Capítulo 8 - Mal atravessei o portal e já me arrependi.

87 15 99
                                    

Não escolhemos a forma do nosso destino, mas podemos dar-lhe conteúdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não escolhemos a forma do nosso destino, mas podemos dar-lhe conteúdo. O que procura aventura encontrá-la-á - à medida da sua coragem. O que procura o sacrifício, será sacrificado - na medida da sua pureza.
Dy: Dag Hammarkskjod

Dy: Dag Hammarkskjod

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi Takeda

Ao segurarmos nossas mãos, apesar de não saber o que poderia acontecer a seguir, juntos e decididos, atravessamos o portal de pedras.

Por um curto período de tempo foi como sentir que não tinha controle do meu corpo, não escutei nenhum som e não tinha coragem para abrir os olhos, nem mesmo ouvia as vozes ou respiração dos meninos, mas meu conforto foi poder sentir que ainda assim seguravamos nossas mãos fortemente.

------ Abram os olhos...Hey!, eu disse que já podem abrir os olhos!

------ Não querooo! ----- O grito choroso de Oliver ao meu lado me assustou, me fazendo perceber que não estava sonhando, ao abrir os olhos, tive dificuldades ao me acostumar com a luz do local.

----- Espera...isso... ----- Arregalei os olhos, a nossa volta árvores enormes pareciam nos cercar, de fato elas dificultavam a passagem do sol, mas isso não impedia dizer que era impressionante dizer que eram totalmente diferentes do que estava acostumada, além de parecerem árvores maiores que as árvores centenárias do Japão, suas folhas não eram verdes e sim azuis, azuis!, dá pra acreditar!?, mesmo que eu esteja vendo ainda não acredito. ------ É azul!  Aí.Meu.Deus. as folhas são azul! que loucura!...ah ------ Tapei a boca quando senti náuseas e ânsia de vômito.

------ Oh, querida, não se preocupe pelas náuseas, são normais quando se usa um portal pela primeira vez, logo estará melhor... ------ Liam deu leves tapinhas na minha costa.

------ E por que ficou tão surpresa com a árvore?, você vê folhas rosas todo tempo. ----- Ethan me olhou e suspirei sentindo o mal estar passar lentamente.

------ Pra começo de conversa, sakuras não são folhas e sim flores, e são anões se eu comparar com essas enormes senhoras a minha frente!. ----- Revirei os olhos e depois olhei pra Oliver, que estava agachado no chão com o rosto escondido pelo capuz que usava.

Guerreiros do ar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora