Capítulo 27 - Ah relaxa, é só a princesa...O QUE!?

52 13 84
                                    

Naomi Takeda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naomi Takeda

Abri a porta do quarto e olhei cautelosa pro corredor, me sentindo aliviada por não vê ninguém , saí com passos leves e desci as escadas, fiquei um tempo parada escutando as vozes de Liam e Oliver conversando, me aproximei da cozinha e ao ver só os dois me senti tranquila.

- Bom dia... - Suspirei e me arrastei pra dentro da cozinha, passando por um Liam com um penteado bem caprichado e indo me sentar ao lado de Oly.

- Bom dia, Naomizinha. Teve pesadelos de noite? - Me assustei com a pergunta de Liam e o olhei rapidamente.

- P-Por que você tá perguntando isso? - Elevei a voz um pouco mais do que queria e eles me olharam sem entender.

- Naô, é que você tá com umas belas olheiras aí. - Oliver me observou.

- Ah...sim, na verdade eu tive pesadelo sim... - Me acalmei envergonhada. - Mas tudo bem, não precisam se preocupar, foi só meu subconsciente pregando peças. - Me lembrar do pesadelo que tive, fazia meu coração se aperta levemente.

- Quando for assim, chama a gente, tá? - Oliver apoiou o queixo na mão e sorriu gentil em minha direção, seus olhos castanhos mel me observando. - Talvez eu demore pra responder porque tenho sono pesado...mas pode chamar.

- Exato! Não precisa ficar com vergonha, você é a caçula do grupo então temos que cuidar de você. - Liam sorriu pra mim e eu retribui o sorriso.

- Certo, vou acordar vocês da proxima vez então, mas Liam...Oliver é o caçula, não eu. - Olhei divertida pra Oly.

- Ei! Isso não tem importância! E você é mais velha só um mês! - Ele fez bico e virou o rosto pro outro lado, fingindo mau humor, peguei uma torrada que Liam fez e me aproximei de Oliver, empurrando a torrada em seu rosto. - Ei! Paraaa!

- Quem faz cara feia é porque tá com fome! Come! - Ri maldosa e empurrei a torrada em sua boca. - Se você jogar fora a comida do Liam, ele vai te castigar... - O olhei ameaçante, Liam sorrio pra Oliver, e o mesmo sabendo do perigo, se rendeu e comeu a torrada, fingindo lágrimas.

Sorri vitóriosa e comecei a comer meu café da manhã, algumas vezes encarando a porta da cozinha, conversei com Oliver sobre coisas do nosso mundo e como o wi-fe fazia falta diariamente.

- Finalmente desceu, hein, bom dia, Ethanzinho. - A frase de Liam quase me fez engasgar com o suco, levantei minha cabeça e meus olhos se encontraram com os olhos verdes dele, senti meu coração dar um pulo.

 - A frase de Liam quase me fez engasgar com o suco, levantei minha cabeça e meus olhos se encontraram com os olhos verdes dele, senti meu coração dar um pulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guerreiros do ar [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora