu me sentia estranho... Precisava de algo... Precisava de Jun... De uma cena...

Quando chegamos subimos para o quarto e foi a minha vez de surpreende-lo, o puxei pelo braço me jogando em seu colo o beijando... Eu percebi sua tensão... Foi muito inesperado essa minha atitude, mas logo ele corresponde me prensando a parede...

- O que você quer ahm? - ele pede beijando meu pescoço... Mas ele sabia o que eu queria...

- Você... Senhor... Por favor - eu implorava sentindo meu corpo ser levado e posto sentado sobre a cama...

- Vamos brincar um pouquinho meu neném?- ele diz sínico indo em direção ao armário - Guardo algumas coisas aqui também... E por privilégio guardei algo que você gostou muito...

A minha gaiola...

Fazia tanto tempo que pretendia usá-la... E estava na hora...

- Vou colocar suas orelhas em você - ele diz se aproximando - Vai ser meu gatinho hoje bebê?

Um arrepio passou pelo meu corpo, concordo com a cabeça logo sentindo um tapa ser posto em minha coxa...

- Eu não ouvi...

- Sim senhor... Vou ser o seu gatinho... - ele sorri e me beija...

Me levanto e vou em direção a fantasia, retiro minhas roupas sentindo meu senhor olhar para mim o tempo todo não perdendo um só movimento meu, quando estou finalmente nu pego as orelhinhas colocando em minha cabeça, coloco a sainha que ficava realmente curta, olho para Jun que me avaliava de cima a baixo passando a língua pelos lábios... Quando seus olhos encontram os meus outro arrepio passa por meu corpo... Este que fez com que meu falo ficasse mais duro do que já estava... Finalmente pego... Meu rabinho... Abro o frasco de lubrificante o despejando sobre o plug... Me viro para a mesa me apoiando a mesma abrindo bem minhas pernas e ali dando toda a visão para meu Jun... Insiro o plug em meu ânus...

- Ahm... Porra bebê - me viro vendo o mesmo se masturbar... - Se ajoelhe e venha pra mim... Como o bom gatinho que você é...

Faço o que ele pede, engatinho em sua direção sem tirar meus olhos dos seus... Ele ainda se masturbava e ficando de joelhos meu rosto ficou rente a seu falo...

- Tá na hora do meu gatinho tomar seu leite não acha? - ele pede sínico - não use as mãos, apenas a boca... Se uma gota escapar... Eu coloco um vibrador em você e só retiro amanhã... Estamos entendidos?!

- S-sim Senhor - eu estava muito perto de gozar...

Lambo seu membro desde a base até a ponta, dando atenção a cada veia e cada gota que estava escorrendo do mesmo... Coloco o que consigo na boca o ouvindo gemer rouco e acariciar meu cabelo... Engulo o máximo que consigo de forma firme na intenção de o levá-lo ao limite...

- Ah... Isso bebê... Eu vou gozar na sua boquinha linda - logo ele se derrama em mim e como ordenado engulo até a última  gota lambendo meus lábios logo depois para que nada escapasse...

- Bom garoto... Muito bom garoto - ele me puxa para seu colo me beijando... - quero que fique de quatro na cama...

Saio de seu colo logo fazendo o que diz...

- Seu rabinho tem algo muito interessante, seu plug vem com um controle remoto - ele pega o mesmo em cima da cômoda - Vou liga-lo e meu gatinho vai pra dentro da gaiola... Vou descer preparar algo para nossa refeição do seu Aftercare... Enquanto isso você fica com o vibrador em si, se você gozar até eu voltar será punido... Entendeu?

- Sim... Meu senhor - digo engolindo seco...

Logo sinto o plug vibrar, meu baixo ventre da um impulso e logo um gemido sai de meus lábios... Sinto meu corpo ser levantando e ele me coloca dentro da gaiola, era realmente muito confortável... Mas com aquilo vibrando em mim não tive muito tempo para pensar...

- S-senhor - sussurro o vendo sorrir...

- Aguenta meu gatinho... Seu dono já volta... Pra te foder fundo e forte - ele diz em meu ouvido saindo e fechando a gaiola logo saindo do quarto...

Eu me contorcia... Aquele plug tocava em minha próstata me levando a loucura... Eu o sentia trocar a velocidade várias vezes... Estava se divertindo como ninguém, o problema era que não havia um anel me impedindo de gozar... Então segurar aquilo ficava mais difícil...

- Ahm... Por favor... - Lágrimas caiam de meus olhos, meus gemidos saiam realmente como verdadeiros miados e meus dedos se ficavam na grade... - Não aguento mais...

Estava perdendo as forças quando escuto a porta se abrindo novamente... Jun entra com algo em uma bandeja, provavelmente uma comida deliciosa... Vem em minha direção abrindo a gaiola e me puxando para fora, sorri e me beija...

- Você é tão perfeito meu amor... Um sub tão bom para seu senhor... Merece uma recompensa... - Ele me põe sobre a cama e retira o plug... - Vou te foder... Como você merece...

Eu almejava por isso...

Ele me penetra aos poucos mas a sensação de tê-lo dentro de mim era incrível... Se inclina segurando minhas pernas sobre os ombros e começa a me foder... Fundo e forte... Como só ele sabia fazer... Me atingido seguidamente no meu ponto de prazer...

- Ah... Mais... Ahm... - eu gemia descontroladamente o sentindo fundo...

- Vem pra mim bebê - ele diz e em uma revirada de olhos eu gozo...

De um jeito que nunca havia gozado na vida, tenho total noção que gritei de forma intensa... Mas... Quem liga?

- Isso bebê - Jun goza sai de mim e logo me pega nos braços... Sinto as lágrimas vindo forte...

Choro... Me sentindo pequeno... Mas ter ele comigo me fazia sentir completo...

- Fiz uma comidinha deliciosa pra você amor - ele diz beijando meu rosto me fazendo sorrir... - Vamos comer e tomar um banho bem quentinho... Que tal?

Ele era tudo pra mim...











Cap de hoje
Espero que gostem
Amo vocês ❤️


Meu Pequenino Baby boy Onde histórias criam vida. Descubra agora