Capítulo 28 - Tomando coragem para se abrir o coração

88 9 63
                                    

Leiam meu aviso no final do capítulo, é importante ♡

● Leiam meu aviso no final do capítulo, é importante ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kalon

— Ei, me diz, o seu rei...como é a aparência dele? — Escutei uma voz feminina conforme me aproximava das grades em que as crianças daquele povo estavam.

— Calada.  — O guarda respondeu seco.

— Ah qual é? Eu tô presa mesmo, não custa nada você falar. — Ela usou um tom meloso na voz, franzi as sobrancelhas e observei de longe, reconhecendo ser a garota que antes debateu comigo.

— Já falei pra você....CALAR A BOCA! — Ele gritou ferozmente com ela e as crianças se assustaram dentro da cela. Ela o olhou e gargalhou divertida.

— Claro, eu deixo você me calar, mas pra isso tem que abrir a cela e vir me pegar. — Ela sorriu pra ele, ri baixinho e me aproximei.

Parece que encontrei algo interessante por aqui...

— Você é bem audaz, não é? — Ela se assustou ao ouvir minha voz, mas logo pretendeu fingir não ter se surpreendido e me olhou seriamente. — Estou curioso, por que alguém como você tem interesse no nosso rei?

— É algo tão estranho assim eu querer saber mais sobre a pessoa que tem o poder de quase tudo do reino? — Ela levantou uma sobrancelha.

— Bem, depende de quais são suas intenções. — Ela engoliu em seco e a olhei observador. — E por que você diz, "quase tudo"?

— Não é óbvio? Não importa o quão poderoso ele acha que é, ele não tem o controle sobre o coração do povo e principalmente...sobre aqueles guerreiros com dragões, não é? Afinal, se tivesse, ele não ficaria tão desesperado pra dar um fim neles. — Ela cruzou os braços.

— Creio que é uma forma positiva de se pensar. — Sorri de canto e me aproximei da cela, em sua direção.  — Mas me diz...como você veio parar aqui?

— O que? Ficou maluco? Não foram vocês que me trouxeram pra cá? — Ela me olhou irritada.

— Você é inteligente, mas não o suficiente pra ser mais que eu. — A encarei sério e sua expressão se tornou nervosa. — Você não é um deles, então quem é você? — Semicerrei meus olhos em sua direção.

— O que tá dizendo!? Óbvio que sou uma guerreira como eles! Eu também tenho a marca, mas está em um lugar que não posso mostrar! — Bati na grade e ela se afastou um pouco, assustada.

— Não ache que pode me enganar, quantas vezes você acha que vi eles de perto? Eu vi o bastante pra reconhecer quem pertence ao povo deles e quem pertence ao meu. — Ela arregalou os olhos levemente.

— Como pode ter tanta certeza...sobre quem sou?

— Porque você é como um espelho. — Encarei seus olhos.

Guerreiros do ar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora