Naomi Takeda
------ Gatinha, aconteceu alguma coisa recentemente? ----- Meu pai me olhou preocupado assim que terminei meu café da manhã, o olhei um pouco nervosa, poderia ser que estava muito na cara que eu nervosa?, isso seria um grande problema.
------ Eeer...por que a pergunta? Ha ha...ha
------ Você anda bastante pensativa nesses dias, parece pronta pra socar alguém a qualquer minuto, hum... ------ Ele semicerrou os olhos pra mim e colocou a mão no queixo. ------- Se for um garoto tem que passar por mim primeiro!, um rei não entrega facilmente seus tesouros! ------ Ele apontou com um olhar determinado para mim enquanto ficava em uma pose de "herói" com o pé em cima da cadeira.
------- Ah qual é!, pai! ------- Cai na gargalhada quase passando mal, meu pai era incrível pra atuar como podem ver.
------- Hey, vocês dois vão se atrasar hein! ------- Minha mãe olhou severa pro meu pai, que rapidamente tirou o pé da cadeira e se aproximou com um sorriso amarelo dela, ele passou o braço por cima do ombro dela e a mesma o olhou desconfiada.
------- Minha rainha!, temos de proteger nossa princesa das mãos desses bárbaros sujos! ------ Ele voltou a fazer aquela expressão determinada enquanto eu cobria a boca com a mão.
------- Ah... ------- Ela suspirou. ------- Rei, é mais fácil os bárbaros sujos caírem nas mãos dessa princesa do que ao contrário. ------- Sorri de canto e ela sorrio divertida de volta. ------- Afinal é minha filha.
------- Isso ae!, mãe!, uhul!
Depois de chorar de rir (literalmente) com meus pais atuando como rei e rainha, fui arrastando meu corpo para a escola, agradecendo por no caminho não encontrar corvos, homens encapuzados ou mine dragões em cada esquina, talvez hoje me dêem um descanso e eu possa ter um dia normal.
Na real, o que seria um dia normal pra você Naomi Takeda?.
Chegando na escola vou direito para minha sala, curiosamente não tinha ninguém na sala, apesar de já haver algumas mochilas, dei de ombros e fui para minha carteira (cadeira), coloquei minha mochila no meu lugar e fiquei alguns segundos parada olhando para a janela aberta, sentindo o vento soprar contra mim.
------- Draeun... ------- Sussurrei e senti um pequeno aperto no peito, inconscientemente minha mão foi até o anel (no colar) em baixo da minha roupa e o apertei de leve entre dedos, toda essa conversa sobre outro mundo ainda parece algo muito surreal, mas não á provas de que não seja real, afinal, eu tinha experiências o bastante pra dizer que coisas estranhas como essa podem acontecer.
Sentindo a garganta seca decidi passar na máquina de bebidas pra comprar uma água antes da aula, escutei passos e risadinhas se aproximando da sala e me apressei pra sair, não estava no clima para aguentar piadas ou olhares de canto logo de cara, saindo da sala quase trombo com Masu, recuei alguns passos instintivamente e ela cerrou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do ar [COMPLETO]
FantasíaNaomi, uma garota japonesa no final de seu ensino médio, tem sua vida normal (só que não) virada de cabeça pra baixo quando se depara com três jovens intrigantes nos momentos exatos em que ela pensou que morreria. Uma amizade que começou entre tapa...