Em um lugar muito distante, de um castelo escuro e temido;
Ele batia as pontas dos dedos sobre o braço do seu trono, os poucos guerreiros que permanecia parados perto as paredes, em vigia, percebiam que sua majestade parecia ainda mais nervoso do que de costume, eles tinham certeza de que seu comportamento era por causa do mensageiro, que teria sido mandado junto do braço direito do rei, para uma importante missão fora do reino.
As portas da sala do rei se abriram, dois guardas, armados até a boca, deram espaço para que um homem magro, vestido de um capuz e um longo manto marrom, que cobria até mesmo seus pés, entrasse, seu rosto não podia ser visto, mas minimamente era possível perceber que ele tremia um pouco na presença do rei.
Os olhos negros e frios do rei o observaram, ele deu um pequeno e arrepiante sorriso de lado e fez um aceno para que o homem de capa se aproximasse, lentamente o homem se aproximou e quando estava apenas alguns metros do trono, se curvou no chão.
----- Conte-me como anda a missão de Kalon, mensageiro.
----- S-sim, majestade. ----- O homem levantou um pouco o rosto, mas ainda não podia ser visto. ----- Achamos as crianças, tivemos sucesso com a maioria, pois não tinham interesse nenhum naquelas coisas, e pareciam jovens bem decididos a nunca se meterem em nosso caminho, e os que tinham sinais fortes foram mortos, os tempestuosos também ja chegaram a ser soltos... ----- O homem baixou a voz, como se pensasse se deveria dizer as próximas palavras, ou seria morto, mas o rei perceberá isso.
----- Parecem estarem tendo bom progresso, muito bem... ----- o rei o observou, ele era conhecido por seus olhos de águia, que não deixavam nada passar. ----- diga-me o resto, a não ser que queria ser morto. ----- O mensageiro extremesseo com as palavras.
----- B-bom...meu senhor...os tempestuosos chegaram a serem soltos em uma cidade não muito grande, para termos ideia do que seriam capazes, entretanto, a maioria foram mortos na mesma noite por apenas uma pessoa. ----- o rei arregalou os olhos e fechou os punhos. ----- segundo os vigias negros...os corvos, não chegava a ser nem um adulto, apesar do porte, além disso, ele tinha a marca...
O fogo das tochas na parede explodiram em chamas, assustando os guerreiros que estavam um pouco abaixo delas, o homem de capuz tremeu e deitou o rosto no chão, como clemência por sua vida, os olhos do rei ardiam em chamas de ódio, mas ele suspirou e com uma voz mais calma, disse para que o homem continuasse a falar.
----- Ele era um deles e parecia ter motivos para estar na cidade, um deles seria atrapalhar nossos planos e o segundo... juntar as crianças com a marca, mas estamos tendo ainda mais cuidado com uma das crianças em especial, pois suspeitamos que ela seria a cria...daquele casal, e também, talvez tenha sido a criança que aquele guerreiro morreu para proteger, apesar de na época, pensarmos que estava morta junto da mãe, mas de algum jeito foi parar com os ceguimágicos, e segundo o relatório de um dos capas, essa criança tinha olhos e uma aura perigosa, e está sendo protegida de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do ar [COMPLETO]
FantasyNaomi, uma garota japonesa no final de seu ensino médio, tem sua vida normal (só que não) virada de cabeça pra baixo quando se depara com três jovens intrigantes nos momentos exatos em que ela pensou que morreria. Uma amizade que começou entre tapa...