"Tudo aquilo que o homem iguinora, não existe para ele. Por isso o universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber"Albert Einstein
░░░░░░░░░░░░░░░░░░
Narrador(a).
A chuva caia fortemente sobre sua pele, chegando a arder e sentir machucar, para piorar, o vento era cortante, ele se sentia em meio a uma batalha contra a própria natureza, mas apesar de difícil, ele não poderia parar, aquilo era sua missão.
----- Droga! ---- Ele corria o mas rápido que podia pela rua, era apenas ele lá, nenhum louco se atreveria a sair de casa em uma tempestade assim, mas lá estava ele, procurando o lugar mais alto que podia achar e poder proteger o que lhe fora ordenado.
Ele observou que no final da rua existia um prédio alto em construção, provavelmente não fosse seguro, mas naquele momento, não se tinha muitas opções a sua volta, sendo assim, se apressou ainda mais, tomando cuidado para não escorregar nas partes lisas com a chuva, chegando lá escalou sobre a grade de metal, pulando com agilidade para dentro do terreno, entrou no prédio em construção e subiu correndo as escadas, pedindo mentalmente para que nenhuma se desfizesse sobre seus pés e tivesse uma morte tão boba assim.
Ofegante ele chegou ao topo do prédio, no andar onde paredes ainda não existiam, olhou em volta e cerrou seus olhos, ele podia sentir se aproximando, algo que um humano comum não perceberia, mas ele fora destinado para aquilo desde seu nascimento afinal.
----- Está perto!, fique atento!, se você deixar esse escapar vai ser um baita de um problema, e já chega de problemas pra mim, eu te jogaria das nuvens se isso acontecesse. ---- Ele ouvirá uma voz mal humorada em sua cabeça e da um sorriso de canto, atento ao seu redor.
----- Eu sei disso, mas você me jogaria mesmo sem motivos. ----- O jovem de capa de chuva preta estendeu sua mão sobre a chuva e a fechou em punho, recitando uma palavra que não poderá ser ouvida pela forte chuva que caia, em um rápido movimento de mãos, o anel prata com um símbolo de chamas em sua mão direita tinha se transformado em uma grande e intimidadora espada, e em sua lâmina cinza opaca continha a palavra "Neblina", escrita em uma língua antiga e também desconhecida por muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do ar [COMPLETO]
FantasyNaomi, uma garota japonesa no final de seu ensino médio, tem sua vida normal (só que não) virada de cabeça pra baixo quando se depara com três jovens intrigantes nos momentos exatos em que ela pensou que morreria. Uma amizade que começou entre tapa...