Capítulo 26 - Es que sua impulsividade fala mais alto.

85 12 164
                                    


Sugiro uma playlist bem tranquila e sentimental pra esse cap :) he

Sugiro uma playlist bem tranquila e sentimental pra esse cap :)   he

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver Wiley

Era um dia tranquilo, o sol brilhava mais do que nunca, minha preguiça não era tão grande, Gilded estava mais animado que nunca ao saber que voaríamos juntos e tudo estava tranquilo...já falei que estava tudo tranquilo?

- OLIVER! Eu juro que se teu dragão quase me derrubar de novo, eu vou deixar a Yuki queimar vocês! - Naomi gritou pra mim e a olhei nervoso.

- DESCULPA! Não foi por querer! Gilded se empolgou! Não é Gilded? - Fiz carinho na cabeça dele e senti os olhares cortantes de Naomi e Yuki. Me abaixei a poucos segundos de receber a asa de Yuki contra mim, as olhei incrédulo. - Ei! Já falei que foi sem querer!

- Yuki também fez sem querer. - Naomi me olhou debochada, abri a boca pra discordar dela, mas alguém passou a toda velocidade por nós que com a força do vento quase caímos. - O que!?

- Isso é um treino de vôo! - Pietro falou alto e disparou em nossa frente, me lembrei do real motivo para estarmos aqui a tanto tempo e dei batidinhas em Gilded.

- Vamos lá, amigão! - Aceleramos e deixamos Naomi pra trás, que logo veio com uma expressão bastante competitiva.

Tentei alcançar Pietro, mas ele sempre que me via aproximar, fazia curvas para que eu não o alcançasse, senti Gilded ficar com raiva e acelerou tanto sua velocidade, que tive dificuldades para me segurar nele.

- Eu sou o dragão mais rápido de Draeun! - Gilded gritou bravo e ultrapassou Pietro e seu dragão, arregalei os olhos, eu sabia que meu dragão era veloz, mas eu não imaginava tanto. Será que ele seria mais rápido que um trem-bala?

- Você conseguiu! - Gritei feliz, mas minha felicidade foi subestituida por medo imediatamente quando percebi um problema. - Reduz a velocidade! Por que você não tá parando? G-Gilded! - Ele deu um giro no ar e tive que me segurar nele com tanta força que senti meus dedos doerem, quando ele já estava prestes a terminar o giro, meu pé escorregou e não consegui me segurar.

Tipo, sério isso?

- Oliver! - Escutei o grito desesperado de Naomi, senti meu corpo caindo a toda velocidade, Gilded parou e olhou pra mim, imediatamente vindo na minha direção, tentando ao máximo me alcançar. Meu corpo virou no ar e fiquei de barriga pra baixo enquanto caia, arregalei os olhos ao ver que eu passava por dentro das nuvens e não conseguia vê o chão, eu sentia o frio na barriga, abri os braços, eu me sentia maluco naquele momento, porquê...eu não sentia medo, era como cair em um céu sem limites e aquilo deveria dar medo, mas por que não me dava? Senti o vento me rodear, olhei pras minhas mãos, as fechei e abri.

eu não sentia medo, era como cair em um céu sem limites e aquilo deveria dar medo, mas por que não me dava? Senti o vento me rodear, olhei pras minhas mãos, as fechei e abri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guerreiros do ar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora